Ir para conteúdo

SUGESTÃO: EVENTO ''UMA NOITE DE CRIME'' OU ''O EXPURGO''


G_Lufa_Lufa_S

Posts Recomendados

Agora, G_Lufa_Lufa_S disse:

Achei que voce desistiu  e não faria nada, eu quando vi ela ser banida me arrependi de não aceitar, mas eu não jogaria nela, eu só gosto das minhas coisas.

Tá certa, eu agr vou recomeçar do 0 pra relembrar a vida de novato sem dinheiro

                                               LMIpALA.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

''Seje'' Nunca vi essa palavra, não nesse mundo. Em muitos outros mundos que já visitei acho que talvez eu possa ter visto algo tipo isso.

Sua opinião não é imparcial, você está implicando comigo, inveja? Algum tipo de rancor? Eu não sei, só sei que de certo modo gosto pois significa que alguma coisa minha está incomodando você, talvez a minha existência? Isso é bom

Não existe evento inútil, jogo é inútil, lazer é inútil, entretenimento é inútil, serve apenas pra prazer, diversão mas todos tem uma coisa em comum: Perda de tempo e nenhuma produtividade. Logo, se você diz que esse evento é inútil então todos os eventos são e principalmente aquele da Noite de Crime da galinha então seja mais específico.

Você pode começar parando de jogar ou mudando seu comportamente, você não tem moral pra exigir isso, mas em resposta a seu comentário hipócrita isso aqui é um evento e não como o servidor deve ser a partir de agora seu desmiolado, e por ser um evento de muita bagunça eu se pudesse aplicá-lo, seria 1 vez por mês durante 5-7h à noite. Não estou sugerindo uma regra, estou sugerindo um evento pra diversão, todos se divertiriam, seria um evento pra quebrar aquela rotina séria e monótona e poder explodir coisas um pouco. 

Se você vai só criticar com cocô , xixi e vômito apenas pra implicar comigo então eu usarei algum feitiço em você pra ver se toma juízo. 

Se não me engano o servidor é de rpg e não um server de D.M, já porai entra-se em uma convlusão que a sua idéia frivola e nula não fluiria com os pensamentos dos tais "deuses" como você diz.

v9lbnKH.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, G_Lufa_Lufa_S disse:

Introdução lufana:

Olá pessoal, eu sou G_Lufa_Lufa_G,  que conquistou os coraçõs de todos os jogadores do C.V.R, inclusive a máfia, eu gostaria de fazer uma sugestão de evento,

Eu acho esse universo(servidor) muito fraco em relação a eventos, acho que seria mais legal um entretenimento entre os jogadores ou jogadores e administradores, eventos novos e bons que podem ser criados e feitos e não fazem não sei o porquê, O EVENTO QUE EU ESTOU SUGERINDO PARA CRIAREM É ''UMA NOITE DE CRIME'' BASEADO  NA SÉRIE DE FILMES ''THE PURGE'' ou ''Uma noite de crime'' como ficou nomeado no Brasil. 

Explicação lufana:

Como funciona o evento?

No dia do evento, os admins é claro derevão avisar sobre o evento antecipadamente no fórum e no jogo, quando começasse todo tipo de ação que seria CONTRA AS REGRAS DO SERVIDOR SERIÃO LIBERADAS, TODO TIPO DE D.M, D.B, D.M INTERIOR, D.M SEM PS em qualquer jogador sem limite, em qualquer lugar,  E ATÉ MESMO USO DE TANQUES DO EXÉRCITO E AVIÕES, HELICOPTEROS SERIAM LIBERADOS, ASSIM OS JOGADORES QUE SE SENTEM PRESSIONADOS TODO ESSE TEMPO PODEM ''EXPURGAR'' E FAZER AQUILO QUE QUEREM FAZER COM LIBERDADE SOMENTE DURANTE O PERÍODO DO EVENTO QUE SERÁ DETERMINADO PELA ''STAFF''.

REGRAS COMO OFENSA A STAFF, D.R, OFENSA AO SERVIDOR, M.U.C( PRISÃO DE CORREGEDOR, PROCURAR OU MULTAS) ainda permancerão ativas e não deverão ser quebradas durante o evento.

Qual o período do evento?

O período do evento pode ser definido pela staff, seja o dia todo ou apenas à noite como no filme, mas que seja por um dia e quantas vezes terá esse vento? O celestiais( adms) QUE decidam também.

USO DE CHEATS DURANTE O EVENTO PODERÁ SER DENUNCIADO.

 

 

O final do evento deverá ser avisado no fórum e no servidor, qualquer quebra de regras depois do aviso de término do evento poderá causar punição in-game ou o jogador poderá denúnciar no fórum, os policiais poderão prender dezenas de pessoas com 500 estrelas, e tudo voltará a normalidade.

 

 

Problemas a serem discutidos: 

Como ficariam os novatos? 

 

@LucasFirmino @LKWilliam @Dog. @Boris  @Bz.

CVR já fez isso noite do crime em Las Passaydas.

sqh2abc.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores idéias que já vi nesse fórum pra ser sincero.

Apesar de que eu não iria participar, só ia ficar afk na frente do hospital em Market acumulando level, é bom que se morrer eu já spawno lá mesmo, e minha segunda Mountain Bike fica salva ali do lado.

Agora, whiskey_ disse:

CVR já fez isso noite do crime em Las Passaydas.

Acho que ela sugeriu fazer isso no server inteiro, em todas as cidades LS, SF, LV, etc.

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maxtery_Sama disse:

Uma das melhores idéias que já vi nesse fórum pra ser sincero.

Apesar de que eu não iria participar, só ia ficar afk na frente do hospital em Market acumulando level, é bom que se morrer eu já spawno lá mesmo, e minha segunda Mountain Bike fica salva ali do lado.

Acho que ela sugeriu fazer isso no server inteiro, em todas as cidades LS, SF, LV, etc.

Mano em todas as cidades chegaria a um ponto de atrapalhar o cara tá trabalhando quieto sem atrapalhar ninguém e chega um fi de Deus matando e ele não pode nem reclamar...

sqh2abc.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, whiskey_ disse:

Mano em todas as cidades chegaria a um ponto de atrapalhar o cara tá trabalhando quieto sem atrapalhar ninguém e chega um fi de Deus matando e ele não pode nem reclamar...

Ué mas a idéia é essa, se tu já assistiu o filme "noite de crime" tu sabe que durante o evento não vai ter ninguém trabalhando não, vai ta todo mundo se escondendo ou se matando ou farmando level no hospital que nem eu kk.

72KVp5J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, whiskey_ disse:

Mano em todas as cidades chegaria a um ponto de atrapalhar o cara tá trabalhando quieto sem atrapalhar ninguém e chega um fi de Deus matando e ele não pode nem reclamar...

Um vez por mês em algumas horas, exatamente, nada de reclamar, nesse dia você vai ter que andar nas ruas com todo cuidado do mundo, ISSO QUEM NÃO QUER ANDAR POR AI MATANDO.

kH4gnwn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...