Ir para conteúdo

Sugestões - Empresa


Posts Recomendados

9 horas atrás, BaiduVirus. disse:

Isso realmente está errado, não tem nenhuma logica uma empresa com o padrão de 2kk gastar os mesmo valor para upar e uma empresa onde o padrao é 5x superior ter esse mesmo gastos com lucros sendo 5x maiores, ao meu ver o sistema foi lançado as pressas pelo desenvolvedor e com MUITAS falhas, fora que teve pequenas atualizações no decorrer dos próximos dias depois da atualização, foi alterado dos valores dos ups, foi retirada a venda, adicionada a venda só que perdendo up e por aí vai. A falta de comunicação do Desenvolvedor com a equipe da administração e com a comunidade acaba prejudicando a jogabilidade de todos, as reclamações encima dos adms por não terem informações sobre as empresas foi grande por parte dos players.

Fica minha sugestão para as empresas sofrerem um Reajuste/Ajuste nos valores de ups e entregas. 

Concordo que o valor dos ups deve ser reajustado ou aumentar o valor das mercadorias das empresas menores já que o custo dos ups são iguais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque ocorria antigamente era que as empresas tipo " barbearia, cassino, sex shops etc.." empresas que não tinha consumo só poderia lucrar com entregas de mercadoria, então o papai willian alegou que seria "justo" com todos se fosse só com o sistema de entragar mercadoria sem consumo, porem imgania vc ter uma barbearia em LS e ter que lutar pra encontrar funcionários pra entregar numa empresa com padrão baixo, sendo que hoje em dia pra quem realmente quer um funcionário bom num servidor que bate ali sofrido 300 players no pico, tem que pagar Kc de bônus, empresas perto de BS com padrão baixo ainda se salvam, porem oque seria realmete "justo" com todos???  Você tem que comprar uma empresa com padrão 2kk e pagar 72 kk pra por ela up 8, e um cara que tem uma empresa padrão 12kk pagar os mesmo 72kk? Justo pra mim seria o valor dos Up ser proporcional ao padrão, ai sim poderia considerar o "justo" mesmo a empresa sendo lá na caixa prego, aqueles que possui pouca grana poderia pegar as empresas ruinzinha , e assim tentar lucrar e progredir para empresas melhores. Oque eu digo e que esse sistema que ta ai veio pra ser justo, porem ta longe de ser justo pra todos.

Em 25/01/2024 em 11:41, 'MarquesL disse:

Veículo da Empresa

Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim;

Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado.

Sobre o veículo empresa concordo em adicionar mais 1 apenas, se jogar mais que isso imagina ter varios carros conectados, só iria aumentar o lag no servidor, acho que 2 por empresa ta mais que bom.

 

  • Curti 1
  • Aprovado 1

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 11:41, 'MarquesL disse:

Consumo na Empresa

Sugiro voltar os ganhos por consumo, pois há empresas que não lucram bem, mesmo estando totalmente upada; o consumo iria ajudar nos ganhos.

UP!

Seria legal se tivesse novamente como receber 100% do que a empresa consome, pois não vejo lógica em voltar o consumo e receber apenas 30%, 50%, 80% de consumo.

SUGESTÃO!

Ao trazer novamente o consumo de volta com o dono da empresa recebendo 100% do mesmo, sugiro que a mercadoria seja mais interativa, ou seja, sem mercadoria sem insumos nas empresas. De maneira geral, para uma empresa como uma loja de armas por exemplo ter armas para vender, precisaria que tivesse uma certa quantidade de mercadorias entregue, pois iria afetar na quantidade de produtos que há para vender no estoque da mesma, compreendem? Assim, mercadorias teriam sentido, teria mais sentido abastecer uma empresa com mercadoria, poderia voltar 100% do consumo e acredito que assim haveria maior interação com as empresas e funcionários.

 

@LKWilliamda uma moral.

  • Curti 1
  • Aprovado 3

jsRxjuU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 11:41, 'MarquesL disse:

Veículo da Empresa

Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim;

Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado.

Up, mas 2 já é o suficiente.

Em 25/01/2024 em 11:41, 'MarquesL disse:

Tempo de Mercadoria

Reduzir o tempo para pegar mercadoria, colocar para pegar uma mercadoria a cada 30 minutos.

Desde os primordios é a cada Up, fora que tem empresa que a cada 60 minutos fatura 1,5kk no dia sem fazer nada, aumentar isso so vai dobrar uma renda que já é absurda.

2M1MWfw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 11:41, 'MarquesL disse:

Tempo de Mercadoria

Reduzir o tempo para pegar mercadoria, colocar para pegar uma mercadoria a cada 30 minutos.

Ai já esta pedindo muito. Se isso acontecer, com certeza o servidor reduziria o lucro para as empresas não ter um aumento esporádico no lucro, afinal, mais entregas em menos tempo.

Em 25/01/2024 em 11:41, 'MarquesL disse:

Veículo da Empresa

Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim;

Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado.

Os funcionários podem usar da mesma van para realizar entregas. Todos podem ir juntos, problema é sincronizar os UPs de todos. Desta forma, talvez, seja legal os UPs poderem dar veículos a mais. 

Em 26/01/2024 em 02:59, ZUKA disse:

Consumo  nas Empresas -> Sou favorável a volta do consumo, segundo o desenvolvedor a retirada foi devido a: "apenas algumas empresas se beneficiam com isso.", o que não faz muito sentido, pois nesse modelo novo continua a mesma coisa, onde empresas de padrão alto geram muito mais lucro que empresas de menor padrão, sendo assim, poucas empresas tem lucro realmente altos. Portanto, com a ativação do consumo haveria um "equilíbrio" maior entre as empresas de alto padrão e as empresas que gera lucro com o consumo.

Você esta retornando ao mesmo ponto do antigo sistema das empresas. O servidor não tem a quela base de jogadores que tinha a muitos anos a trás, não é garantido que a empresa será acessada por outros jogadores para ter um aumento de lucro. Existe empresas que estão isoladas no mapa, dificilmente alguém consumiria delas. Discordo com a sua hipótese de gerar mais lucro e ter um equilíbrio. No final, quem se beneficiará são as empresas bem localizadas enquanto as afastadas ficarão na mesma. 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IntelGraphics disse:

Você esta retornando ao mesmo ponto do antigo sistema das empresas. O servidor não tem a quela base de jogadores que tinha a muitos anos a trás, não é garantido que a empresa será acessada por outros jogadores para ter um aumento de lucro. Existe empresas que estão isoladas no mapa, dificilmente alguém consumiria delas. Discordo com a sua hipótese de gerar mais lucro e ter um equilíbrio. No final, quem se beneficiará são as empresas bem localizadas enquanto as afastadas ficarão na mesma. 

Quando falo equilíbrio entre aspas, estou me referindo as empresas de padrão alto (12kk+) com as empresas que tem consumo(Ammu nations, Utilitários, Postos, entre outros). Sendo assim, teria mais interesse dos jogadores em conseguir empresas diferentes e não somente as que tem padrão alto (12kk+) que nesse sistema atual estão absurdamente "apelonas". Um exemplo, Cassino Caligulas padrão 14kk400k com up 8/8 que ganha 58k a cada entrega, comparar com a minha empresa padrão 4kk100k com up 5/8 que ganha 12k600. Upando minha empresa no 8/8, gastando a mesma coisa (72kk) que o cara da empresa de padrão alto, irei ganha no máximo 15k por entrega, imagine as empresas que tem padrão 2kk ter que gastar 72kk pra não ganhar nem 10k por entrega, como a empresa do @SAMPITBULLDASMADAME. Realmente esse sistema não está equilibrado. Então com a adição do consumo, empresas de baixo padrão teria a chance de lucrar(LS) ou tirar apenas uns trocados a mais(LV e SF).

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, irei elaborar um novo tópico em breve baseado nas respostas desse e dando uma sugestão a mais.

Vamos manter um nível de coerência e respeito para o tópico não ser trancado.

Vou falar algo aqui que na minha visão, já deveria ser feito há anos atrás: remoção de empresas inúteis. São elas:

Barbearia & Sexy Shop.

Se tiver alguma outra aí que não tenha de fato utilidade, remova que é a melhor opção.. 

  • Curti 1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LKWilliameu tava observando no servidor que muitos players que tem empresas já gastaram milhões upando, e também tá relativamente fácil juntar dinheiro no servidor, para mim podia manter o valor dos UPs assim pra galera não tomar prejuízo e também ter um motivo a mais pra farmar e assim demorar mais a enjoar do game. 

Minhas sugestões:

Se for viável adicionar um segundo veículo ia ajudar muito.

Aumentar o valor por mercadoria das empresas de baixo padrão, Para acompanhar o valor dos ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão: @LKWilliam

Adicionar +1 veículo para a empresa, a partir do up que libera o primeiro funcionário;

Revisar a metodologia de entrega, exemplo se eu upei 4 leveis por dia, eu poderia pegar 4 mercadorias e entregar de uma vez, assim não sendo obrigado a ficar toda hora indo em BS.

Revisar lucros por mercadoria 8/8 ganhar só 9200 é muito pouco;

  • Aprovado 1

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BTS_Extremao disse:

Minha sugestão: @LKWilliam

Adicionar +1 veículo para a empresa, a partir do up que libera o primeiro funcionário;

Revisar a metodologia de entrega, exemplo se eu upei 4 leveis por dia, eu poderia pegar 4 mercadorias e entregar de uma vez, assim não sendo obrigado a ficar toda hora indo em BS.

Revisar lucros por mercadoria 8/8 ganhar só 9200 é muito pouco;

Gostei da sua ideia, ou até se liberar o segundo veículo no UP 4/8 ou 5/8 também acho bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...