Ir para conteúdo

[L.K]Rikudo *------*


Vipper

Posts Recomendados

Voce tem sorte que eu não consigo logar no servidor , mais não se preocupe temos o forum :rindo:

O tempo passa tão rápido, as coisas vão mudando de lugar, mas é incrível como certas coisas nunca irão mudar.Passamos por tanta coisa e ainda há mais para descobrir todos os dias

Os dias se passam e olhamos para o futuro, muitas vezes nem nos lembramos do passado, mas que coisa trágica seria se o passado não existisse.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Trinta minutos, trinta dias, trinta anos. O que vale é a intensidade com que se vive! Seja sempre feliz! 

Hoje é o seu aniversário, então alegre-se por mais um ano de vida, e aproveite cada momento com esperança e um sorriso no rosto.

No seu dia especial, desejo-lhe três coisas: Amor, força e felicidade. Amor para manter sua vida tão colorida, força para ajudar a continuar nas muitas provações e aventuras que irá enfrentar, e felicidade para manter a alegria sempre em seus dias. Feliz Aniversário RIKUDO !

 

 

7GfHmYT.jpg

 

Feliz Niver  RG :fiu:

 

1XsutPX.jpg

  • Aprovado 9

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rikudou.Então, Antes de entrar na administração sempre me perguntava se tinha alguem na minha cidade que jogava '-' ! Ai descubro que tem tu... Pô, logo de cara foi maneiro saber que tinha um adm aqui da minha cidade.. E ainda é... Ai tu vai e descobre que estuda na mesma escola desse cara! Poxa mano, Parabens ai! Tudo de bom pra ti!

Agora vai la Prender os Boi!

resumo-novela-o-rei-do-gado.jpg.450560da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...