Ir para conteúdo

[V.L] Perseguições //


ROBERTAO.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, GuerraWanted disse:

Não que eu esteja caçando treta, mais esse negócio de falar sobre o uso do /Algemar e muito sem base.

Não tem como um PM ficar trocando D.M com máfia, pois a maioria e terrorista e o D.M para eles é liberado, e se o máfia não tiver PR e o PM atirar, é perigoso ir mofado.

Qual o sentido de fazer trocar tiro com máfia sendo PM? O objetivo é prender e ser ao contrário da máfia, se ficar atirando, trocando tiro, vira um mafia com nome azul.

 

Nada a ver. No próprio vídeo um terrorista sem estar procurado atira contra nossa viatura, como temos os comandos, colocamos estrela no indivíduo e o abatemos. 

O comando algemar não devia nem sequer funcionar contra máfia.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, RndVRAUUU. disse:

vai dar seu $u e some daqui chorão.

Te conheço? kkkkkkkkj bico sujo.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Nada a ver. No próprio vídeo um terrorista sem estar procurado atira contra nossa viatura, como temos os comandos, colocamos estrela no indivíduo e o abatemos. 

O comando algemar não devia nem sequer funcionar contra máfia.

Mais como o PM vai prender Slarti?

Nem todo mundo tem level pra ser F.A pra ficar procurando mafioso sem strelas.

Eu acho que você diz "o comando algemar não devia funcionar contra máfia" por ter uma visão da máfia sobre tudo isso, você pensa de acordo com o lado no qual pertence e instintivamente apoia, na máfia a maioria anda junto, e sultan lotado e tals, no caso da PM isso é bem diferente, na PM e cada 1 por si, só quando tem clã que os PM se ajuntam, no meu caso é ainda pior, pois eu ando realmente sozinho quando tô de PM por preferir assim, já que sozinho tenho mais "liberdade", e olha lhe digo uma coisa, se não fosse o algemar e o prenderarmas eu só ia viver em HP, e impossível ser PM sem /Algemar, não tem como, máfia se junta e mata sem dó, não existe 1x1 não. 

Não desdenhei sua opinião, apenas coloquei meu ponto de vista de PM do servidor, não leve a mal.

S2 você é um dos poucos máfias que eu respeito.

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Não que eu esteja caçando treta, mais esse negócio de falar sobre o uso do /Algemar e muito sem base.

Não tem como um PM ficar trocando D.M com máfia, pois a maioria e terrorista e o D.M para eles é liberado, e se o máfia não tiver PR e o PM atirar, é perigoso ir mofado.

Qual o sentido de trocar tiro com máfia sendo PM? O objetivo é prender e ser ao contrário da máfia, se ficar atirando, trocando tiro, vira um mafia com nome azul.

 

Era só ter o mesmo sistema de legítima defesa que tem de assassino x contratado, resolveria esse problema fácil.

ezgif.com-resize.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Berlim013 disse:

Qual sentido de algemar? O certo era quando um mafia atirava no pm ele ficava procurado e o pm podesse reagir assim seria com mais sentido o algemar deveria se o mafioso se rende-se

Podia ter um tipo de P.M que não tivesse o /Algemar, e aí ganhasse mais por abater o máfia procurado, tipo um B.O.P.E, policia de Guerra, daí quem tem habilidade em D.M pegava esse profissão pra ir pra Guerra. 

Falo isso por que eu particularmente reconheço que sou um ze algema como vocês chamam né, e não por que eu quero ser, queria trocar tiro com máfia também, só que minha habilidade em D.M e 0, único jeito pra mim e o /Algemar, pois não sei matar ninguém em D.M.

 

                                           

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...