Ir para conteúdo

Death Match, a principal diversão do servidor?


LopeS_

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Agora me fala ai, qual a graça em ver todo mundo trabalhando, todos conversando numa boa, todos amigos, uma metrópole da paz ? Qual a graça ? 

Graça é ver guerra de facção, uma facção querendo ser melhor que a outra e entrar em guerra, sua base sendo invadida, e em seguida sua facção invadindo a deles pra mostrar quem manda, isso é rpg, isso é VIDA.

Ter brigas, não levar desaforo pra casa, guerra de Clãn, é a unica coisa que me motiva jogar até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Brenoo disse:

Agora me fala ai, qual a graça em ver todo mundo trabalhando, todos conversando numa boa, todos amigos, uma metrópole da paz ? Qual a graça ? 

Graça é ver guerra de facção, uma facção querendo ser melhor que a outra e entrar em guerra, sua base sendo invadida, e em seguida sua facção invadindo a deles pra mostrar quem manda, isso é rpg, isso é VIDA.

Ter brigas, não levar desaforo pra casa, guerra de Clãn, é a unica coisa que me motiva jogar até hoje.

Você provavelmente não jogou no tempo de 2015, 2016. Pode ter certeza amigo, um jogo com paz, aonde todos são amigos é MUITO melhor. Se for pra ficar arranjando briga, eu prefiro sair pela rua xingando todo mundo.

76561198251986794.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasK disse:

Se o cara abre um chat-vip pra descontrair e conversar, só vê spam desses cara que se acham os deuses do x1, mas na realidade são uns bostinhas. Eu concordo com você, não sou contra o dm, mas chega um certo ponto que abusa. 

Também estou de acordo com as palavras do careca, a rapaziada não sabe resolver os próprios problemas dentro do servidor, tem que vim pro fórum, até mesmo por coisas banais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Brenoo disse:

Agora me fala ai, qual a graça em ver todo mundo trabalhando, todos conversando numa boa, todos amigos, uma metrópole da paz ? Qual a graça ? 

Graça é ver guerra de facção, uma facção querendo ser melhor que a outra e entrar em guerra, sua base sendo invadida, e em seguida sua facção invadindo a deles pra mostrar quem manda, isso é rpg, isso é VIDA.

Ter brigas, não levar desaforo pra casa, guerra de Clãn, é a unica coisa que me motiva jogar até hoje.

Concordo, D.M sim, mas sem tratar em chat público, nem denegrir a imagem alheia.

#kdfavelawill

A respeito da pergunta retórica que está no título do tópico, irei responder kk;

Sim mano, d.m não é o problema, é  uma das melhores diversão, mas como tudo na vida que tem pessoas imaturas sem qualquer educação, se torna isso aí.

Não sou tão antigo assim, sempre jogava cvr em busca de passa os amigos na grana/level e ficava trabalhando e de esc na maior parte do tempo, quando comecei a jogar favela que realmente me divertir de verdade e até hoje sinto falta dela no 3.6.

#kdfavelawill

                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fausto Silva disse:

Mas isso aqui é GTA San Andreas.. é briga de gangues mesmo , tiroteio brabo , atropelamentos de prostitutas e o carai a quatro! Não sei pra vocês, mas pra mim diversão não é trabalhar em joguinho online , Já basta ser otário assim no dia-a-dia da vida real.

 Certíssimo mano, hoje em dia qual é a graça em ficar trabalhando e trabalhando em um Jogo ? Sinceramente, temos simuladores perfeitos hoje, o  SA-MP surgiu a partir do D.M, das Corridas, dos Stunts, a ideia de RPG é bastante interessante, porém ela não está sendo utilizada de forma "Realista", já viu alguém pular de uma moto em movimento e algemar alguém ? Nem no próprio GTA normal é assim.. Eles tem que te derrubar no chão ou te sentam a bala, Já viu terrorista só matar 5 pessoas e ir preso pela federal do nada?

Não !

Existe diversas coisas que poderiam ser adicionadas para evitar o Fórum constantemente...

 Fazer o servidor realmente depender um do outro, como por exemplo... Matou 200 pessoas, a pessoa fica em TOP 1 de Procurados e a recompensa expande em cima dessa pessoa, além de claro a punição, o tempo de cadeia ampliado...

 

Pelo que eu sei o servidor é cidade vida real, e não Trabalho vida real, não vejo ninguém tendo que ir pro mercado pra comprar comida.

 

 Quando que já viram um criminoso não matar pessoas inocentes? Assaltos, Homicidios, sequestros etc.. Ocorrem todos os dias em todo o Mundo, policial corrupto executa ladrão, Guerra de Gangues nas ruas, tiroteio dentro de favela, dominação de territorio, assassinato entre Vizinhos etc...

 

Sinceramente, acho que o fórum deveria ser utilizado apenas para denuncias de Cheaters, e abusos de BUG, Ofensas....

 

Não é porque o mundo é feito de Regras que todas elas funcionam perfeitamente na vida real... Os Corruptos tão ai pra provar isso..

 

 Depois que da proibição de matar nas ruas do CVR sem ser assassino ou Terrorista, eu senti que o CVR deu uma caida em quesito de diversão.. Eu que era um cara ativo pra caramba, comecei enjoar, denuncia atras de denuncia, somente para prejudicar o próximo, só jogadores para saber o que o jogador passa, não adianta falar: "Aaahh, mas vai prejudicar players que não querem D.M", Cara você pede pra ser assaltado? Você pede para algum familiar morrer? Você pede pra acontecer assassinatos? Não.. A vida é assim cara.

 

#ChegaDeDitaduraCVR

#RivalidadeJá!

#AtaqueSovietico!

#RelâmpagoMaquinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...