Ir para conteúdo

Sugestão: Segurança.


iVictor.

Posts Recomendados

Meu Nick: .Vicent🦅
Motivo: Boa Noite, eu já pensava em abrir essa sugestão referente a segurança do PIX; Porém por um outro fato vez eu tenta sugerir a criação.

  • Criação de senha segundaria para alteração de E-mail (ou senha aleatórias fornecida em seus e-mail cadastrados); recente mente 2 pessoa conhecidas minhas tiveram suas conta roubada por "BURRICE" ou por "GENUIDADE", mais felizmente a recuperaram.
  • Criação de PIN de 4 dígitos para transferências via PIX in Game. Caso erassem 2/3 vezes, ficaria 30 minutos sem pode fazer a tal transferência.

@LKWilliam@LucasFirmino@42

BiYnvAY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a necessidade de algo assim, pois se cada um cuidasse da sua conta como se fosse sua namorada/namorado, ninguém entraria na conta de ninguém, a não ser que a pessoa é tão manipulável a ponto de emprestar a namorada/namorado também né...
Ali na primeira sugestão, a troca de e-mail voltou justamente por conta disso de pessoas não terem mais acesso ao e-mail cadastrado (a pessoa não consegue cuidar de um e-mail e acaba perdendo, é de fud^).
Segunda sugestão é até bacana porém aquilo lá só vai acontecer se a pessoa fizer como eu disse ali "emprestar a namorada/namorado vulgo conta" pra alguém.
Gente por favor né, a essa altura do campeonato e ainda acham que "amigo" não vai passar a perna em você? Tá de sacanagem...
E já aproveito esse tópico também para dizer que nem precisam mais procurar a administração porque foi "roubado", pois as regras já dizem por si:

A.1.1 - A administração não se responsabiliza pela segurança de sua conta.
C.1.2 - A conta é como um documento de identificação de uso pessoal, se for punido ou banido do servidor não nos responsabilizamos por quem joga ou deixa de jogar nela, e não serão aceitos argumentos tais como Hackearam minha conta entre outros.

Assinatura Direção.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...