Ir para conteúdo

Aceitou ir pro vale-tudo, mas não cumpriu com a palavra depois. [D.M sv4]


CobrettiPoeta

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Bolso_. disse:

Alguém viu ai alguma promessa seguida de confirmação entre as partes?

PhvK92q.png

https://imgur.com/a/CoBgYFK

12 minutos atrás, Bolso_. disse:

Meninão novato.

Em 2018 no servidor 4 eu já era maior do que seu level atual só com a Cel.Trautman que eu bani.

Já disse, respeito com os mais velhos é bom e eu gosto.

Exatamente há 2 anos atrás o mestre PedroH(meu nick na época) já fazia história dentro do servidor.

XEcL87W.png

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Elemento quer chamar atenção a todo custo, muito similar a sintomas de depressão, até apologia ao comunismo agora ta entrando na jogada, matou 3x mais que o nazismo pelo mundo indiscutivelmente, sendo ele, proibido por legislação a incitação em qualquer lugar que seja.

Acho até interessante que o William ou o @Boris visualize este tópico, antes que o autor se exalte mais, acredito que haja regras morais aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bolso_. disse:

O Elemento quer chamar atenção a todo custo, muito similar a sintomas de depressão, até apologia ao comunismo agora ta entrando na jogada, matou 3x mais que o nazismo pelo mundo indiscutivelmente, sendo ele, proibido por legislação a incitação em qualquer lugar que seja.

Acho até interessante que o William ou o @Boris visualize este tópico, antes que o autor se exalte mais, acredito que haja regras morais aqui.

Apologia ao nazismo é crime, ao comunismo não. Tanto que existe o PCdoB no Brasil legalmente.

Cara, eu não estou exaltado, relaxa.

Voce apenas não cumpre com suas palavras como tudo já mostrado, só isso.

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...