Ir para conteúdo

Sugestão Adm


RedFall

Posts Recomendados

1 hora atrás, RedFall disse:

jogador confiavel de está ali é apenas quem ta na panela.

outros que entrar é pq nao tem mais ninguém do interesse deles.

Bom eu já entrei pra adm, só não fiquei porque tive problemas na minha vida pessoal que tive que sair pois não estava bem.

Eu nunca tive contato com nenhum adm ou ex adm, simplesmente sou um jogador normal que não faz nada de errado dentro do servidor e quando surgiu as inscrições eu me inscrevi e fui escolhido, eu não acredito em panelinha pode se a ver que um adm conheça um jogador porque antes de virar um adm eles jogavam juntos e deu a opinião dele na escolha dos que se inscreveram isso não é panelinha é opinião que levara a todos uma final escolha.

Agora escolher porque não tem mais ninguém do interesse deles eu presumo que não tem essa, já que a todo período é aberto a novas vagas se fosse isso ninguém saia e entrava lá até que porque todos dentro do servidor é um jogador que passou para um adm que deixou amigos que um dia poderá se inscrever e ser escolhido e o amigo que está na adm nem estiver mais lá...

Mais cada um tem uma opinião sobre isso porque não conhece como funciona a analise de todos os fatores que eles usam para fazer a escolha.

Aqui está um tópico com diversas opiniões de ex adms e geral seja boas e ruins daí da pra tirar suas conclusões, eu não defendo, não julgo e não elogio ninguém porque não conheço e não falo com eles, só falo o necessário e mantenho respeito por todos que tive a oportunidade de conversar e conhecer por um período de tempo.

Lá dentro ninguém é bicho, é só saber conversar e manter respeito que terá o dobro, até porque o maior causador de que venha a adm tomar alguma atitude é o próprio jogador que causou, eu antes de entrar conhecia um jogador só falava o básico e quando entrei fui chamado de falso, eu poderia ter tomado uma atitude porem não quis, bom todos os adm as vezes não viu vc falando no momento..  eu quando estava lá já deixei jogadores no vácuo por está prestando atenção em outra coisa e não porque fui ingrato ou chato mais porque tinha minha responsabilidade com o que estava fazendo ali na hora, tudo tem que ser visto dos dois lados, muitos pensa que é fácil estar ali e é tudo mil maravilhas, mais não é não...

ZLS6DZ8.png?1

 

 

kKEBHGT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Minzon_

o video era de 2018 se não me engano e QUASE TODOS que foram citados lá, já vazaram da adm ou nem mesmo logam direito no servidor, pode ser que isso tenha mudado e tenham mudado a atitude deles quanto a isso pq afinal agora existe os "estagiarios" que sao pessoas nao muito conhecidas do servidor mas que alguns são gente boa(nao falei com todos mas a maioria responde tranquilo)
porem quando chega um mod/adm simplesmente vira um fantasma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliver só queria fuder com todo mundo e soltou essa bomba de panelina. Por mim, não me importo quem entra ou sai da administração, o que certo staff faz ou deixa de fazer, muitos são gente boa e outros são mais fechados, alguns interagem mais e outros apenas cagam pra você. Minha opinião sobre a staff do CVR é que eles estão fazendo o seu papel corretamente e não estão prejudicando ninguém injustamente, então por mim essa sua sugestão aí não fez o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da escolha de novos membros na administração ao meu ver é algo extremamente delicado, pois logicamente influencia muita no servidor.

É interessante essa questão de votação para eleger pessoas para ocupar os cargos, mas é aquela coisa né.

15 horas atrás, Cinder disse:

Faz igual o governo, a gente elege um cara errado depois se fode.

Igual o cara citou aí... não sei se existe "panelinha" entre os membros da administração e tão pouco se a história do ex-moderador Oliver é verídica... oque eu sei é, com uma votação entre os players aí sim teria uma panelinha, compra de votos por dinheiro de jogo e/ou da vida real, até mesmo coins, casas, empresas envolvidas etc... além da possibilidade de grandes grupos serem responsáveis por eleger pessoas de má índole por conta de números.

Outra questão que é importante colocar em pauta é o comportamento da administração com os players dentro do server. Todo mundo deve estar ciente que o trabalho deles não é mole, tendo que resolver várias coisas, principalmente pela quantidade de dúvidas, reclamações, problemas proporcionais a quantidade de membros e jogadores online, então é natural que esses vácuos que vc citou ocorram, além de que alguns não se sentem confortáveis para essas coisas e preferem se manter no "anonimato".

É importante que os membros da administração não criem tantos laços íntimos com vários players pois se não players vão criar liberdade demais e vão começar a pedir coisas, apelidar eles com nomes não apropriados e tal, extrapolando o limite... Com uma eleição dos players, tudo isso que eu citei ia acontecer, e com a negação dos admins eleitos por eles o povo ia começar a dizer que o cargo estava subindo a cabeça dele e tal... prejudicando a imagem do admin e assim mais problemas surgiriam.

Portanto, não apoio, é interessante essa ideia de democracia, mas acho melhor deixar como está para evitar problemas.

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que muitos que estão comentando aqui e estão se esquecendo é que agora existe "estagiario" e ele nao tem tanto poder quanto um ajudante por exemplo.
a pessoa eleita ou as pessoas eleitas em caso de mais de uma com muita aprovação, passaria por um longo periodo de no minimo 6 meses apenas nesse cargo seria como um teste. pra ver a conduta e suas ideias dentro do servidor pra melhorar

minha ideia é basicamente que as coisas sejam mais visíveis e interativas entre staff e player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso não funcionaria, pelo menos não hoje em dia.

Se colocar 10 nomes em uma lista, irão ocorrer diversos votos em amigos, ou votos pelo jogador ser famoso, ou votos por algo em troca, isso é uma realidade. Não que seja errado, mas nem sempre o fato de um amigo ou um jogador famoso, ou um jogador que pagou pra votarem nele significa que ele seria um bom admin, tem muitas coisas que contam pra um jogador se tornar admin, algumas que vocês ainda não fazem ideia.

Por isso não funcionaria.

Sobre "panelinha", na verdade não era bem isso. há alguns anos haviam tentativas de tornar pessoas conhecidas por nós e mais chegadas, que ao nosso ver provavelmente seriam bons admins, dávamos cargos, e advinha? Estávamos enganados, o jogador sempre fazia alguma merda no cargo, e aí que nunca mais demos cargo a ninguém sem que seja analisado por todos.

É a mesma ideologia do que falei ali acima.

Daí pra frente não passa do cargo de estagiário mais nenhum admin sem que haja conselhos pra definir pontos do jogador a ser discutido entre TODA a equipe de administração.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...