Ir para conteúdo

Sugestões - Empresa


Posts Recomendados

1 hora atrás, ZUKA disse:

É incrivel a sua capacidade de falar merda em post dos outros com a intenção de se aparecer, vive ae no seu mundinho achando que é alguém por ter 500 star e da /q quando aparece um Pm no mapa.

Incrivel o qto vc se incomoda e fica nervosinha com tudo que faço. Eu sou famoso e vc nao é nada

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 09:18, 1gpg disse:

Basta pagar um bonus decente, vcs querem exploraçao o tempo todo...

 

Não man, o que estou querendo dizer é que: Funcionário recebe 6.5k + Bônus deixado pelo dono da empresa e o dono da empresa de padrão 2kk, não chega nem a receber 6.5k por entrega de cada funcionário mesmo estando upada ou seja, mesmo o dono da empresa não deixando bônus o funcionário acaba ganhando mais do que o próprio dono da empresa... então não tem sentido comprar empresas de padrão baixo e gastar um bocado de dinheiro upando elas sendo que o lucro será menor do que o lucro dos funcionários... isso não faz sentido, o funcionário ganhar mais que o próprio dono da empresa!

  • Obrigado 1
  • Aprovado 1

Victxr-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 25/01/2024 em 11:41, 'MarquesL disse:

Veículo da Empresa

Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim;

Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado.

Tempo de Mercadoria

Reduzir o tempo para pegar mercadoria, colocar para pegar uma mercadoria a cada 30 minutos.

Consumo na Empresa

Sugiro voltar os ganhos por consumo, pois há empresas que não lucram bem, mesmo estando totalmente upada; o consumo iria ajudar nos ganhos.

É isso aí, quem quiser ajustar/sugerir mais alguma coisa sinta-se a vontade para comentar. ;) 

veiculo da empresa concordo ter + 1 assim somando 2 veiculos.
tempo de mercadoria discordo, porem concordaria em quem ser vip upar a cada 30min assim diminuindo o tempo de 50 para 30min.
e consumo de empresa ao meu ver nao valeria a pena, pois ai voltaria as empresas de ls, onde muitas lucravam muito e voltariam a lucrar absurdamente porem ganhando ainda + por cada entrega, acho desnecessario, porem concordaria em aumentar o ganha nas empresas de valor padrao + baixa, ou balanciar o lucro nas empresas + altas.
ou tipo colocar padrao das empresas ex: todas as empresas de barbearia 5kk, de comida valer tipo 6kk
utilitarios 7kk  e assim por diante assim aumentaria o lucro das empresas + de valor padrao + baixo, balancearia um pouco essa desiguadade, ate pq pra upar as empresas todos gastam o mesmo valor, porem pra ganhar lucro tem uma desiguadade gigante. ai meio que se tornaria uma rede de empresas, e apoiaria a aumentar os imposto tributarios por dia tbm. 

Em 13/02/2024 em 08:01, Kawanhgs disse:

Não man, o que estou querendo dizer é que: Funcionário recebe 6.5k + Bônus deixado pelo dono da empresa e o dono da empresa de padrão 2kk, não chega nem a receber 6.5k por entrega de cada funcionário mesmo estando upada ou seja, mesmo o dono da empresa não deixando bônus o funcionário acaba ganhando mais do que o próprio dono da empresa... então não tem sentido comprar empresas de padrão baixo e gastar um bocado de dinheiro upando elas sendo que o lucro será menor do que o lucro dos funcionários... isso não faz sentido, o funcionário ganhar mais que o próprio dono da empresa!

Bom o patrao sempre ganhara + que o funcionario isso é, vou pegar o exemplo do rapas la que a empresa era o padrao 2kk300k, ele deixou ela 8/8 e ganhava 9k, ele ganhava 9k por cada funcionario, 9x4 da 36k, ele tb pode fazer entrega entao daria 45k a cada 1 entrega, ao meu ver o patrao sempre ganhara + que um funcionario, porem realmente gastar a mesma coisa que as empresas de alto padrao e ganha 4x menos nao faz sentido, por isso dei a sugestao de tonar um padrao pra cada empresa especifica ate por que todas seriam uma rede de empresas.

  • Aprovado 1

 

fEXYxvH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das sugestões! 

SOBRE O VEICULO: Seria realmente interessante ter um veiculo para cada funcionário, por experiencia própria, quando eu tinha empresa em ls, ficava cota esperando algum funcionário retornar, para ai sim poder pegar a van e pegar mercadoria para mim. Mas, creio que com um veiculo para cada funcionário, o servidor ficaria um pouco mais pesado e com bastante fluxo de veiculos no mapa, principalmente em BS, por que imagine umas 20 vans em bs, o cara que tem um pc um pouco inferior, vai fazer com que o pc dele trave até não poder mais. 

TEMPO DE MERCADORIA: Não concordo, ficaria muito vantajoso. Entregando mercadoria dessa forma, vai lucrar mais por hora que muita das profissões do server, fazendo com que sejam ainda mais esquecidas.

CONSUMO DA EMPRESA: Concordo com toda certeza em retornar ao consumo, na minha opinião, foi uma "cagada" remover o lucro por consumo, por que na vida real é justamente dessa forma que acontece, grandes empresas lucram mais, menores lucram menos, mais capital = mais lucro. Acharia interessante criarem empresas de novos nichos, e fazer com que tais sejam valorizados de alguma forma, que eles possam ser realmente úteis para algo. Sou dono de loja de eletrônicos na vida real e sei bem como é o esquema. Seria bom colocar uma margem de porcentagem fixa de lucro por consumo para cada nicho de empresa, assim como é na vida real. Exemplos: 

Comida: 30% lucro 

Ammunation: 50% lucro. 

Sexshop: 100% Lucro

Utilitários: 100% Lucro

Loja de roupas: 40% lucro. 

 

SÃO APENAS EXEMPLOS, QUE SÃO APROXIMADOS COM A PORCENTAGEM DAS LOJAS / EMPRESAS NA VIDA REAL. Sei que tem restaurante que tira 10%, alguns que tiram 50%. Assim como algumas lojas de eletrônicos na realidade tiram até 300% de lucro. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...