Ir para conteúdo

171 - "GTA Brasileiro"


'MarquesL

Já conhecia o 171 ?  

82 votos

  1. 1. Já conhecia o 171 ?

    • Já conhecia!
    • Não conhecia!


Posts Recomendados

Olá a todos.

  • Para quem não conhece ainda ( acho difícil ) o 171 é um jogo ambientado no Brasil, mais precisamente na cidade de Sumaré, interior de São Paulo que no jogo não é esse nome e sim uma paródia.
  • O jogo vem sendo desenvolvido há anos, para ser mais objetivo desde 2010. A equipe trabalhou muito em cima do projeto por longos 5 anos, de 2010 á 2015, quando em 2015 tiveram que recriar o projeto por conta de limitações da antiga forma de programação.
  • Não perderam a esperança de ter um jogo de mundo aberto e totalmente produzido por brasileiros.

Aqui deixo um link de um vídeo sobre o game que saiu hoje!

  • A intenção do tópico é apresentar para quem não conhece, nada além disso. Sou um apreciador do game assim como muitos e que espero ver ele totalmente finalizado.

Créditos do Jogo - Beta Games Group

O jogo em sua versão pré-alpha ainda e eu já imagino uma versão multiplayer dele, que foda vai ser kkkk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos novamente!

Tem muitas pessoas me procurando para esclarecer dúvidas e até mesmo oferecer patrocínio ao jogo 171.

Pessoal, eu não faço parte do desenvolvimento do game. Eu estou apenas fazendo está publicação pois é um jogo que eu considero muito bom e que tem potencial para crescer e atingir um público ainda maior do que já tem. E assim como muitos jogos, incluindo o próprio SAMP já se formou uma comunidade em cima do 171 que gosta do jogo e está sempre oferecendo suporte de sugestões, patrocínios, divulgações e etc.

São apenas 13 pessoas trabalhando no projeto, é uma empresa independente e eu garanto que esse jogo tá melhor que muito jogo que é investido milhões.

Vejo que muitas pessoas curtem música e até se inscrevem para a Rádio Cidade Vida Real, no 171 o sistema de rádio deles já existe dentro do jogo. Se você tem o sonho de ser compositor(a), cantor(a) e etc, poderá estar entrando em contato com eles e fornecendo os direitos autorais das suas composições para que usem no jogo e divuguem seu trabalho. Na Los Katchorros temos um ótimo cantor que é o @LucasFirmino quem sabe uma música sua no 171, hein Firminão. Kkkk'

Informação de Contato

  • E-mail: contato.betagamesgroup.com

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...