Ir para conteúdo

Death Match, a principal diversão do servidor?


LopeS_

Posts Recomendados

12 minutos atrás, nefelin disse:

Bem colocado, identifiquei principalmente a parte de denuncias algumas legitimas porém super desnecessárias, como por exemplo anuncio no /v as 3h da manhã, perguntei o que foi que incomodou tanto o player pra chegar a denunciar, talvez a guerra entre clãs seja uma forma de imitar realidade de locais controlados pelo trafico etc... 

 

2 minutos atrás, nefelin disse:

Disse tudo cara, mesmo entendendo que está dentro das regras do server, não vejo motivo algum pra denunciar ou sentir incomodado. Na real as vezes até ajuda a achar alguma coisa que precisamos de forma mais fácil 

Sobre os anúncios em chat-vip/chat-profissão, realmente é algo chato, pois é um chat para conversar não para ficar anunciando esse tipo de coisa, para isso existe o /Jornal , porém como todos devem saber poucas pessoas acessam o jornal, o melhor seria adicionarem uma mensagem global incentivando os jogadores a usar o jornal, para  lá ser especialmente pra isso e não ter a necessidade de anunciar em chat's ou via sms como muitos fazem agora.

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Agora, nefelin disse:

Isso mesmo, eu vejo isso que você disse em alguns momentos que eu prefiro nem falar com algumas pessoas por causa das reações super arrogantes que elas têm, de jogadores novos a mais experientes a soberba e a vontade de ser melhor que os outros( principalmente no D.m) é clara e isso tira e muito a vontade de ser Rpg dentro do game.

Exato. Quem me conhece sabe que já fui assim, rebaixava os clãs, por serem mais fracos no D.M, tretava no /v por D.M, ofendia até a pqp... Mas, hoje eu reflito sobre tudo que fiz, e me arrependo. Vejo que não vale apena! Por isso mesmo, meu jogo agora é apenas dar fuga, com o comando /bloquearsms, ou ficar de esc.  Assim, jogo livremente, sem ninguém pertubar a minha pessoa, ou eu mesmo  pertubar alguém.

2 minutos atrás, Marcelo LopeS. disse:

 

Sobre os anúncios em chat-vip/chat-profissão, realmente é algo chato, pois é um chat para conversar não para ficar anunciando esse tipo de coisa, para isso existe o /Jornal , porém como todos devem saber poucas pessoas acessam o jornal, o melhor seria adicionarem uma mensagem global incentivando os jogadores a usar o jornal, para  lá ser especialmente pra isso e não ter a necessidade de anunciar em chat's ou via sms como muitos fazem agora.

Concordo plenamente come essa ideia, deveria sugerir em sugestão, rs. Vai que é aprovada...

                                    ?jogador=Dellinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo LopeS. disse:

Infelizmente o significado de ter um clã se perdeu, hoje é todos contra todos, e cada vez mais você vê bons jogadores sumindo, por estar desanimado com tudo isso.  Meu intuito não é reclamar ou desmerecer o D.M, mas sim fazer vocês refletirem sobre isso. Se eu ativo o chat-vip vejo brigas por causa de clãs, se eu abro a área Off-Topic vejo a mesma coisa, não tem nada além disso.

Quando abrimos a área de denúncias, grande maioria das denúncias são inúteis, é um querendo prejudicar o outro, é difícil achar verdadeiras amizades atualmente. Estava observando, nas últimas 4 horas (horário de madrugada) foram feitas 20 denúncias, o que é muita coisa.

Mano, você tem que lembrar que tá na nova geração da CVR. É como todos já sabem, o CVR de 2013 - 2015 não vai voltar mais, tem 99,9% de chances de não voltar. Por que? Porque novos jogadores foram chegando, época pós Dudu Moura (que pelo menos ele e seus fãs não faziam merda no server, apesar de serem noobs). E agora sempre tem cara novo entrando, jogando e até gravando. Foi isso que aconteceu na geração do final de 2015 pra 2016. Isso foi a principal causa, pra mim, de ter acontecido isso tudo.

Um exemplo mas sem citar nomes, tal youtuber vem gravar no servidor, aí chega um inscrito e quer jogar também e assim vai. Quando foram ver, já era tarde demais, o servidor estava completamente mudado com nova gente. O Dudu Moura foi um cara que fez o CVR entrar no auge na minha opinião, ele não sabia absolutamente NADA do servidor, comandos, mas estava ali se divertindo com seus inscritos, com quem ele pelo menos sabia controlar. Agora outro exemplo, jogo desde 2014,  aí por alguma razão eu paro no mesmo ano e volto agora ao saber que todo CVR tá com uma nova atualização, no caso a 3.6.

Crio minha conta, cheio de animação pra jogar, tudo novo pra mim. Aí chego em um cara: ''Te ofereço 100k nessa casa.'' Ele: ''100k? Não, eu quero 30 dias de VIP + 2kk.'' O que eu vou pensar disso? Nem 100k, porque na época lembro que eu comprava casa pelo próprio preço dela. Mas aí foram surgindo as vendas com VIP, e hoje abusam do sistema pra vender uma casa por MILHÕES. Nem se fala de empresa. É isso que foi completamente mudado para pior no servidor. A famosa ''geração nutella'', mas é verdade, ela existe. É por isso que tem inúmeras denúncias por dia. Eu passo do lado de um cara: ''print, esbarrou em mim''. Acendo um cigarro na frente do cara: ''print, me deixou tossindo.'', etc etc.

Agora sobre os clãs, vejo que esse novo sistema de base tá trazendo coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Tem uns clãs que pelo menos tem cabeça, são cascudos, e outros só tão ali por estarem mesmo, não ligam pra nada, são um grupinho de chorões. Prefiro nem citar nomes. Você citou ali que os caras fazem de tudo pra se saírem melhor que os outros, seja por qualquer coisa. É a pura verdade. Sabe o que tá na moda agora? Chega um cara na rua, fica ameaçando o outro, aí quando tá morrendo da /jetpack e vaza, depois fica falando merda seja no SMS ou no próprio chat. Ele dá mole, vou tentar matá-lo novamente, mais uma vez o cara corre, mas agora com /colete, /usarkit e /jetpack. Ele dá relatório e eu vou preso por D.M, mesmo eu sendo assassino ou terrorista. É meu camarada, posso te dizer que essa geração tá um caso sério mesmo. Mas ainda tem um lado bom, seja na união do clã, em algo envolvendo o clã: eventos, zoeiras, rolês, etc. Como falei, é só ter um mínimo de senso e de maturidade que tudo vai ocorrer bem. Acho que fiz um puta textão aqui, mas isso não conta nem a metade do que tá rolando hoje em dia.

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Careca01 disse:

Mano, você tem que lembrar que tá na nova geração da CVR. É como todos já sabem, o CVR de 2013 - 2015 não vai voltar mais, tem 99,9% de chances de não voltar. Por que? Porque novos jogadores foram chegando, época pós Dudu Moura (que pelo menos ele e seus fãs não faziam merda no server, apesar de serem noobs). E agora sempre tem cara novo entrando, jogando e até gravando. Foi isso que aconteceu na geração do final de 2015 pra 2016. Isso foi a principal causa, pra mim, de ter acontecido isso tudo.

Um exemplo mas sem citar nomes, tal youtuber vem gravar no servidor, aí chega um inscrito e quer jogar também e assim vai. Quando foram ver, já era tarde demais, o servidor estava completamente mudado com nova gente. O Dudu Moura foi um cara que fez o CVR entrar no auge na minha opinião, ele não sabia absolutamente NADA do servidor, comandos, mas estava ali se divertindo com seus inscritos, com quem ele pelo menos sabia controlar. Agora outro exemplo, jogo desde 2014,  aí por alguma razão eu paro no mesmo ano e volto agora ao saber que todo CVR tá com uma nova atualização, no caso a 3.6.

Crio minha conta, cheio de animação pra jogar, tudo novo pra mim. Aí chego em um cara: ''Te ofereço 100k nessa casa.'' Ele: ''100k? Não, eu quero 30 dias de VIP + 2kk.'' O que eu vou pensar disso? Nem 100k, porque na época lembro que eu comprava casa pelo próprio preço dela. Mas aí foram surgindo as vendas com VIP, e hoje abusam do sistema pra vender uma casa por MILHÕES. Nem se fala de empresa. É isso que foi completamente mudado para pior no servidor. A famosa ''geração nutella'', mas é verdade, ela existe. É por isso que tem inúmeras denúncias por dia. Eu passo do lado de um cara: ''print, esbarrou em mim''. Acendo um cigarro na frente do cara: ''print, me deixou tossindo.'', etc etc.

Agora sobre os clãs, vejo que esse novo sistema de base tá trazendo coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Tem uns clãs que pelo menos tem cabeça, são cascudos, e outros só tão ali por estarem mesmo, não ligam pra nada, são um grupinho de chorões. Prefiro nem citar nomes. Você citou ali que os caras fazem de tudo pra se saírem melhor que os outros, seja por qualquer coisa. É a pura verdade. Sabe o que tá na moda agora? Chega um cara na rua, fica ameaçando o outro, aí quando tá morrendo da /jetpack e vaza, depois fica falando merda seja no SMS ou no próprio chat. Ele dá mole, vou tentar matá-lo novamente, mais uma vez o cara corre, mas agora com /colete, /usarkit e /jetpack. Ele dá relatório e eu vou preso por D.M, mesmo eu sendo assassino ou terrorista. É meu camarada, posso te dizer que essa geração tá um caso sério mesmo. Mas ainda tem um lado bom, seja na união do clã, em algo envolvendo o clã: eventos, zoeiras, rolês, etc. Como falei, é só ter um mínimo de senso e de maturidade que tudo vai ocorrer bem. Acho que fiz um puta textão aqui, mas isso não conta nem a metade do que tá rolando hoje em dia.

Palavras sensacionais cara, realmente disse tudo, se todos pensassem igual a ti com toda certeza o jogo seria 100% mais divertido.

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara abre um chat-vip pra descontrair e conversar, só vê spam desses cara que se acham os deuses do x1, mas na realidade são uns bostinhas. Eu concordo com você, não sou contra o dm, mas chega um certo ponto que abusa. 

Também estou de acordo com as palavras do careca, a rapaziada não sabe resolver os próprios problemas dentro do servidor, tem que vim pro fórum, até mesmo por coisas banais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nefelin disse:

Bem colocado, identifiquei principalmente a parte de denuncias algumas legitimas porém super desnecessárias, como por exemplo anuncio no /v as 3h da manhã, perguntei o que foi que incomodou tanto o player pra chegar a denunciar, talvez a guerra entre clãs seja uma forma de imitar realidade de locais controlados pelo trafico etc... 

.

Louvado seja o 121 e 161.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo @Marcelo LopeS.. Eu, Vulgo Thiaguin, KKK Concordo com você.

Acho difícil modificarmos isso, tem só uma forma. 

O que o clã do @Careca01 vem fazendo até hoje.

Talvez porque os membros são antigos e por isso acabam tendo os mesmos valores de antigamente.

Precisamos de clãs com valores, precisamos incentivar jogadores a terem um certo comportamento, e acho que isso só será feito a partir de um bom clã.

O que eu acho mesmo, é que nesse 3.6, os jogadores interpretaram o D.M, no caso a Base, como território da facção inimiga, quer se provar melhor e acaba querendo invadir e "tomar o poder sobre o local".

O que falta no 3.6 são clãs com valores e um objetivo comum, se divertir.

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa os caras se fuder pra la mano, que graça tem, ter base e não tiver rivalidade com os outros caras ? se fosse assim eu nem queria.

Tu acha que um traficante vai chegar no seu rival e vai querer virar amigo ? o mundo  é assim cara, não  é vc e nem ninguém que vai mudar esses '' traficantes ''. se  é que vc me entende!

Na minha opinião tem que ter rivalidade sim! que graça tem invadi a base dos caras e ficar tipo '' ai amiguinho, não atira em mim '' .... o negocio  é entrar na base dos caras e tocar o terror.

Igual a favela, eu num vou entrar la e ficar babando ovo dos caras. eu vou tacar tiro, e foda-se se ficarem com raiva.

Sobre as denuncias, algumas são desnecessárias sim. Mais quando o mlk e kid não tem solução .

e tem outra, tem uns caras que comentam aqui nesse post mais adoram ver uma briguinha, quando é pro lado deles, eles vem falar '' ai, eu sou contra rivalidade no cvr '' , '' sou contra brigas ''. Se alguém se sentiu ofendido problema e seu.

Pra Alguns a diversão é trabalhar e para outros a diversão e tiro.

 Se alguém acha que eu to '' metendo '' o foda-se esta muito enganado.

Minha opinião !!!!

osV8bcl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...