Ir para conteúdo

CVR Deve Ter uma Versão em GTA V?


CVR Deve Ter uma Versão em GTA V?  

60 votos

  1. 1. CVR Deve ter uma nova Geração?



Posts Recomendados

Acho que estaríamos preparados para ter um CVR em GTA V. isso não quer dizer que você seja obrigado a jogar outro jogo, muito menos quer dizer que CVR Samp deve ser fechado para sempre!

Acho que um desenvolvedor como o @LKWilliam aprenderia rápido a programar. O servidor poderia continuar sendo RPG, com um pouco mais de RP. isso para mim seria um diferencial dos demais servidores atualmente, aonde se precisa fazer uma simulação muito grande dentro do servidor, tornando o jogo mais enjoativo. Dito isso eu seria uns dos primeiros a comprar um vip no novo servidor para ajudar nos custos, o vip com um valor reajustado é claro!  Penso nas possibilidades que poderíamos ter em gta v, sendo caminhoneiro, paramédico policial, motorista de ônibus, poder comprar casas e empresas, seria bem louco.

@LKWilliam

  • Haha 1
  • Aprovado 1

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pega é que, até onde eu sei; o William desenvolve isso aqui sozinho, se no samp já demora um tempo pra sair as atualizações, imagino que desenvolver outro servidor do 0 em uma linguagem nova vai demandar ainda mais tempo e muito provável de afetar no samp. O ideal seria ter uma equipe de desenvolvedores ( pelo menos 2 ) mas se até hoje o William leva isso aqui sozinho, acho um pouco difícil dele confiar a GM na mão de outra pessoa ( a menos que essa pessoa desenvolva apenas pro gta 5 e não toque na GM do samp ).

  • Curti 1

dRZgm0n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz tempo que CVR deveria sair no Gta 5, inclusive é um disperdicio não ter ele lá, GtaRP, acaba sempre sendo tudo igual, e o fato de ser uma simulação que busca ser identica a vida real, torna ele chato e enjoativo, já o cvr não, ele tem seus MUITOS, E MUITOS PROBLEMAS?, Sim, Mas continua divertido mesmo anos e anos jogando, a prova está em pessoas que pararam de jogar, voltaram, pararam, e no fim voltam novamente, a grande questão, é que falar mal do cvr é facil, mas falar mal, e conseguir largar o game pra nunca mais na vida jogar, ai eu quero ver, agora cabe ao @LKWilliam se ligar e começar a ver que precisa se atualizar, e não atualizar o CVR do samp, mas sim atualizar o game, já está na hora de migrar pro GTA 5, afinal de contas, o game já não é tão inacessivel assim, e uns 75% dos computadores, já consegue rodar numa boa, Então na minha opinião, sim, CVR ja deveria fazer parte do Gta5 faz muito tempo, e eu PARTICULARMENTE acredito, que isso é a salvação pra comunidade, e isso vai salvar o cvr, e o estilo de jogo como conhecemos.

v1.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, archaeopheniscus disse:

de fato, isto é inevitável, com certeza espero que ocorra um dia.

Tomara

14 horas atrás, RainbowDash__ disse:

Já faz tempo que CVR deveria sair no Gta 5, inclusive é um disperdicio não ter ele lá, GtaRP, acaba sempre sendo tudo igual, e o fato de ser uma simulação que busca ser identica a vida real, torna ele chato e enjoativo, já o cvr não, ele tem seus MUITOS, E MUITOS PROBLEMAS?, Sim, Mas continua divertido mesmo anos e anos jogando, a prova está em pessoas que pararam de jogar, voltaram, pararam, e no fim voltam novamente, a grande questão, é que falar mal do cvr é facil, mas falar mal, e conseguir largar o game pra nunca mais na vida jogar, ai eu quero ver, agora cabe ao @LKWilliam se ligar e começar a ver que precisa se atualizar, e não atualizar o CVR do samp, mas sim atualizar o game, já está na hora de migrar pro GTA 5, afinal de contas, o game já não é tão inacessivel assim, e uns 75% dos computadores, já consegue rodar numa boa, Então na minha opinião, sim, CVR ja deveria fazer parte do Gta5 faz muito tempo, e eu PARTICULARMENTE acredito, que isso é a salvação pra comunidade, e isso vai salvar o cvr, e o estilo de jogo como conhecemos.

Verdade

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, R.i.P disse:

Meio dificil, nao tão se preocupando nem com o SA direito, vão criar um V?

 

SA-MP é isso amigo, as mecânicas que são possíveis serem implementadas já foram, a engine é de um jogo de 2004, não dá para esperar mais do que isso. Agora é esperar se vão atualizar para uma engine mais moderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ChowDer_ disse:

SA-MP é isso amigo, as mecânicas que são possíveis serem implementadas já foram, a engine é de um jogo de 2004, não dá para esperar mais do que isso. Agora é esperar se vão atualizar para uma engine mais moderna.

Claro que da brother, to me referindo ao estado que está o CVR, Alguns descuidos...

ly0LXlA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 11:26, UYScuty disse:

Acho que estaríamos preparados para ter um CVR em GTA V. isso não quer dizer que você seja obrigado a jogar outro jogo, muito menos quer dizer que CVR Samp deve ser fechado para sempre!

Acho que um desenvolvedor como o @LKWilliam aprenderia rápido a programar. O servidor poderia continuar sendo RPG, com um pouco mais de RP. isso para mim seria um diferencial dos demais servidores atualmente, aonde se precisa fazer uma simulação muito grande dentro do servidor, tornando o jogo mais enjoativo. Dito isso eu seria uns dos primeiros a comprar um vip no novo servidor para ajudar nos custos, o vip com um valor reajustado é claro!  Penso nas possibilidades que poderíamos ter em gta v, sendo caminhoneiro, paramédico policial, motorista de ônibus, poder comprar casas e empresas, seria bem louco.

@LKWilliam

mais rp não 😭

Og1wYuz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, R.i.P disse:

Claro que da brother, to me referindo ao estado que está o CVR, Alguns descuidos...

Independente dos tais "descuidos". Não é somente o CVR que está tendo perda de jogadores, TODOS os servidores do cenário estão indo pelo mesmo caminho. Servidores que antigamente batiam quase 1000 jogadores simultâneos, estão sofrendo para manter quase 400 jogadores diários, dos quais uns 200 são só BOT's upando conta. Como falei anteriormente, o CVR precisa de reinventar, do contário virará memória como tantos outros jogos multiplayers que já jogamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...