Ir para conteúdo

SUGESTÃO: EVENTO ''UMA NOITE DE CRIME'' OU ''O EXPURGO''


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

11 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Eu pensei melhor sobre isso, a única solução pra novatos é fazer o evento somente em las venturas e san fierro, qualquer lugar menos los santos, incluindo mont gomery, dilimore, fazenda.

Adms são imortais, imunidade pra que?

Ia ficar geral em los santos só pra não morrer kk, incluindo eu, eu já fico 99% do tempo em los santos mesmo.

Se deixar los santos intacta vai ser basicamente a mesma coisa do evento de las payasadas só que em larga escala.

6 horas atrás, Brayansm disse:

Sempre quis um evento assim no CVR, mas acho que os admins nunca vão dar a devida atenção pra isso. A noite do crime em Las Payasdas achei muito sem graça. Achei que ia vir uns 20 mano de Tanque invadindo a cidade kkkk, mas nada disso pq era contra as regras. É noite de crime! Quebre as regras mds!

Concordo em 90% com você. Ofensas, D.R principalmente com a staff continuariam ativas. Mas regras como D.B, D.M fora e dentro de interiores, Uso de Veículos Especiais deveriam ser liberados, causar uma zona no servidor mesmo.

Sobre o tempo: A cada 4 meses parece ótimo.

Sobre Novatos: Deixar claro in-game que o evento começa em tal hora, admins pedindo para se esconderem em suas casas ou na casa de alguém, ou em lugares isolados, mas se não vai participar, então se esconda. Admins deveriam floodar o chat, usar a rádio oras. Novato nenhum ficaria desavisado.

Quer ficar farmando level? Então fica dentro de casa. E tranque ela!

Só faltou uma coisa: Todos os admins, ajudantes e estagiários receberiam imunidade, já que no filme os governantes também recebem kkk.

Sobre prisões. Não haveriam, pois, como no filme, polícia e médicos são desativados durante a noite.

Sobre o horário: 22:00 às 04:00. Pela lógica, tem menos gente pela madrugada.

Tudo certinho exceto a parte de ficar em casa e trancar se quiser ficar farmando level, considerando que não vai dar pra farmar por muito tempo antes de ficar com sede e fome, acho que o único jeito seria comprar um monte de suprimentos pra casa dai acho que dá pra aguentar até o final do evento, mas ainda assim prefiro ficar afk na frente do hospital que dai não preciso ficar voltando a cada meia hora pra recuperar sede e fome.

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Todo ano tem esse evento, acho que é no mês de novembro, a ideia em si é legal. Mas acham mesmo que todos os participantes iriam jogar legit? claro que não ne kkk, se durante o ano todo tem várias DF  e banimentos por xiter e no outro dia os banidos  já tão fazendo a mesma coisa de antes (xitando sem ligar pra ban), pq krl iriam jogar limpo e ligar pra mais uma conta banida? ainda mais em evento de D.M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Nightfall disse:

Pra que você quer essa merda de evento, se você fica 24 horas parada na frente da D.P igual um poste? Além do mais, isso seria péssimo para os novatos.

Que estranho, o único jeito de você saber que fico parada lá na frente da D.P o dia todo é ficando lá o dia todo....Porque se você sair como é que você vai saber que eu também não saí? Mas de qualquer forma isso não é verdade, em vez de destruir você agora pela ousadia e mentira que com certeza veio de terceiros, eu vou ser pacífica e apenas dizr que ultimamente eu ando por ai  multando  e procurando a quem prender armas pra irritar tudo e todos, melhor que ficar parada na D.P, certo?  

Sua crítica não é positiva nem negativa, apenas é, e por isso eu a dispenso.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Que estranho, o único jeito de você saber que fico parada lá na frente da D.P o dia todo é ficando lá o dia todo....Porque se você sair como é que você vai saber que eu também não saí? Mas de qualquer forma isso não é verdade, em vez de destruir você agora pela ousadia e mentira que com certeza veio de terceiros, eu vou ser pacífica e apenas dizr que ultimamente eu ando por ai  multando  e procurando a quem prender armas pra irritar tudo e todos, melhor que ficar parada na D.P, certo?  

Sua crítica não é positiva nem negativa, apenas é, e por isso eu a dispenso.

Calada, XX. Minhas falas são definitivas. Não dei permissão para você sair bostejando por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...