Ir para conteúdo

[V.L] Perseguições //


ROBERTAO.

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, Satan._ disse:

Mafia tem, pm que não tem, todos algemam até quando ta 4x1 kkk, a gente so mostrou que não precisa algemar é so pegar m4 ou saw e matar

Não que eu esteja caçando treta, mais esse negócio de falar sobre o uso do /Algemar e muito sem base.

Não tem como um PM ficar trocando D.M com máfia, pois a maioria e terrorista e o D.M para eles é liberado, e se o máfia não tiver PR e o PM atirar, é perigoso ir mofado.

Qual o sentido de trocar tiro com máfia sendo PM? O objetivo é prender e ser ao contrário da máfia, se ficar atirando, trocando tiro, vira um mafia com nome azul.

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuerraWanted disse:

Não que eu esteja caçando treta, mais esse negócio de falar sobre o uso do /Algemar e muito sem base.

Não tem como um PM ficar trocando D.M com máfia, pois a maioria e terrorista e o D.M para eles é liberado, e se o máfia não tiver PR e o PM atirar, é perigoso ir mofado.

Qual o sentido de fazer trocar tiro com máfia sendo PM? O objetivo é prender e ser ao contrário da máfia, se ficar atirando, trocando tiro, vira um mafia com nome azul.

 

Qual sentido de algemar? O certo era quando um mafia atirava no pm ele ficava procurado e o pm podesse reagir assim seria com mais sentido o algemar deveria se o mafioso se rende-se

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Não que eu esteja caçando treta, mais esse negócio de falar sobre o uso do /Algemar e muito sem base.

Não tem como um PM ficar trocando D.M com máfia, pois a maioria e terrorista e o D.M para eles é liberado, e se o máfia não tiver PR e o PM atirar, é perigoso ir mofado.

Qual o sentido de fazer trocar tiro com máfia sendo PM? O objetivo é prender e ser ao contrário da máfia, se ficar atirando, trocando tiro, vira um mafia com nome azul.

 

Tipo sem tretas, cada um com sua opinião man

Screenshot_7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...