Ir para conteúdo

Motivos pra Remover a Favela


Paulo Emerson

Remover a Favela?  

114 votos

  1. 1. Remove

    • Eu APOIO
      47
    • Desnecessário seu Tópico
      70


Posts Recomendados

2 horas atrás, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅] disse:

Eles tem q tirar as vantagens VIP tbm, pq não sei na cidade de vocês ai mas na minha os habitantes não dao 15 reais pro governo e conseguem reparar carros instantaneamente, ganhar 3 mil a mais de salário, não pegam armas de graça e pa

Que porra de cidade é essa sua ? aki na minha nois só anda de jetpack ... por isso to gordo estilo faustao

s4IWUuK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAVELA TEM QUE SER RETIRADA, SEM CHORO! SÓ TEM BRIGUINHA DE CLÃ PRA SABER QUEM É O MAIS VICIADO, #FORAFAVELA

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirar a Favela o Cvr fica sem graça pow vamos Pensar. Quando bate aquela preguiça de Trabalhar pra ganhar dinheiro ai tu não quer trabalhar.

A to perseguindo uns cara ai do nada fica sem procurados e tem nenhum assaltante ou qualquer outro jogador com máfia.

Ai to pensa em dar fuga ai quando tu fica procurado os policiais não vai em Você ai tipo ficar procurado pra nada.

Ai unico jeito de ser Divertir e indo favela e dar rajadão e chamar ocê de aimbot.

A se tiver ninguém na Favela sai do servidor com /q ou /quit

Ou você ser banir pelo [L.K]Guardiao Motivo: Speed Hack porque pulou do Mont Chilliad sem ter nada pra Fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que fica a duvida, por que tirar e não tirar, eu concordo do que você falou, muitos usam a favela pra se querer ser o ''maioral'' dentro do server pensando que irão ganhar alguma coisa...

Exemplo: ''Eu tenho 40K de kills e pá e eu me acho o fodão e não vou banido pq foi tudo na raça''. Mas por trás disso tem alguma coisa.

Entrem conflitos entre clãs, como já teve no passado e quase teve esse ano também, e durante essas 'guerras' sempre acaba alguém sendo banido e enchendo o fórum de denuncias e revisões...

E com esses bans os cara volta, e volta mais pesado e fico me perguntando será que ele está limpo mesmo, ou tá jogando por que ele é desse jeito??

Favela é uma boa distração é, mas ninguém quer colaborar e jogar limpo numa boa, só pra se dizer que é o tal, mas por trás começa a usar esse programinhas.

Já perdemos muitas coisas boas que o William colocou no server, mas perdemos por causa disso, os cara acha alguma brecha e usa na malicia.

E aposto que não só a favela que vai junto nesse embalo mas sim outras coisas boas que ele está planejando que vai ser retirada por causa desses players que não sabem curtir um RPG sem trapacear...

Infelizmente vai ser assim.

By: Zandro  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

O Servidor simula a vida Real e não o Rio de Janeiro;

Preconceito com o Rio de Janeiro é imenso, mas duvido que more aqui.

Falar é fácil quero ver fazer parte da realidade.

 

Retirando a parte que citei acima de fato concordo com vc, além de terem pessoas que usam pra se divertir grande parte dos usuários desse local do servidor utiliza pra menosprezar os demais porque jogam menos ou sem ou programinhas que o tal usa pra se achar "maioral", já passou do tempo em que usavam pra se divertir hj em dia tudo no servidor mudou, não se deveria perder a essência do jogo de um meio pra se divertir, porém há diversas pessoas que não vêem desse modo. Permaneço no servidor porque eu gosto de vivenciar com meus amigos de época que ainda curtem jogar o RPG.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirar a Favela maioria para de jogar, pois pega 1500 a pessoa não vai ficar só trabalhando, irá se divertir e Máfia sempre fica chato.. e Pm também, única coisa é ir Favela e essa sua comparação ai ? Rio de Janeiro, mesmo assim ainda está simulando a vida real. ! Por mais que não tenha admins para responder os tópicos de hackers só colocar admins para isso tantos jogadores ai bons para isso.. Garanto uma coisa se tirar a Favela não vai ter muitos player e ainda vai ser injusto o player tem 40k de kills ele vai perder tudo? é esforço para conseguir horas jogadas dinheiro gastado em kits para ir fora assim do nada acho injusto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favela representa DM ~~>death Math, e eu te Pergunto Leo  isso faz tempo do RPG ? o Objetivo do servidor é simular a Vida real. Você sai por ai dando tiros Nas pessoas? aposto que você não tem nem coragem de pegar em uma arma, então mano, prefiro que retire essa favela logo do que ter flood's e mais Flood's de DF de aimbot, pois desde 2012 essa merda de programinha da problemas pra administração , e é engraçado ler seu comentário por que foi Bilingue, ali você falou português e muita merda .

 

By : [LKN]Geovanny2.0

eH8OIXc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...