Ir para conteúdo

Autoritarismo? eis a questão


MarcoS_

Posts Recomendados

6 minutos atrás, IntelGraphics disse:

Vocês se esquecem que existe apenas um único desenvolvedor, que tem vida, família e seus afazeres.

Autoritarismo é exatamente isso, um manda e o resto só obedece, é normal o pessoal reclamar pois n tem como 1 só desenvolvedor manter o servidor atualizado constantemente (com atualizações de vdd e não uns textdraw de velocímetro) não concordo com o tópico mas to do lado deles.

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, MarcoS_ disse:

 

eu tenho 24 anos e tenho minha profissão muito bem estabelecida

Nossa, desculpe se você trabalha na NASA e a gente não, Elon Musk Brasileiro. Se bobear você também é a Betina, tem X anos e milhões em patrimônio acomulado.

 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, GalegoDpsDeTomarSol disse:

Você ta com 24 anos na cara e ta debatendo sobre autoritarismo em servidor de samp q nem existe mais atualização pro bgl a sla quantos anos
Não consegue perceber como isso é ridiculo? 

e tu tá fazendo exatamente o q aqui? só pra saber mesmo. que eu saiba grande parte da staff desse 'joguinho' tem a minha idade pra cima. e eu passo aqui no fórum de vez em quando porque pasmem eu gosto disso aqui, apesar de tudo. ou não tenho idade pra gostar também? larga de ser chato, vai.

32 minutos atrás, IntelGraphics disse:

Vocês se esquecem que existe apenas um único desenvolvedor, que tem vida, família e seus afazeres.

não esqueci não. citei no tópico. eu não tô aqui pra pedir mudança, gente. eu tô dando minha opinião apenas, dizendo coisas que não curto muito e que PODEM ter contribúido para a situação atual do servidor, SÓ ISSO. não peço mudanças disso aqui há anos. parem de militar atoa. chatos dms, socorro.

me perdoem se este tópico não é uma utilidade pública e não vai ajudar ninguém em nada. mas se for apagar post inútil daqui, vão ter muito trabalho, afinal são milhares. bjs e boa noite.

26 minutos atrás, Old disse:

Como todos aqui também gosto de novidades no server. Mas não vejo necessidade em fechar o server. todos podem deixar de logar por um tempo, até ter vontade de logar novamente, mas não é justo fechar o servidor e impedir quem quer jogar de logar. Minha opinião.

tbm não concordo com a ideia de fechar.

35 minutos atrás, IntelGraphics disse:

Nossa, desculpe se você trabalha na NASA e a gente não, Elon Musk Brasileiro. Se bobear você também é a Betina, tem X anos e milhões em patrimônio acomulado.

 

tá vendo como vcs são radioativos? levou pro pessoal? o que foi isso? eu só disse que tenho uma profissão. afinal estavam me chamando de inútil desempregado. agora sei porque este fórum está vazio e desengajado a tempos. por conta de gente como vc. melhore. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom senso da Administração é bem desregulado na verdade. Pessoas são banidas ou tomam prisão federal por motivos bem bobos. Um dia desses vi um policial tomar prisão federal por ter chamado um mafioso que prendeu de VAGABUNDO. O motivo foi "Desrespeito". Tipo???? O cara não ofendeu a pessoa, não ofendeu a família, mas sim apenas a "profissão", o "RP" do jogador e que acontece na vida real, mas na cabeça da Administração é Desrespeito.

E aí o número de players cai msm. Uns porque desanimam com as punições, e outros com medo de fazer ou dizer qualquer coisa para não ir preso ou ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, IntelGraphics disse:

Nossa, desculpe se você trabalha na NASA e a gente não, Elon Musk Brasileiro. Se bobear você também é a Betina, tem X anos e milhões em patrimônio acomulado.

 

O cara expressa toda a opinião dele com um texto gigante e você tem a capacidade de só frisar a parte em que ele se defende de uma ofensa contra ele (qual você não tinha nada a ver com isso).

Excelente argumento, IntelGraphics 🤣🤣👏🏻

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MarcoS_ disse:

3- o servidor virou server de DM. Do RPg o RP ficou de fora e agora ou vc é webmafia ou webcoxa. não dá pra fazer NADA sossegado sem se preocupar que a qualquer hora vai te aparecer um sultan de 4 kids te infernizando por NADA. falta do que fazer? não sei

--- 1

Concordo no aspecto do D.M desenfreado. Acho que neste sentido seria interessante o servidor aumentar as estrelas dinamicamente, conforme kills em menos de X minutos. Quanto mais mortes na quele espaço tempo, mais estrelas são recebidas. Aqueles que estão fazendo chacinas vão ser focados pela policia pela alta quantidade em estrelas. Já que muitos questionam sobre as punições da administração, o P.D poderia ser automático. Se a pessoa ficar matando a rodo, ela mofa por P.D. 

Tipo, matou 10 cara em 5 min. Ai o Guardião mofa automaticamente por 30 min.

Se o servidor conseguir saber se as estrelas do cara foram de homícidio, o servidor poderia fazer com estes jogadores, uma vez presos pela polícia, tenham de concluir 10% de seu tempo na municipal para pedirem liberdade; (18 min seria 108 segundos, que da 1 minuto e 12 segundos)

1h -> daria 6 minutos (10% de 3600s) exemplo.
2h -> daria 12 minutos, 3h -> 18 min etc etc

O D.M passará a ter consequências.

Também aparenta que haverá Favela, já existe Arena e território. Se querem D.M sem consequências, basta ir em uma destas três opções (Favela, território e Arena);

Outra ideia é criar safe zones em regiões especificas. Se matar com ARMAS nestas regiões, você mofa por poucos minutos. Apenas considerar D.M ou D.B envolvendo ARMAS e não atropelamento.

 

@LKWilliam

---- 2

Sobre administração talvez eles, internamente, tenham de rever a tabela de punições e considerar o que pode ser punível e não, e qual os minutos a serem aplicados levando em consideração a gravidade.

 

--- 3

10 horas atrás, MarcoS_ disse:

tá vendo como vcs são radioativos? levou pro pessoal? o que foi isso? eu só disse que tenho uma profissão. afinal estavam me chamando de inútil desempregado. agora sei porque este fórum está vazio e desengajado a tempos. por conta de gente como vc. melhore. 

Foi mal, pensei que estava se gabando, entretanto, não vi que estava na realidade se defendendo. Eu fui um otário.

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, IntelGraphics disse:

--- 1

Concordo no aspecto do D.M desenfreado. Acho que neste sentido seria interessante o servidor aumentar as estrelas dinamicamente, conforme kills em menos de X minutos. Quanto mais mortes na quele espaço tempo, mais estrelas são recebidas. Aqueles que estão fazendo chacinas vão ser focados pela policia pela alta quantidade em estrelas. Já que muitos questionam sobre as punições da administração, o P.D poderia ser automático. Se a pessoa ficar matando a rodo, ela mofa por P.D. 

Tipo, matou 10 cara em 5 min. Ai o Guardião mofa automaticamente por 30 min.

Se o servidor conseguir saber se as estrelas do cara foram de homícidio, o servidor poderia fazer com estes jogadores, uma vez presos pela polícia, tenham de concluir 10% de seu tempo na municipal para pedirem liberdade; (18 min seria 108 segundos, que da 1 minuto e 12 segundos)

1h -> daria 6 minutos (10% de 3600s) exemplo.
2h -> daria 12 minutos, 3h -> 18 min etc etc

O D.M passará a ter consequências.

Também aparenta que haverá Favela, já existe Arena e território. Se querem D.M sem consequências, basta ir em uma destas três opções (Favela, território e Arena);

Outra ideia é criar safe zones em regiões especificas. Se matar com ARMAS nestas regiões, você mofa por poucos minutos. Apenas considerar D.M ou D.B envolvendo ARMAS e não atropelamento.

 

@LKWilliam

---- 2

Sobre administração talvez eles, internamente, tenham de rever a tabela de punições e considerar o que pode ser punível e não, e qual os minutos a serem aplicados levando em consideração a gravidade.

 

--- 3

Foi mal, pensei que estava se gabando, entretanto, não vi que estava na realidade se defendendo. Eu fui um otário.

 

2 horas atrás, Brayansm disse:

O bom senso da Administração é bem desregulado na verdade. Pessoas são banidas ou tomam prisão federal por motivos bem bobos. Um dia desses vi um policial tomar prisão federal por ter chamado um mafioso que prendeu de VAGABUNDO. O motivo foi "Desrespeito". Tipo???? O cara não ofendeu a pessoa, não ofendeu a família, mas sim apenas a "profissão", o "RP" do jogador e que acontece na vida real, mas na cabeça da Administração é Desrespeito.

E aí o número de players cai msm. Uns porque desanimam com as punições, e outros com medo de fazer ou dizer qualquer coisa para não ir preso ou ser banido.

exatamente. isso sempre foi assim, mas quando alguém reclamava antes foda-se afinal haviam milhares de jogadores. bora punir mesmo. porém chega uma hora que ninguém aguenta mais. TODO jogo as pessoas vão brigar pelos motivos mais fúteis possível. se vc for punir todos não vai sobrar jogador em jogo nenhum.

23 minutos atrás, IntelGraphics disse:

--- 1

Concordo no aspecto do D.M desenfreado. Acho que neste sentido seria interessante o servidor aumentar as estrelas dinamicamente, conforme kills em menos de X minutos. Quanto mais mortes na quele espaço tempo, mais estrelas são recebidas. Aqueles que estão fazendo chacinas vão ser focados pela policia pela alta quantidade em estrelas. Já que muitos questionam sobre as punições da administração, o P.D poderia ser automático. Se a pessoa ficar matando a rodo, ela mofa por P.D. 

Tipo, matou 10 cara em 5 min. Ai o Guardião mofa automaticamente por 30 min.

Se o servidor conseguir saber se as estrelas do cara foram de homícidio, o servidor poderia fazer com estes jogadores, uma vez presos pela polícia, tenham de concluir 10% de seu tempo na municipal para pedirem liberdade; (18 min seria 108 segundos, que da 1 minuto e 12 segundos)

1h -> daria 6 minutos (10% de 3600s) exemplo.
2h -> daria 12 minutos, 3h -> 18 min etc etc

O D.M passará a ter consequências.

Também aparenta que haverá Favela, já existe Arena e território. Se querem D.M sem consequências, basta ir em uma destas três opções (Favela, território e Arena);

Outra ideia é criar safe zones em regiões especificas. Se matar com ARMAS nestas regiões, você mofa por poucos minutos. Apenas considerar D.M ou D.B envolvendo ARMAS e não atropelamento.

 

@LKWilliam

---- 2

Sobre administração talvez eles, internamente, tenham de rever a tabela de punições e considerar o que pode ser punível e não, e qual os minutos a serem aplicados levando em consideração a gravidade.

 

--- 3

Foi mal, pensei que estava se gabando, entretanto, não vi que estava na realidade se defendendo. Eu fui um otário.

citei mas a resposta não apareceu.

agora sim botei fé. crítica gratuita virou sugestão. agora sim :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...