Ir para conteúdo

171 - "GTA Brasileiro"


'MarquesL

Já conhecia o 171 ?  

82 votos

  1. 1. Já conhecia o 171 ?

    • Já conhecia!
    • Não conhecia!


Posts Recomendados

3 horas atrás, alexsander20_ disse:

Não chame de ''GTA BRASILEIRO''

Não sou eu quem estou falando isso, e sim toda comunidade que joga GTA.

Esse apelido se deu por conta do formato do jogo, não por querer plagiar o GTA ou algo assim.

3 horas atrás, alexsander20_ disse:

o jogo é um verdadeiro 171, o preço que estão pedindo

Eu queria ver você desenvolver um jogo sem recursos algum, uma pequena equipe de 7 pessoas sem apoio ou dinheiro para dar continuidade ao projeto.

Ninguém é obrigado a contribuir.

3 horas atrás, alexsander20_ disse:

Simplesmente aproveitaram a onde de pessoas querendo jogos que se passem no Brasil

Só quiseram trazer algo que muitos querem há anos. Há algo de errado nisso ?

Se as pessoas que estão criticando o jogo de todas as formas fossem lá e fizesse algo que chamasse a atenção das pessoas, algo superior ao 171, sem muitos recursos.. Cara, eu iria aplaudir e até reconhecer se ficasse melhor. Brasileiro ama reclamar de tudo, tá tudo uma merda e etc, mas é só isso mesmo que fazem, reclamar. 

Eu vejo isso como inveja. Não tem capacidade de ajudar os cara a fazer algo bom ou não quer, fica na sua. Não precisa ficar igual retardado desmerecendo o trabalho dos outros, inveja mata!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, 'MarquesL disse:

Não sou eu quem estou falando isso, e sim toda comunidade que joga GTA.

Esse apelido se deu por conta do formato do jogo, não por querer plagiar o GTA ou algo assim.

Eu queria ver você desenvolver um jogo sem recursos algum, uma pequena equipe de 7 pessoas sem apoio ou dinheiro para dar continuidade ao projeto.

Ninguém é obrigado a contribuir.

Só quiseram trazer algo que muitos querem há anos. Há algo de errado nisso ?

Se as pessoas que estão criticando o jogo de todas as formas fossem lá e fizesse algo que chamasse a atenção das pessoas, algo superior ao 171, sem muitos recursos.. Cara, eu iria aplaudir e até reconhecer se ficasse melhor. Brasileiro ama reclamar de tudo, tá tudo uma merda e etc, mas é só isso mesmo que fazem, reclamar. 

Eu vejo isso como inveja. Não tem capacidade de ajudar os cara a fazer algo bom ou não quer, fica na sua. Não precisa ficar igual retardado desmerecendo o trabalho dos outros, inveja mata!

Pesquise pelos jogos indies brasileiros. Ótimos jogos que foram e estão sendo desenvolvidos por 1 pessoa ou um pequeno grupo sem pedir 1 centavo, não venha passar pano para esse tipo de gente. Depois de procurar volte aqui e me conte o que achou. Realmente reclamo do sucateamento das FFAA, da corrupção entre outras coisas. 

Não estou com inveja, não estou criticando o trabalho dos caras, estou criticando os valores que estão pedindo, não como doação, mas sim para adicionarem coisas bobas no jogo.

''Não precisa ficar igual retardado desmerecendo o trabalho dos outros, inveja mata!'' Então vou morrer por não ser um idiota útil.

Se o pessoal não contribuir eles não entregam nada, então de uma certa forma pressionam as pessoas a fazer isso e ainda tem gente que apoia, e se vc não concorda fala que é inveja. Olha os milhares de mods de carros que tem para gta, todos de graça.

Mais uma vez repito dê uma olhada nos games brasileiros que estão sendo desenvolvidos ou já estão prontos sem pedirem nenhum centavo, dps volte aqui falar merda comigo! 

5 horas atrás, _M_SheidHeda disse:

Eu não tô falando, então não diga que é toda comunidade que joga GTA.

É somente a ''comunidade'' dele mesmo, é incrível como ele falou igual o pessoal nos vídeos do youtube. Se você pergunta o porque de pedirem tanto dinheiro falam que é inveja kk

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o @Boris fechou, deem uma olhada lá, vários jogos sem precisar de montes de dinheiro. 

 

32 minutos atrás, Breely disse:

aqui ó 

 

O foda que o marques foi tão na onda dos youtubers e dos programadores que te chama até de invejoso se criticar o tanto de dinheiro que o 171 precisa kk , fiz um post falando alguns games feitos sem pedir um centavo, 

 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
20 horas atrás, Oiamigo disse:

CapSalatiel na voz birrrrlllll o pai foi ban na conta original, mas o adm permitiu eu criar outra brabo dmsssssssssssssssssss

KD os defensor de 171?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorastes?

20 horas atrás, HGOD disse:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

🆗

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...