Ir para conteúdo

Death Match, a principal diversão do servidor?


LopeS_

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Em 17/09/2017 at 08:55, Ren Silva disse:

Exato, ao invés de rodar o mapa,  ir na imobiliária, ou até mesmo olhar o jornal, basta apenas ver o anúncio no /v e chamar o proprietário no sms. Mas as pessoas não entendem... Não querem se ajudar, infelizmente esse é o mundo em que vivemos. Onde todos querem se confrontar, ser rivais, ferrar os outros... Eu mesmo quase que fui banido por um player, cujo não irei citar o nick, injustamente.

O foda de deixar anuncio no /v liberado, ele vira um chat de anuncio do que o /v normal, eu joguei nessa época, casa sendo vendidas à 20kke Flood toda hora no /v... E sobre a briga de Clan eu sou um pacifista, acho competente desnecessário... Meu clã foi pro 4 justamente pois não gostamos de briga besta de clã todo dia, mesmo não sendo de dm tinha mulekes que se gabavam de ganhar no dm da gente, mesmo sendo só de amigos e não de dm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mr.Poleiyo disse:

O foda de deixar anuncio no /v liberado, ele vira um chat de anuncio do que o /v normal, eu joguei nessa época, casa sendo vendidas à 20kke Flood toda hora no /v... E sobre a briga de Clan eu sou um pacifista, acho competente desnecessário... Meu clã foi pro 4 justamente pois não gostamos de briga besta de clã todo dia, mesmo não sendo de dm tinha mulekes que se gabavam de ganhar no dm da gente, mesmo sendo só de amigos e não de dm!

A mano, sabemos que é chato, e que se pudesse divulgar, iria ocorrer flood de anúncios direto. Mas se pelo menos pudesse e houvesse um comando onde que bloqueia  igual o dúvida e o relatório, já estaria bom demais.

                                    ?jogador=Dellinger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2017 at 10:11, Careca01 disse:

Mano, você tem que lembrar que tá na nova geração da CVR. É como todos já sabem, o CVR de 2013 - 2015 não vai voltar mais, tem 99,9% de chances de não voltar. Por que? Porque novos jogadores foram chegando, época pós Dudu Moura (que pelo menos ele e seus fãs não faziam merda no server, apesar de serem noobs). E agora sempre tem cara novo entrando, jogando e até gravando. Foi isso que aconteceu na geração do final de 2015 pra 2016. Isso foi a principal causa, pra mim, de ter acontecido isso tudo.

Um exemplo mas sem citar nomes, tal youtuber vem gravar no servidor, aí chega um inscrito e quer jogar também e assim vai. Quando foram ver, já era tarde demais, o servidor estava completamente mudado com nova gente. O Dudu Moura foi um cara que fez o CVR entrar no auge na minha opinião, ele não sabia absolutamente NADA do servidor, comandos, mas estava ali se divertindo com seus inscritos, com quem ele pelo menos sabia controlar. Agora outro exemplo, jogo desde 2014,  aí por alguma razão eu paro no mesmo ano e volto agora ao saber que todo CVR tá com uma nova atualização, no caso a 3.6.

Crio minha conta, cheio de animação pra jogar, tudo novo pra mim. Aí chego em um cara: ''Te ofereço 100k nessa casa.'' Ele: ''100k? Não, eu quero 30 dias de VIP + 2kk.'' O que eu vou pensar disso? Nem 100k, porque na época lembro que eu comprava casa pelo próprio preço dela. Mas aí foram surgindo as vendas com VIP, e hoje abusam do sistema pra vender uma casa por MILHÕES. Nem se fala de empresa. É isso que foi completamente mudado para pior no servidor. A famosa ''geração nutella'', mas é verdade, ela existe. É por isso que tem inúmeras denúncias por dia. Eu passo do lado de um cara: ''print, esbarrou em mim''. Acendo um cigarro na frente do cara: ''print, me deixou tossindo.'', etc etc.

Agora sobre os clãs, vejo que esse novo sistema de base tá trazendo coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Tem uns clãs que pelo menos tem cabeça, são cascudos, e outros só tão ali por estarem mesmo, não ligam pra nada, são um grupinho de chorões. Prefiro nem citar nomes. Você citou ali que os caras fazem de tudo pra se saírem melhor que os outros, seja por qualquer coisa. É a pura verdade. Sabe o que tá na moda agora? Chega um cara na rua, fica ameaçando o outro, aí quando tá morrendo da /jetpack e vaza, depois fica falando merda seja no SMS ou no próprio chat. Ele dá mole, vou tentar matá-lo novamente, mais uma vez o cara corre, mas agora com /colete, /usarkit e /jetpack. Ele dá relatório e eu vou preso por D.M, mesmo eu sendo assassino ou terrorista. É meu camarada, posso te dizer que essa geração tá um caso sério mesmo. Mas ainda tem um lado bom, seja na união do clã, em algo envolvendo o clã: eventos, zoeiras, rolês, etc. Como falei, é só ter um mínimo de senso e de maturidade que tudo vai ocorrer bem. Acho que fiz um puta textão aqui, mas isso não conta nem a metade do que tá rolando hoje em dia.

Esse admin do meu clã fala muito bonito namoral, se eu fosse mulher eu iludiria ele igual tão fazendo com uns ai pelo sv

40W24lQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...