Ir para conteúdo

Sugestões - Empresa


Posts Recomendados

4 horas atrás, BTS_Extremao disse:

Minha sugestão: @LKWilliam

Adicionar +1 veículo para a empresa, a partir do up que libera o primeiro funcionário;

Não é mais simples fazer o veiculo da empresa ser "alugado" igual de algumas profissões? Sem valor, mas qnd o funcionário terminasse a entrega ele sumiria automaticamente.
Assim ninguem encheria o saco por ter q esperar 5 minutos pro outro funcionário voltar com o carro...

  • Curti 1

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tenho um ponto de vista sobre as empresas e também e concordo com muitas das ideias que foram colocadas aqui, então vou dar mais um complemento.

Na vida real, tem muitas empresas que são franqueadas, e o modelo dentro do GTA é bem parecido, já que o nome das empresas são iguais em todas as cidades. Então minha ideia seria a seguinte: Voltar com o lucro por consumo, porém com uma divisão entre todas as empresas do mesmo ramo.

Exemplo: Uma m4 na ammu nation é 5k400,o que gera "X" de lucro para o proprietário. Então desse valor, a maior parte do lucro vai para o proprietário da empresa onde foi feita a venda, e outra parte dividida entre as outras ammu nation. Isso traria pontos positivos pois todas as empresas seriam valorizadas independente da localização, pois empresas em locais distantes, mal geral lucro. 

Isso é só um complemento a sugestão, deixo aberto a ajustes também.

  • Aprovado 1

8OcqHWw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1gpg disse:

Basta pagar um bonus decente, vcs querem exploraçao o tempo todo...

 

Pelo visto você nem se quer pegou uma empresa e upou ela, quando eu tinha uma ammu de padrão 2kk300k 8/8 ganhando 9k200 por entrega vc acha que eu tinha condição de pagar um valor alto de bonus? Nunca na vida por isso que a melhor coisa que fiz foi vender para não sair no prejuízo, pq até eu recuperar o que eu gastei upando ia demorar 2 anos

wgeoOGH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, SAMPITBULLDASMADAME disse:

Pelo visto você nem se quer pegou uma empresa e upou ela, quando eu tinha uma ammu de padrão 2kk300k 8/8 ganhando 9k200 por entrega vc acha que eu tinha condição de pagar um valor alto de bonus? Nunca na vida por isso que a melhor coisa que fiz foi vender para não sair no prejuízo, pq até eu recuperar o que eu gastei upando ia demorar 2 anos

A ganância tem seu preço

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1gpg disse:

A ganância tem seu preço

Deu pra ver que vc vive no seu mundo de ficar quitando em ps e se achar o brabão em não ser preso (coisa que já aconteceu) e não faz mais nada alem disso. Dito isso a sugestão da volta do consumo é boa e se não voltar pelo menos da uma ajustada nos valores ganhos de cada empresa, pq aquele papo de "nem toda empresa lucra" ficou pior do que já estava.

Bye até esse tópico ser arquivado

  • Aprovado 1

wgeoOGH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...