Ir para conteúdo

Sugestão: Imposto sobre faturamento


Kolmogorov

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, WoozieChan disse:

Nem sei como vai ficar esse novo sistema de empresas que está chegando, principalmente as mais afastadas, já que o CVR nem é mais cheio como antes. Prevejo um monte de empresas sem estoque.

Já pensei nessa possibilidade também. Eu acho que ficaria interessante se houvesse tipo uma bolsa de valores. Por exemplo, todas as lojas utilitários fariam parte de uma rede, todos os burger shot seriam outra rede, cluckin bells, postos da xoomer, loja xoomer, refinaria, bancos, hospitais, pedágios, etc, etc, etc. Essas redes estariam associada a 1000 lotes que seriam negociados entre os jogadores como se fossem ações. Algumas regras seriam estabelecidas como cada jogador só poderá ter no máximo 10% de cada rede, ou seja, 100 lotes. O saque dos lucros só seria possível quando atingisse pelo menos $1 por lote. 

No caso cada rede teria 1000 lotes para si, não seria 1000 para todas no geral. 

Todos os proprietários trabalhariam na empresa, teria que haver um sistema de votação, etc. Acho que seria uma ideia legal, mas tem que pensar nos detalhes pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade imposto sobre o lucro seria o ideal, porque dependendo da margem de lucro e do faturamento, imposto sobre faturamento pode acabar sendo maior do que a margem de lucro. Por exemplo, margem de lucro de 10% e imposto de faturamento de 15%. Se faturar 10.000, o lucro seria de 1.000, mas o imposto seria 1.500, ou seja, maior do que o lucro!!! Então seria melhor cobrar o imposto sobre os 1.000 de lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...