Ir para conteúdo

Death Match, a principal diversão do servidor?


LopeS_

Posts Recomendados

A algum tempo venho percebendo que a principal diversão dos jogadores do servidor 3.6 é a rivalidade dos clãs, em D.M nas bases.

Como isso se tornou a principal diversão da galera, é fato que muitos não vão saber levar na esportiva, e simplesmente vão levar isso como algo super a sério, o que é um problema muito grande, pois isso causa diversas brigas, em chat vip, chat-profissão etc. (Quem joga no dia a dia sabe do que estou falando).

Infelizmente o significado de ter um clã se perdeu, hoje é todos contra todos, e cada vez mais você vê bons jogadores sumindo, por estar desanimado com tudo isso.  Meu intuito não é reclamar ou desmerecer o D.M, mas sim fazer vocês refletirem sobre isso. Se eu ativo o chat-vip vejo brigas por causa de clãs, se eu abro a área Off-Topic vejo a mesma coisa, não tem nada além disso.

Quando abrimos a área de denúncias, grande maioria das denúncias são inúteis, é um querendo prejudicar o outro, é difícil achar verdadeiras amizades atualmente. Estava observando, nas últimas 4 horas (horário de madrugada) foram feitas 20 denúncias, o que é muita coisa.

Não fiz esse tópico com o intuito de reclamar, e sim para refletir que nós precisamos aprender a se divertir, respeitar mais, entender que é apenas um jogo, que devemos saber levar as coisas na esportiva, sem agir como uma criança louca por atenção.

Eu comecei a jogar o CVR para fugir da realidade, ter bons momentos de diversão, aproveitar o jogo e sair um pouco da realidade do mundo fora daqui, porém aos poucos venho me desanimado por conta dessas coisas, é difícil você conseguir ter uma conversa bacana com alguém, encontrar verdadeiras amizades e coisas desse tipo. Resultado disso é que passo o dia inteiro sem ter o que fazer, simplesmente fazendo entrega em empresa ou de esc fazendo outras coisas.

Mas esse comentário do William me deixa cheio de esperanças pra coisas novas, e quem sabe mude a cabeça da galera, trazendo mais diversão =)

 

 

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Bem colocado, identifiquei principalmente a parte de denuncias algumas legitimas porém super desnecessárias, como por exemplo anuncio no /v as 3h da manhã, perguntei o que foi que incomodou tanto o player pra chegar a denunciar, talvez a guerra entre clãs seja uma forma de imitar realidade de locais controlados pelo trafico etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcelo LopeS. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu que manjo aqui né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

1 minuto atrás, nefelin disse:

Bem colocado, identifiquei principalmente a parte de denuncias algumas legitimas porém super desnecessárias, como por exemplo anuncio no /v as 3h da manhã, perguntei o que foi que incomodou tanto o player pra chegar a denunciar, talvez a guerra entre clãs seja uma forma de imitar realidade de locais controlados pelo trafico etc... 

Mas falando sério agora, pessoas que se incomodam com anúncios no /v, é super desocupada, solitária, carente, e etc... O coisa desnecessária de se incomodar, pelo amor de Deus!

                                    ?jogador=Dellinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nefelin disse:

Bem colocado, identifiquei principalmente a parte de denuncias algumas legitimas porém super desnecessárias, como por exemplo anuncio no /v as 3h da manhã, perguntei o que foi que incomodou tanto o player pra chegar a denunciar, talvez a guerra entre clãs seja uma forma de imitar realidade de locais controlados pelo trafico etc... 

De fato, a rivalidade até certo ponto é legal, porém quando isso começa a sair do controle, e isso se torna a principal coisa é algo extremamente chato, desanimador.

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, nefelin disse:

Bem colocado, identifiquei principalmente a parte de denuncias algumas legitimas porém super desnecessárias, como por exemplo anuncio no /v as 3h da manhã, perguntei o que foi que incomodou tanto o player pra chegar a denunciar, talvez a guerra entre clãs seja uma forma de imitar realidade de locais controlados pelo trafico etc... 

Mas falando sério agora, pessoas que se incomodam com anúncios no /v, é super desocupada, solitária, carente, e etc... O coisa desnecessária de se incomodar, pelo amor de Deus!

                                    ?jogador=Dellinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ren Silva disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu que manjo aqui né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas falando sério agora, pessoas que se incomodam com anúncios no /v, é super desocupada, solitária, carente, e etc... O coisa desnecessária de se incomodar, pelo amor de Deus!

Disse tudo cara, mesmo entendendo que está dentro das regras do server, não vejo motivo algum pra denunciar ou sentir incomodado. Na real as vezes até ajuda a achar alguma coisa que precisamos de forma mais fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, nefelin disse:

Disse tudo cara, mesmo entendendo que está dentro das regras do server, não vejo motivo algum pra denunciar ou sentir incomodado. Na real as vezes até ajuda a achar alguma coisa que precisamos de forma mais fácil 

Exato, ao invés de rodar o mapa,  ir na imobiliária, ou até mesmo olhar o jornal, basta apenas ver o anúncio no /v e chamar o proprietário no sms. Mas as pessoas não entendem... Não querem se ajudar, infelizmente esse é o mundo em que vivemos. Onde todos querem se confrontar, ser rivais, ferrar os outros... Eu mesmo quase que fui banido por um player, cujo não irei citar o nick, injustamente.

                                    ?jogador=Dellinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, eu vejo isso que você disse em alguns momentos que eu prefiro nem falar com algumas pessoas por causa das reações super arrogantes que elas têm, de jogadores novos a mais experientes a soberba e a vontade de ser melhor que os outros( principalmente no D.m) é clara e isso tira e muito a vontade de ser Rpg dentro do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...