Ir para conteúdo

Profissão da Corregedoria no CVR


JACKSHIT

Posts Recomendados

EU ACHO QUE:

' Atirando ' serve tanto para atirar em Pedestres, veículos sim ou não ocupados, paredes '

DeathMatch ' soco/chutes atirar

acho que os 2 são a mesma coisa só basta escolher qual colocar

Nunca coloquei um jogador no /procurar para tentar explicar o real significado do Motivo

                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
12 horas atrás, GuugouCromi disse:

Isso já acontece a muito tempo e até mesmo quem não é  mafioso tem como dever prender por um simples erro de ortografia caso contrário a profissão seria totalmente desnecessária no servidor 

E pensando por outro lado, prefere ser preso 20 minutos e/ou receber uma multa de 2500 por um membro da Corregedoria ou pegar um tempo inferior a 30 minutos na Federal por um Administrador? 

Para começar... Corregedoria é uma profissão que tem liberdade de mandar um player pra a federal, então logo deveria receber treinamento da própria adm e receber punições severas caso cometa alguma besteira. 500 prisões qualquer um consegue... eu cheguei nisso quando eu era level 300 e pouco... 

Experimente pegar a profissão de policial militar, e veja players que andam toda hora com mafiosos, querendo ''mandar'' em você. Se você digitar'' multar 17 conrtamao'', já vão te prender... Sem contar que o próprio servidor tem erros de digitação em diversos textos. Profissão no momento só serve para ferrar players mesmo, por isso precisa de mudanças.

16 minutos atrás, GuugouCromi disse:

EU ACHO QUE:

' Atirando ' serve tanto para atirar em Pedestres, veículos sim ou não ocupados, paredes '

DeathMatch ' soco/chutes atirar

acho que os 2 são a mesma coisa só basta escolher qual colocar

Nunca coloquei um jogador no /procurar para tentar explicar o real significado do Motivo

Sem contar que um cara nível 1100 consegue prender um membro do exército kkkkk onde já se viu isso? Tem f.a que é preso por digitar o /procurar com algum erro bobo, as vezes tem 2 caras atirando nele, ele erra uma letra, e o mafioso que entrou na corregedoria prende ele kkk

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eudes_. disse:

Qual erro tem colocar atirando men? na hora da pressa é mais facil digitar "Atirando" do que "death match" Caso você tenha alguma experiencia com a profissão de F.A claro, deveria aumentar level dessa profissão pra ai sim entender o lado de cada policial.

Eu digo prender nesse motivo mais por essa resposta do Bz. 

Como irei saber se o jogador procurou um player apenas por atirar ("Atirando") ou se ele cometeu Death Match que seria o correto?

É a mesma coisa... se um pode prender por motivo atirando que não está na regra das F.A um policial poderia então multar um jogador por motivo igual que se encaixa em agressão...

Porém se ele multar consequentemente ele irá preso, tanto pela corregedoria tanto se ele for denunciado no fórum e mesmo postando provas iria ser punido pela descrição do motivo errado, ou então um corregedor prender um policial por motivo atirando no lugar do D.M sem necessidade, se for denunciado no fórum certeza que será punido pelo dobro do tempo, então esse é o erro alias erro não a diferença do motivo ter que está correto.

Se um pode prender por motivo que não está nas regras da profissão outro também pode... Não tem essa de "ah na correria tem que ser rápido" faça devagar sem presa punições são válidas até as 23:59 do dia ninguém vive escondido no servidor uma hora se vai encontra o mesmo jogador saindo da prisão/trocando de profissão/andando aleatório por ai.

 

Essa é apenas a minha observação referente ao motivo "Atirando" que deveria ser mudada, ou retira de vez ou coloca nas regras, porque se eu punir um jogador por esse motivo eu sou punido e se eu reclamar porque não está nas regras vem o bom senso e se eu tiver nos outros cargo e coloca essa descrição tando como corregedor no motivo D.M sem Necessidade = "Atirando" caso ele tiver, ou multar um jogador no motivo Agressão = "Atirando" eu serei punido caso venha a denuncia no fórum... Irei dizer de novo se um pode outro também ou então entra o bom senso também caso venha ter denuncia no fórum por esses motivos.

 

Da um atenção nessa observação minha peço uma resposta da adm sobre isso.. @Boris @LucasFirmino 

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os erros de ortográfia nas multas e /procurar, acho que não é por falta de suporte, no próprio jogo tem o /vermultas com os motivos corretos, existe também um tópico que pode ser consultado. Portanto, não sei o que preferem serem presos 20 minutos pela corregedoria e ficarem upando enquanto isso ou serem presos por admin e talvez por mais tempo sem upar.

E outra coisa é que muitos pm's não aceitam serem presos por corregedor, mesmo terem sido presos corretamente. É frustrante para muita gente e até entendo pois estão sendo presos por um "Jogador", se já quando são presos por admin já ficam criando várias reclamações... Muitos "choram" que foram presos e pegam ódio gratuito da corregedoria. Pois a maioria não tem os requesitos para pegar a profissão, então o que fazem? tentam mandar abaixo, pois os vê como uma ameaça, sendo que função da Corregedoria é ajudar a polícia a corrigir seus erros, pois pm é uma profissão complexa. Já perdi a conta de tanta sugestão aí querendo mandar abaixo essa profissão, é simples, só seguir as regras que fica tudo lindo e deixar corregedoria fazer seu trabalho assim como a pm faz o seu, claro dentro das regras, coisa que muitos não querem obedecer e depois choram que corregedor X prendeu eles "injustamente".

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Minzon_ disse:

Eu jogo de corregedoria e a maioria dos erros de português eu relevo porém tem uns que não dá não, tem que mofa meus olhos ardem quando vê uma palavra escrita que seja difícil de entender o que escreveram.

Eu dificilmente irei multar um policial por multa com descrição incorreta já que as multas não aparecem para outros corregedores, então é mais fácil prender do que o policial sofrer duas punições.

D.M e D.B não preciso nem comentar a partir de dois tiros em um jogador ou ficar dando socos seguidos já prendo, pois não vejo a necessidade de ficar atirando atoa.

Referente máfia pegar corregedoria, não importa o tanto que aumente para pegar a profissão vai da na mesma...

Excluir a corregedoria terá que exclui todas as profissões de policias junto com os cargo da máfia, tem outra ideia melhor?

Aproveitando também aqui aos que dão /Procurar com o motivo "Atirando" ainda estou relevando pois o motivo é invalido já que não existe nas regras da profissão e só não prendo pois tem divergências entre a administração sobre a punição quando vem a ser denunciado no fórum. (vai do ponto de vista de quem analisa)

 

Quem não quer ser punido siga as regras da profissão!

não entendi sua lógica, entao pm só pode trabalhar se tiver corregedor? então quando não tiver corregedor on pm tem q encostar a viatura e deixar os mafiosos tomar conta do server kk  grandioso raciocínio, ta perdendo tempo aq, vai inventar a pólvora

o serviço que deveria ser de corregedor fica pros adms aq no forum, afinal, eles amam  uma df, tem vezes q não esperam nem 5 min pra resolver

dayana1.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Joana disse:

Sobre os erros de ortográfia nas multas e /procurar, acho que não é por falta de suporte, no próprio jogo tem o /vermultas com os motivos corretos, existe também um tópico que pode ser consultado. Portanto, não sei o que preferem serem presos 20 minutos pela corregedoria e ficarem upando enquanto isso ou serem presos por admin e talvez por mais tempo sem upar.

E outra coisa é que muitos pm's não aceitam serem presos por corregedor, mesmo terem sido presos corretamente. É frustrante para muita gente e até entendo pois estão sendo presos por um "Jogador", se já quando são presos por admin já ficam criando várias reclamações... Muitos "choram" que foram presos e pegam ódio gratuito da corregedoria. Pois a maioria não tem os requesitos para pegar a profissão, então o que fazem? tentam mandar abaixo, pois os vê como uma ameaça, sendo que função da Corregedoria é ajudar a polícia a corrigir seus erros, pois pm é uma profissão complexa. Já perdi a conta de tanta sugestão aí querendo mandar abaixo essa profissão, é simples, só seguir as regras que fica tudo lindo e deixar corregedoria fazer seu trabalho assim como a pm faz o seu, claro dentro das regras, coisa que muitos não querem obedecer e depois choram que corregedor X prendeu eles "injustamente".

Vou colocar você e o @Minzon_ na seguinte situação... Você é f.a, e aparece do nada 3 players atirando em você, sem ter adm on. Lembrando que o /procurar tem um bloqueio... Você vai vir aqui no fórum para olhar certinho os motivos para procurar, vai tentar lembrar como escreve death match ou vai tentar procurar eles no motivo que for mais rápido? Muitas vezes saindo com um pequeno erro de digitação? 

Sobre o '' tentam mandar abaixo'', a própria corregedoria faz isso com os f.a kkkkkkk um cara level 1100 pode prender um level 1500, a função da corregedoria é realmente ajudar a policia a corrigir seus erros... Mas estamos falando do cvr kkkk onde tem player que pega a profissão só para ferrar outros. Olha minha sugestão que fiz em 2019, um player com nick ''primitive'' e membros de clãs da máfia, ficavam pegando essa profissão para simplesmente impedir os policiais de prenderem seus amigos. Desde então muita coisa mudou, como 500 prisões, mas o essencial ainda continua falhando. A punição para corregedor é muito simples para uma profissão complexa, um player qualquer pode mandar outro jogador para a prisão federal. Por isso que deveria se tornar uma profissão, vigiada pela administração, onde quem quisesse ser corregedor, deveria fazer um ''alistamento'' semelhante ao ECVR, e aumentar as punições para evitar abusos. Se quiser eu posto aqui todas as vezes que um corregedor me prendeu injustamente kkkkk, seja por vingança, ou por ''diversão''. Se seguir todas as regras, ''ficar tudo lindo'' fosse tão fácil, os players não estariam reclamando. 

 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Seco disse:

não entendi sua lógica, entao pm só pode trabalhar se tiver corregedor? então quando não tiver corregedor on pm tem q encostar a viatura e deixar os mafiosos tomar conta do server kk  grandioso raciocínio, ta perdendo tempo aq, vai inventar a pólvora

o serviço que deveria ser de corregedor fica pros adms aq no forum, afinal, eles amam  uma df, tem vezes q não esperam nem 5 min pra resolver

Mano onde escrevi isso de PM só trabalhar se tiver corregedor??? 

Releia meu texto amigo antes de comentar algo, assim me poupa de ler asneiras.

Você que deu ideia de remover a corregedoria então eu disse que pra remover a corregedoria tem que remover o cargo da mafia e o da policia, já que as 3 profissões são interligadas para que funcione da melhor forma. Cada coisa...

3 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Vou colocar você e o @Minzon_ na seguinte situação... Você é f.a, e aparece do nada 3 players atirando em você, sem ter adm on. Lembrando que o /procurar tem um bloqueio... Você vai vir aqui no fórum para olhar certinho os motivos para procurar, vai tentar lembrar como escreve death match ou vai tentar procurar eles no motivo que for mais rápido? Muitas vezes saindo com um pequeno erro de digitação? 

Eu entendo sua posição, porém poderia nesse meio a mudança nas regras e poder procurar um jogador apenas por essas duas abreviações D.M e D.B.

Isso não é difícil mudar, como eu disse anteriormente, se uma profissão pode fazer a abreviação do "Atirando" as demais também podem sem sofrer a punição, uma simples mudança de regras nesse quesito da abreviação desses dois motivo acabaria com todas esses pequenos problemas.

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Minzon_ disse:

Eu digo prender nesse motivo mais por essa resposta do Bz. 

Como irei saber se o jogador procurou um player apenas por atirar ("Atirando") ou se ele cometeu Death Match que seria o correto?

É a mesma coisa... se um pode prender por motivo atirando que não está na regra das F.A um policial poderia então multar um jogador por motivo igual que se encaixa em agressão...

Porém se ele multar consequentemente ele irá preso, tanto pela corregedoria tanto se ele for denunciado no fórum e mesmo postando provas iria ser punido pela descrição do motivo errado, ou então um corregedor prender um policial por motivo atirando no lugar do D.M sem necessidade, se for denunciado no fórum certeza que será punido pelo dobro do tempo, então esse é o erro alias erro não a diferença do motivo ter que está correto.

Se um pode prender por motivo que não está nas regras da profissão outro também pode... Não tem essa de "ah na correria tem que ser rápido" faça devagar sem presa punições são válidas até as 23:59 do dia ninguém vive escondido no servidor uma hora se vai encontra o mesmo jogador saindo da prisão/trocando de profissão/andando aleatório por ai.

 

Essa é apenas a minha observação referente ao motivo "Atirando" que deveria ser mudada, ou retira de vez ou coloca nas regras, porque se eu punir um jogador por esse motivo eu sou punido e se eu reclamar porque não está nas regras vem o bom senso e se eu tiver nos outros cargo e coloca essa descrição tando como corregedor no motivo D.M sem Necessidade = "Atirando" caso ele tiver, ou multar um jogador no motivo Agressão = "Atirando" eu serei punido caso venha a denuncia no fórum... Irei dizer de novo se um pode outro também ou então entra o bom senso também caso venha ter denuncia no fórum por esses motivos.

 

Da um atenção nessa observação minha peço uma resposta da adm sobre isso.. @Boris @LucasFirmino 

Olha o nível do corregedor que você cita kkktEt8LCf.pngDaí dá para ter noção do tipo de corregedores que estamos reclamando... Olha o que esse ''sk8 jean'' fez kkk o cara vive de máfia, na hora que ele ficou procurado, fui prender ele e ele me prendeu kkkkkk (Só ler o chat)gTIY7XU.png

9 minutos atrás, Minzon_ disse:

Mano onde escrevi isso de PM só trabalhar se tiver corregedor??? 

Releia meu texto amigo antes de comentar algo, assim me poupa de ler asneiras.

Você que deu ideia de remover a corregedoria então eu disse que pra remover a corregedoria tem que remover o cargo da mafia e o da policia, já que as 3 profissões são interligadas para que funcione da melhor forma. Cada coisa...

Eu entendo sua posição, porém poderia nesse meio a mudança nas regras e poder procurar um jogador apenas por essas duas abreviações D.M e D.B.

Isso não é difícil mudar, como eu disse anteriormente, se uma profissão pode fazer a abreviação do "Atirando" as demais também podem sem sofrer a punição, uma simples mudança de regras nesse quesito da abreviação desses dois motivo acabaria com todas esses pequenos problemas.

Não adiantaria apenas fazer essa mudança sem mudar a questão de ''qualquer um pegar a profissão''. Imagina, o f.a procura o cara por ''dm.'' ou ''.d.b'' e vai ser preso do mesmo jeito por algum corregedor sem noção, que não passa de mafioso que está lá para ferrar os policiais... Já vi policial que acabou de pegar a profissão ser preso por escrever no motivo ''Cúmplice "ajudar um procurado a) na Fuga''. Para essa profissão ser levada a sério, como eu disse deveria se tornar cargo da adm, ou ser vigiada pela mesma. 

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Você é f.a, e aparece do nada 3 players atirando em você, sem ter adm on. Lembrando que o /procurar tem um bloqueio... Você vai vir aqui no fórum para olhar certinho os motivos para procurar, vai tentar lembrar como escreve death match ou vai tentar procurar eles no motivo que for mais rápido? Muitas vezes saindo com um pequeno erro de digitação? 

É serio que você é level 1700 e ainda vai vir forum ver o tópico para ver como se escreve Death Match, acho que isso é algo que já deve estar na cabeça. Lembrando que pode /procurar por "atirando" que é um motivo válido segundo a administração, coisa que eu faço quando estou de f.a numa situação dessas como você citou e eu como Corregedora nunca prendi um jogador por esse motivo. Mas concordo que esse motivo "atirando" deveria ser incluído no tópico, pois como lá mesmo cita: 

Importante: Proibido o uso de abreviações nos motivos, exceto as que tiverem fixa nos motivos.

12 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Sobre o '' tentam mandar abaixo'', a própria corregedoria faz isso com os f.a kkkkkkk um cara level 1100 pode prender um level 1500, a função da corregedoria é realmente ajudar a policia a corrigir seus erros...

Eu acho que isso da diferença de level entre corregedoria e f.a não interessa rigorosamente nada, um jogador que chega aos 1100 de level + 500 prisões já deve ter um conhecimento amplo das regras referente a polícia. E se por acaso corregedor cometer um erro é só denunciar, lembrando que ninguém nasce ensinado.

16 minutos atrás, alexsander20_ disse:

Mas estamos falando do cvr kkkk onde tem player que pega a profissão só para ferrar outros. Olha minha sugestão que fiz em 2019, um player com nick ''primitive'' e membros de clãs da máfia, ficavam pegando essa profissão para simplesmente impedir os policiais de prenderem seus amigos. Desde então muita coisa mudou, como 500 prisões, mas o essencial ainda continua falhando. A punição para corregedor é muito simples para uma profissão complexa, um player qualquer pode mandar outro jogador para a prisão federal. Por isso que deveria se tornar uma profissão, vigiada pela administração, onde quem quisesse ser corregedor, deveria fazer um ''alistamento'' semelhante ao ECVR, e aumentar as punições para evitar abusos. Se quiser eu posto aqui todas as vezes que um corregedor me prendeu injustamente kkkkk, seja por vingança, ou por ''diversão''. Se seguir todas as regras, ''ficar tudo lindo'' fosse tão fácil, os players não estariam reclamando. 

Nisso eu concordo, tem gente que usa a profissão para abusar dos comandos e prender sem motivos, coisa que já aconteceu comigo mais de uma vez quando procurei um corregedor e em seguida ele me prendeu por vingança, na denúncia ele apenas falou que perdeu as provas algo do tipo, nisso ele apenas foi preso uns 40 minutos. Corregedoria é uma profissão que nas mãos erradas pode causar problemas e acho que sim as punições para esse tipo de jogadores devem ser mais severas, pois se você é preso sem motivos por um corregedor abuser, acaba te privando de jogar. Mas não esquece que tem Corregedores que não abusam e sabem como desempenhar o seu papel.

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...