Ir para conteúdo

[V.L] Perseguições //


ROBERTAO.

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
10 minutos atrás, GuerraWanted disse:

Podia ter um tipo de P.M que não tivesse o /Algemar, e aí ganhasse mais por abater o máfia procurado, tipo um B.O.P.E, policia de Guerra, daí quem tem habilidade em D.M pegava esse profissão pra ir pra Guerra. 

Falo isso por que eu particularmente reconheço que sou um ze algema como vocês chamam né, e não por que eu quero ser, queria trocar tiro com máfia também, só que minha habilidade em D.M e 0, único jeito pra mim e o /Algemar, pois não sei matar ninguém em D.M.

 

sua propria visão de que é ruim no dm é oque te limita ao /algemar, larga isso da sua mente, e sem perceber estará apurando sua habilidade em ''Dm''

6KqiMRO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, _M_SheidHeda disse:

Era só ter o mesmo sistema de legítima defesa que tem de assassino x contratado, resolveria esse problema fácil.

Não, era só fazer o mafioso pegar estrela automaticamente caso atire em algum policial/forças armadas. 
Já joguei um servidor que tinha sistema de Polícia x Máfia e funcionava desse jeito. 
Policias prendem os máfias matando, máfia ganha estrela se der 1 tiro na polícia ou no carro da polícia.  
E achei o sistema bastante balanceado. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Não, era só fazer o mafioso pegar estrela automaticamente caso atire em algum policial/forças armadas. 
Já joguei um servidor que tinha sistema de Polícia x Máfia e funcionava desse jeito. 
Policias prendem os máfias matando, máfia ganha estrela se der 1 tiro na polícia ou no carro da polícia.  
E achei o sistema bastante balanceado. 

Também serve, aproveita e já tira sawnoff deixa só as armas de homem 😎

ezgif.com-resize.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...