Ir para conteúdo

Oque é FzH pra vocês ??


Titanium

Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Acho que vou criar uma clã, falar para meus membros logar, e dizer "Manda os r.d entrar, quero ver vim juntar agora"

Obs: Baseado em fatos reais rsrsrs

1 minuto atrás, TheSuck disse:

Desculpa Cerebro rs

Gostei do apelido que me deu "KayGamer" ^_^

Vou tentar conversar com tu namoral, enquanto o cyclonado não vem pra falar um "a" e você confirmar tudo que ele diz.

 

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Acho que vou criar uma clã, falar para meus membros logar, e dizer "Manda os r.d entrar, quero ver vim juntar agora"

Obs: Baseado em fatos reais rsrsrs

Gostei do apelido que me deu "KayGamer" ^_^

Vou tentar conversar com tu namoral, enquanto o cyclonado não vem pra falar um "a" e você confirmar tudo que ele diz.

 

Po, mas é top né ? Só porque saiu do clã, começa a falar mau, vira x9 e ainda passa ip e senha do ts. Isso aí é atitude de homem ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MisakiMei disse:

Po, mas é top né ? Só porque saiu do clã, começa a falar mau, vira x9 e ainda passa ip e senha do ts. Isso aí é atitude de homem ? rs

Eu nunca passei o ts pra ninguém, disso posso te afirmar parceiro, porque não tem nem motivo pra mim passar.. Se alguém passou e disse que foi eu, de quiser acreditar, tá suave, to bem de boa.. Mais que eu não passei, eu não passei.

Entenda meu filho, não falei mal do clã, falei mal do cyclonado, parece que não entende .

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Eu nunca passei o ts pra ninguém, disso posso te afirmar parceiro, porque não tem nem motivo pra mim passar.. Se alguém passou e disse que foi eu, de quiser acreditar, tá suave, to bem de boa.. Mais que eu não passei, eu não passei.

Entenda meu filho, não falei mal do clã, falei mal do cyclonado, parece que não entende .

Até agora só ta negando tudo, acho que o @ParanaueBR não te matou pq na época que tu criou a [R.D]Emocionados ele não era R.D Oficialmente ainda.

Sobre o TS, nega mais aí que geral já sabe.

 

13 horas atrás, TioPatinhas. disse:

 

Se eu tivesse realmente criado, ele não seria time meu :joia:

 

@ParanaueBRele criou ou não a conta ? 

13 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Acho que vou criar uma clã, falar para meus membros logar, e dizer "Manda os r.d entrar, quero ver vim juntar agora"

 

Só ta latindo até agora, print que é bom nada heheheh'

Ta achando que meu clã tem rivalidade 100% com a [R.D]

 

11 horas atrás, MisakiMei disse:

Po, mas é top né ? Só porque saiu do clã, começa a falar mau, vira x9 e ainda passa ip e senha do ts. Isso aí é atitude de homem ? rs

Psé né, pq qnd tava no clã já tava falando em ser dono junto...

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...