Ir para conteúdo

PERDÃO DE CONTAS BANIDAS


VIDACARA

Posts Recomendados

Primeiramente Boa Noite. 

 

Bom, venho pensando nessa ideia a alguns dias desde o ''perdão de contas banidas'', pensei e ainda comentei com alguns adms que me incentivaram a vir fazer esse tópico sugestivo. 

todos nos sabemos que o cvr ja teve fazes melhores, onde atingia 500/500 players diariamente, hoje não vemos mas isso acontecer, mesmo mantendo o servidor sempre atualizado e com a administração sempre preparada.

com o passar do tempo vários jogadores ja tiveram suas contas banidas, seja por qual motivo foi, muitos compram contas e volta (todos sabem que isso acontece) mas muitos nesse caminho desanima, onde para de jogar ou vai pra outro servidor, realmente é muito cansativo ter que upar horas novamente para pegar certa profissão ou para fazer determinada coisa dentro do servidor. 

Então pensando nisso, pensando em um cvr mais cheio para uma melhor jogabilidade e também pensando no presente de natal para nos players, vim trazer uma ideia que pode ser trabalhada pelo desenvolvedor, mas a ideia inicial é desbanir todas as contas que um dia ja foram banidas dentro do servidor atual, assim podendo trazer diversos players de volta, mas seria uma coisa que so aconteceria uma vez, pq sabemos a importância de regras e punições, afinal se não houvesse punição ninguém teria medo de descumprir alguma regra.

no + é isso, acho q é uma ideia que pode mudar o conceito atual do cvr, fazendo agora nesse fim de ano, muitas pessoas voltarem para o jogo que a algum dia atras jogaram e se sentiram feliz naquele lugar. 

obrigado pelo espaço e espero que analisem bem está sugestão

@Gattes' @Rober. @42 @LKWilliam@Weslen 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, WarriorFromAnUnknownLand disse:

Visto isso,  apoiamos um desban global de contas banidas por cheater, racismo e homofobia, pra complementar a cereja do bolo, desproibirem de jogar quem ta proibido

Pois com a falta de jogadores no servidor, vamos encher ele de lixo e tirar o espaço de quem só quer jogar em paz
Que ideia boa

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz anos que eu não vejo uma ideia tão boa como essa
@LKWilliamjá que a sugestão de desbanir todas as contas foi tão boa, eu tenho um complemento pra que essa sugestão seja a melhor já feita até hoje e com certeza vai ser a solução pra voltar a lotar o servidor, ficando 500/500

A sugestão é que alem do desban, que seja permitido utilizar Aimbot e redutor, fazendo com que todo mundo jogue com o msm nível de habilidade, também seria bom se o GodMode fosse liberado, pq ai quem n quisesse morrer pros xitado era só ativar o god e sair andando por ai suave

Parabéns pela sugestão @VIDACARAvc é muito inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...