Ir para conteúdo

O comando /camuflar deve ser retirado do cvr sim ou não???


Supra Omnes

O comando /camuflar deve ser retirado do cvr sim ou não???  

112 votos

  1. 1. Você é a favor ou contra a retirada do comando /camuflar do cvr pois jogadores estão abusando dele para fazer D.M, atrapalhar trabalhadores e muito mais... ?

    • Sou a favor
      34
    • Sou contra
      78


Posts Recomendados

19 horas atrás, Supra Omnes disse:

Em minha opinião esse comando /camuflar deveria ser retirado pois também pode ajudar players a fazer varias coisas que os outros não podem alem do DM, e os terroristas não tem /camuflar o que faz parecer muito injusto já que os F.As são diretamente ligados ao combate contra os terroristas em Guerras, esse comando também pode ser considerado anti-rpg pois que eu saiba não é possível se camuflar na vida real, existem camuflagens de fardas que os soldados usam na vida real para se camuflar mas como o server não é de DM porque então existe um comando desses e qual sua finalidade? "Beneficiar os F.As para possam fazer coisas erradas?", Muitas coisas foram proibidas ao longo do tempo no servidor e esse comando deve ser o próximo pois também é anti-jogo já que beneficiar só alguns "integrantes da F.A", vi muitas vezes players se aproveitando desse comando só para acabar com a diversão de outros players, para derrubar cargas atrapalhando trabalhadores, atirar em pneus e em veículos, para fazer DM e entre outras coisas absurdas...

Continua pensando assim e você vai parar num servidor mais ou menos assim:

como-plantar-chuchu-em-casa-4.jpg
 

3 horas atrás, Adolf Hitler disse:

No meu ponto de vista se tirarem o /camuflar tem que tirar o /homembomba

''-------''

--

Remover, remover. Hoje as coisas nesse servidor se tornam a cerca de "Remover", ninguém mais quer jogar, todo mundo quer um fuder o outro de um jeito ou de outro. Só querem remover os comandos das profissões.
Querem remover o /carregar e o /descarregar também?
Não adianta, removem o /camuflar e amanhã já tem um player ou outro fazendo merda com outro comando da polícia, tipo o /tapete e a /barreira... E aí vão começar a reclamar e remover esses dois também. Ai vem um CDF criar enquete pra remover... Jajá vira moda criar petição online pra remover comandos do servidor.

b2uvCof.png

Só falta essa né.


E aí a polícia vai girar em torno do /abordar /perseguicao /algemar /prender. Só vai ter os nego de aeronáutica por salário, já que removeram nossos HUNTERS e HYDRAS também.
O que sobra quando pegar level 800+++? Ficar de esc pegando salário pra aparecer no /topgrana né. AHUEHUUAHUHEUHAHUEAEA
Já que o outro ali quer remover /homembomba também, pq cá entre nós não existe o /carrobomba... Bem mais forte até que o /homembomba.

Pelo amor de deus...

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ir removendo os comandos, porque certos players abusam deles, se isto continuar assim um dia jogamos num servidor sem comandos.

3 horas atrás, Horossaur disse:

Continua pensando assim e você vai parar num servidor mais ou menos assim:

como-plantar-chuchu-em-casa-4.jpg
 

--

Remover, remover. Hoje as coisas nesse servidor se tornam a cerca de "Remover", ninguém mais quer jogar, todo mundo quer um fuder o outro de um jeito ou de outro. Só querem remover os comandos das profissões.
Querem remover o /carregar e o /descarregar também?
Não adianta, removem o /camuflar e amanhã já tem um player ou outro fazendo merda com outro comando da polícia, tipo o /tapete e a /barreira... E aí vão começar a reclamar e remover esses dois também. Ai vem um CDF criar enquete pra remover... Jajá vira moda criar petição online pra remover comandos do servidor.

b2uvCof.png

Só falta essa né.


E aí a polícia vai girar em torno do /abordar /perseguicao /algemar /prender. Só vai ter os nego de aeronáutica por salário, já que removeram nossos HUNTERS e HYDRAS também.
O que sobra quando pegar level 800+++? Ficar de esc pegando salário pra aparecer no /topgrana né. AHUEHUUAHUHEUHAHUEAEA
Já que o outro ali quer remover /homembomba também, pq cá entre nós não existe o /carrobomba... Bem mais forte até que o /homembomba.

Pelo amor de deus...

Que o seu desejo seja concedido  http://strawpoll.me/6388086

  • Aprovado 1

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Horossaur disse:

Continua pensando assim e você vai parar num servidor mais ou menos assim:

como-plantar-chuchu-em-casa-4.jpg
 

--

Remover, remover. Hoje as coisas nesse servidor se tornam a cerca de "Remover", ninguém mais quer jogar, todo mundo quer um fuder o outro de um jeito ou de outro. Só querem remover os comandos das profissões.
Querem remover o /carregar e o /descarregar também?
Não adianta, removem o /camuflar e amanhã já tem um player ou outro fazendo merda com outro comando da polícia, tipo o /tapete e a /barreira... E aí vão começar a reclamar e remover esses dois também. Ai vem um CDF criar enquete pra remover... Jajá vira moda criar petição online pra remover comandos do servidor.

b2uvCof.png

Só falta essa né.


E aí a polícia vai girar em torno do /abordar /perseguicao /algemar /prender. Só vai ter os nego de aeronáutica por salário, já que removeram nossos HUNTERS e HYDRAS também.
O que sobra quando pegar level 800+++? Ficar de esc pegando salário pra aparecer no /topgrana né. AHUEHUUAHUHEUHAHUEAEA
Já que o outro ali quer remover /homembomba também, pq cá entre nós não existe o /carrobomba... Bem mais forte até que o /homembomba.

Pelo amor de deus...

Eu não entendo sua preocupação pois você vive falando que nem joga mais que só fica de esc eu não te conheço pessoalmente acho que nunca te vi online em nenhum dos 3 servers, você costuma ficar só no forum, então por que tanta preocupação você e eu já somos ou fomos da F.A, aqueles que ainda podem upar level 800 agora ou depois não irão perder muita coisa não, pois você já notou o tanto de proibições que existem entre os F.As e T.Rs tudo por causa de algumas pessoas que abusaram demais eu lembro muito bem dos que foram banidos e de alguns que ainda estão fazendo coisas erradas, a vida e assim, quando você joga em um servidor você vai encontrar muitas pessoas e existem regras, condutas, entre outras coisas que devem ser seguidas para que tudo fique organizado, pois se alguém pega o tanque e sai andando pela cidade acaba atrapalhando muita gente e o pior seria se os adms não pudessem fazer nada a respeito pois o server iria virar uma bagunça, são essas atitudes que prejudicam todos os jogadores eu sei que é injusto mas ninguém tem estrela na cara para falar se a pessoa merece ou não ter uma licença de tanque por exemplo, por isso existem regras que acabam sendo criadas e outras que acabam deixando de existir para dar lugar a uma nova regra.

Vou falar a mesma coisa para você minha ideia foi que modifica-se o comando, segue abaixo minha ideia:

Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto.

Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta.

Tente ler mais pois vocês estão desde ontem batendo na mesma tecla comigo dizendo que eu e que quero tirar o comando e não sou só eu até alguns moderadores já estão fartos dessa palhaçada de player entrar na F.A e usar o /camuflar para fazer DM e te digo mais esses players que estão fazendo isso nem costumam ficar na F.A tenho quase certeza que eles são T.Rs que agora resolveram entrar na F.A só para provocar quem está lá no /cp conversando fazendo zoações, entrar na area restrica para me matar como fizeram esses dias e para fazer esse tipo de coisa, o que rola la no chat dos Trs e destruir os Fas e pelo menos todos os que eu conheço que são Fas mesmo não fazem esses tipos de abuso então eu tenho suspeitado que são pessoas de fora que entram para provocar baderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Supra Omnes disse:

Eu não entendo sua preocupação pois você vive falando que nem joga mais que só fica de esc eu não te conheço pessoalmente acho que nunca te vi online em nenhum dos 3 servers, você costuma ficar só no forum, então por que tanto preocupação você e eu já somos ou fomos da F.A, aqueles que upar level 800 agora ou depois não vão perder muita coisa não, pois você já notou o tanto de proibições que existem entre os F.As e T.Rs tudo por causa de algumas pessoas que abusaram demais eu lembro muito bem dos que foram banidos e de alguns que ainda estão fazendo coisas erradas, a vida e assim, quando você joga em um servidor você vai encontrar muitas pessoas e existem regras, condutas, entre outras coisas que devem ser seguidas, pois se alguém pega o tanque e sai andando pela cidade acaba atrapalhando muita gente e o pior seria se os adms não pudessem fazer nada a respeito pois o server iria virar uma bagunça, são essas atitudes que prejudicam todos os jogadores eu sei que é injusto mas ninguém tem estrela na cara para falar se a pessoa merece ou não ter uma licença de tanque por exemplo, por isso existem regras que vão sendo criadas e outras que acabam deixando de existir para dar lugar a uma nova regra.

Se quer ter  o "mundo perfeito" pode ir pro single-player, porque a remover comandos não vamos a lugar nenhum, e acabamos por jogar em um servidor sem comandos, e com muitas regras!

Já apresentei a minha sugestão de cada player apartir do momento em que se regista, ganhar um Id forças armadas, e esse id serviria para quando o player alcançasse as forças armadas se camuflasse.

Exemplo o  Nick Real seria : CurtoBrigas_Desnecessarias camuflado seria 999_112, daí os corregedores caso os quisessem punir poderiam digitar /idcamuflado 999_112 e apareceria o nick real.

  • Aprovado 1

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Horossaur disse:

Continua pensando assim e você vai parar num servidor mais ou menos assim:

como-plantar-chuchu-em-casa-4.jpg
 

--

Remover, remover. Hoje as coisas nesse servidor se tornam a cerca de "Remover", ninguém mais quer jogar, todo mundo quer um fuder o outro de um jeito ou de outro. Só querem remover os comandos das profissões.
Querem remover o /carregar e o /descarregar também?
Não adianta, removem o /camuflar e amanhã já tem um player ou outro fazendo merda com outro comando da polícia, tipo o /tapete e a /barreira... E aí vão começar a reclamar e remover esses dois também. Ai vem um CDF criar enquete pra remover... Jajá vira moda criar petição online pra remover comandos do servidor.

b2uvCof.png

Só falta essa né.


E aí a polícia vai girar em torno do /abordar /perseguicao /algemar /prender. Só vai ter os nego de aeronáutica por salário, já que removeram nossos HUNTERS e HYDRAS também.
O que sobra quando pegar level 800+++? Ficar de esc pegando salário pra aparecer no /topgrana né. AHUEHUUAHUHEUHAHUEAEA
Já que o outro ali quer remover /homembomba também, pq cá entre nós não existe o /carrobomba... Bem mais forte até que o /homembomba.

Pelo amor de deus...

Aprausus do Salario_(Eu) pro Horo 

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mirian Pereira disse:

Antes esse comando não tinha nem uma reclamação, mas agora que  alguns f.a começam a desrespeitar as regras.
Acho que deveria tirar sim, ou mudar ele para camuflar só no mapa e aparecer o nick do jogador quando ele está perto.
Já vi muitos F.A camuflados fazendo danos, como atirando com arma, atirando com o hunter e com hydra, batendo e um jogador. Não só perto da hq, mas também no departamento de policia, agencia de empregos que é um lugar que está sempre com vários jogadores , Bayside, e outros... 


 
 

E o que eu mesmo disse eu mesmo uma vez estava de aeronautica e fui ajudar um jogador que estava sem veiculo no meio do nada e veio um F.A camuflado e atirou em mim ate explodir meu carro, fiquei muito frustrado com a falta de respeito e nem tive coragem de perguntar quem era o safado pelo /cp pois se eu fosse falar alguma coisa iriam me provocar e eu estava com tanta raiva que o mais prudente que fiz foi deslogar, aconteceu comigo varias vezes até quando eu estava na corregedoria e sempre aparecia um safado que me atrapalhava camuflado e eu não podia fazer nada, eu não sei e nem quero saber o que um cara desses pensa mas eu odeio isso, não adimito e se descobrir quem foi esssa pessoa já era na minha lista de pessoas boas.

O que eu acho que realmente funciona é "Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto.

Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta."

1 hora atrás, Microsoft_Lumia disse:

Se quer ter  o "mundo perfeito" pode ir pro single-player, porque a remover comandos não vamos a lugar nenhum, e acabamos por jogar em um servidor sem comandos, e com muitas regras!

Já apresentei a minha sugestão de cada player apartir do momento em que se regista, ganhar um Id forças armadas, e esse id serviria para quando o player alcançasse as forças armadas se camuflasse.

Exemplo o  Nick Real seria : CurtoBrigas_Desnecessarias camuflado seria 999_112, daí os corregedores caso os quisessem punir poderiam digitar /idcamuflado 999_112 e apareceria o nick real.

Eu já disse não precisa remover o comando basta modifica-lo

Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto.

Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta.

Agora não me venha com mais perguntas está tudo escrito acima minha ideia se você não sabe ler e não sabe interpretar o que escrevi então fica dificil meu amigo, você não entede que se não lutar-mos contra quem está fazendo isso será muito pior para todos pois ai não perderiamos só o camuflar, perderiamos muito mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Supra Omnes disse:

E o que eu mesmo disse eu mesmo uma vez estava de aeronautica e fui ajudar um jogador que estava sem veiculo no meio do nada e veio um F.A camuflado e atirou em mim ate explodir meu carro, fiquei muito frustrado com a falta de respeito e nem tive coragem de perguntar quem era o safado pelo /cp pois se eu fosse falar alguma coisa iriam me provocar e eu estava com tanta raiva que o mais prudente que fiz foi deslogar, aconteceu comigo varias vezes até quando eu estava na corregedoria e sempre aparecia um safado que me atrapalhava camuflado e eu não podia fazer nada, eu não sei e nem quero saber o que um cara desses pensa mas eu odeio isso, não adimito e se descobrir quem foi esssa pessoa já era na minha lista de pessoas boas.

O que eu acho que realmente funciona é "Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto.

Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta."

Eu já disse não precisa remover o comando basta modifica-lo

Uma forma de resolver isso é simples o camuflar poderia simplesmente desaparecer no radar apenas e o nick do jogador ficar preto igual fica no tab, assim ele não perderia o camuflar no radar do gta samp e ao chegar perto dele poderia ver seu nick preto.

Por exemplo eu sou da aeronautica meu nick name é Imminent_Danger, quando eu usar /camuflar poderia ficar assim > Imminent_Danger e o radar poderia ficar invisivel mesmo mas ao chegar perto do nick name ele poderia ser visto com fonte preta.

Agora não me venha com mais perguntas está tudo escrito acima minha ideia se você não sabe ler e não sabe interpretar o que escrevi então fica dificil meu amigo, você não entede que se não lutar-mos contra quem está fazendo isso será muito pior para todos pois ai não perderiamos só o camuflar, perderiamos muito mais que isso.

Então sabe que mais? Remove o /venderarmas- porque fazem dm , remove o /venderdrogas-porque conduzem mal sob o efeito de drogas , remove o /prenderarmas- porque apreendem sem motivos, remove o /prenderdrogas, porque usam pra floodar o chat da outra pessoa, remove o /descarregar que usam apenas pra ficar sem carreta, remove o /bomba para não colocarem em local publico, e o mesmo com o /homembomba e o /Carrombomba, remove o /procurar porque fazem abuso dele, remove o /Reparo porque usam pra transferir dinheiro, remove o /multar porque usam mal, remove o /Sequestrar porque usam varias vezes seguidas, remove o /viagem /noticia pelos muc, remove /cultivardrogas porque gera muitas tretas pois todos querem cultivar, remove a favela porque usam hack, remove a força aérea porque fazem Muve, remove o limite de matar 6 pessoas como tr, porque eles matam trabalhadores, REMOVE O /ASSALTARBANCO porque ninguém ganha quantias altas, remove o /algemar porque ficam algemando trollando, remove o /casas ; /empresas porque usam teleporte 4:58, remove as casas/aps porque provocam roubos  REMOVE TUDO SE É ISSO QUE QUER.

?jogador=Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...