Ir para conteúdo

Sugestão: Opção de ocultar nome de proprietário na empresa (e no UCP)


Posts Recomendados

Antes de iniciar, eu gostaria de reforçar que é uma opção que estaria disponível no menu empresa e que o dono do estabelecimento pode ou não ativa-la.

Seria legal ter uma opção de poder ocultar o nome do dono da empresa pelo menu empresa, por esta opção estar ativada, no UCP também o dono seria ocultado e não seria exibido o nome dos funcionários. Seria uma opção para tentar dar mais privacidade, pois a todo momento é jogador enchendo o saco perguntando se tenho interesse em vender, tanto no Discord, no Forum e no SMS do jogo.

Essa opção não afetará nenhum proprietário, mas dará aqueles um pouco de sossego (se ativar). Obviamente, que jogadores podem descobrir de outros meios, por isso vale o critério se a sugestão é boa ou não. 

 @42

@LKWilliam

  • Curti 2
  • Aprovado 2

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!!!

seria uma ótima ferramenta para empresas/casas... No caso também teria que ter alguma forma de ocultar do chat global quando tem compra/venda de propiedades, apareceria apenas que a propiedade foi comprada ou vendida, porque não adiantaria de nada se todo mundo souber quem comprou/vendeu.

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês querem que o William crie uma modalidade dentro do game só por que você não quer ignorar uma mensagem? Sério isso? 
Eu sou eletricista dentro do game, e depois de religar a energia, eu pego justamente essa informação do dono da propriedade que liguei a energia pra mandar a mensagem informando sobre a ligação e se o dono quiser, por conta do serviço, pode me dar uma gorjeta pelo serviço. Exemplo> Olá, liguei sua energia! Se quiser fortalecer com qualquer $, Pix> 241385. 
Esse projeto, já acabaria com isso logo de cara e pra mim já é mais que suficiente de não ter essa funcionalidade dentro de game. Se realmente tem jogadores que ficam abusando, uma dica é ignorar esses caras e não responder. Falo isso, por que também tem pessoas que ficam me perguntando isso e simplesmente ignoro. Não precisa criar toda uma funcionalidade para uma coisa que afeta tão pouco jogador e ainda por cima é algo tão simples de se lidar. 

Sem falar que isso abre brechas para abusos de bugs. Não falarei quais para não dar ideias a terceiros com má intensões!

  • Obrigado 1
  • Haha 1

Samurai GIFs | Tenor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ronin disse:

Vocês querem que o William crie uma modalidade dentro do game só por que você não quer ignorar uma mensagem? Sério isso? 

Não é uma mensagem e sim milhares delas enviadas no Discord, no Forum e via SMS que variam conforme os dias e semanas. 

9 horas atrás, Ronin disse:

Esse projeto, já acabaria com isso logo de cara e pra mim já é mais que suficiente de não ter essa funcionalidade dentro de game. Se realmente tem jogadores que ficam abusando, uma dica é ignorar esses caras e não responder. Falo isso, por que também tem pessoas que ficam me perguntando isso e simplesmente ignoro. Não precisa criar toda uma funcionalidade para uma coisa que afeta tão pouco jogador e ainda por cima é algo tão simples de se lidar. 

Já que você faz questão de querer ficar cobrando gorjeta, o menu de solicitação de abrir pedido de religação poderia solicitar se deseja ou não enviar uma gorjeta ao eletricista que efetuar a religação.

Não é todos que ativariam e não é obrigação de ninguém enviar gorjeta, a feature não tem ligação com o que você diz.

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...