Ir para conteúdo

Sugestão: diminuir distancia do /algemar


Posts Recomendados

enquanto as pessoas não entram em um consenso sobre o "/algemar ser muito roubado" deveriam pelo menos diminuir a distancia do /algemar por enquanto, eu que sou PM acho a distancia do /algemar um absurdo, o procurado ta no teto de uma casa e eu do chao consigo algemar ele ;-;

  • Haha 1
  • Triste 1

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é o seguinte, se você acha que o "/Algemar" está muito "roubado", segundo suas palavras, algeme os procurados que VOCÊ for atrás com uma distância menor, assim você conseguirá suprir o seu senso de não sei... justiça, talvez? Nada como soluções eficientes para problemas complexos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido diminuir a distância do comando para um polícial que já está próximo de você apenas ter de chegar mais perto. De qualquer modo, haverá aqueles que se jogam de veículos para já dar o comando, houve diferença?

Geralmente eu vejo isso, um cara de NRG ou uma viatura se joga próximo de você e lhe algema... independentemente de você estar apé ou de G. 

 

Poderia botar logo um timer, que nem tem no Need For Speed, porem no caso, quanyo mais tempo aquele policial (que deu o comando) ficar próximo de você, dará em busted. 

 

Codando ao vivo deu isso .. obviamente deve estar cheio dos erros, mas o William entenderia o meu exemplo

Spoiler

 

#include <y_hooks>
#define TEMPO_PRENDER_MS 1000 * 10
new Timer:busted[MAX_PLAYERS];

hook OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
	stop busted[vitima]; // N lembro se stop era keyword ou metodo, deve ser stop busted[vitima];
	return true;
}

timer TentarAlgemar[1000](vitima, policial, tick) {
	// N esquece de verificar se o policial esta conectado etc etc etc etc etc bla bla bla
  	// Pega as coords do policial e mete no metodo abaixo etc etc
	if (IsPlayerInRangeOfPoint(vitima, 10.0, ..., ... , ... )) {
		if (tickcoun() - tick < 0) {
			return // ESTA PERTO porem não deu o tempo ainda.
		}

		// DEU 10 S, BUSTED. Algemar.
	}
	else {
		// NÃO ESTA MAIS PERTO, perdeu o busted.
	}	
	stop busted[vitima]; // Se ele não estiver perto ou for algemado, para o timer.
}

stock tentarAlgemarPlayer(vitima, policial) {
	if (Timer_isRunning(busted[vitima])) {//N lembro o metodo direito, codando ao vivo
		return;		
	}

	// N lembro se o tickcount eh MiliS ou Segundos
	new tempo_tick = tickcount() + TEMPO_PRENDER_MS;
	busted[vitima] = repeat TentarAlgemar(vitima, policial, tempo_tick);
}

 


 

@LKWilliam

Assim quem quiser trocar tiro com o policial terá tempo, se quiser fugir, terá tempo etc etc. 

Ajude o CVR com o seu voto! Clique na imagem!

Ajude o CVR, vote para o melhor servidor da comunidade. Link

❤️❤️A L.K agradece a sua preferência! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...