Ir para conteúdo

[C.U] ** Continuação Unida **


DouG Brandt

Posts Recomendados

10 horas atrás, hank disse:

que interessante,geral começa a fazer varias denuncias sobre esse "clã" e do nada aparece o dono já dizendo o "real significado" um tanto estranho não? e o mas engraçado é que os nicks tem tudo a ver com outra coisa que vocês sabem muito bem oque é, pra mim isso é uma pequena estratégia para escapar de um ban, sei que vocês vão dizer que significa Continuação unida mas todos sabemos que não é isso, cria clã com palavras de baixo calão e tenta vir com essa de continuação unida vocês não me enganam.

 

b1ifgl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, hank disse:

e o mas engraçado é que os nicks tem tudo a ver com outra coisa que vocês sabem muito bem oque é

Olá hank,

O mais interessante aqui é sua mente que não deixa você pensar em outra coisa e acaba pensando nas ''Imoralidades'', mente aberta jogador não custa nada chamar um jogador de Aberto, SemDono e etc...

Mas como sua mente pensa somente nos vídeos que você ver durante a madrugada, você acaba pensando que o nick do jogador é tudo junto sem pontos separando, só acho que o nick dos cara não é imoral, na minha opinião vocês fazem de tudo pra ferra os jogadores, depois ficam aqui criando tópicos falando merda pro William por que o servidor está caindo e não tem mas o tanto de players como antigamente.

 

  • Aprovado 1

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...