Ir para conteúdo

Servidor [L.K] de DM.


Posts Recomendados

Sua ideia é ótima, mas a questão de colocar se Tiro no lag seria meio chato.. Pois somos acostumados com tiro em skin

A administração de Mata-Mata existiria para fins como esse, Banir Aimbots e Sobeit's  eu já pensei nisto também Além de RPG um servidor Mata-Mata seria muito bom

com uma área própria no Fórum só para fotos e tals seria Dahora pois denúncias podem ser muito bem resolvidas na hora! Lesk foi uma boa iniciativa sua parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se na favela do servidor de RPG já existe choro por um simples nego se matando, pensa no de mata mata...

Eu entendo o lado de vocês jogarem na favela. É bom pois a ~~~~~~~~maioria~~~~~~~~~ dos cheaters vão banidos, não tem 222 e C-Bug. Na maioria dos servidores de DM do SAMP isso é permitido e enche o saco mesmo pra quem quer jogar de boa.

Mas pensa, não existe só aimbot na favela, existe rapid fire configurável, redutor configurável e no spread. Vocês falam isso de uma administração à parte e até citaram pessoas para se tornarem staff desse tal servidor... Mas e na hora? E se essa pessoa não é realmente capaz de exercer sua função?

O servidor de RPG é fácil pois os comandos são instruidos na hora. Não é a toa que nego vira ajudante e no outro dia já exerceu mil funções como dar carona pra alguém, prendeu na Federal, deu aviso, etc...

Pra analisar denúncia de aimbot e afins requer uma parte da administração, se não me engano é o Inho ou o Rikudou que faz isso agora. Vocês realmente teriam coragem? Pois pensa bem, administrador não joga, administrador administra e se o propósito desse tópico foi pra criar um server, penso que seja pra jogar e não ficar "6h" por dia olhando vídeo de aimbot, nego se matando, nego fazendo C-Bug, nego não morrendo ou jogando bugado, resolvendo reclamação de "porque me puniu", "porque me baniu" e etc.

 

 

 

Se fosse criado eu mesmo jogaria lá, tentaria ao menos. Mas jogaria. E administrar? Quem assume esse B.O?

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até em servidores de Death Math precisam de STAFF (obvio), o problema é que os Staffer's que temos no nosso servidor tem muitos problemas para resolverem então o Titio William iria precisa de novos membros na staff, um probleminha que eu acho que quase ninguém iria querer ser Staff de um servidor de Death Math ao invés de esta jogando e desfrutando-a da atualização... Enfim cada qual com sua opinião!

xvp01Ze.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor de DM não é uma má ideia, e quem falo que se abrirmos um servidor de dm iria acabar com o servidor 3 esta enganado, servidor 3 chegou mais de 150 jogadores hoje e tenho certeza, não estava os 150+ jogando na favela, no máximo 20 / 30 e isso não iria falir nenhum servidor.

Eu tenho um projeto, não é de hoje e sim de alguns anos atras, comecei ele porem parei na metade, Vipper, Marcos chegaram a jogar e viram um servidor totalmente diferente dos DM que tem hoje em dia.

Meu projeto era muito parecido com Battlefield 3, se alguém jogou, ou joga deve imaginar como seria + ou - teria 4 classes para escolher com 2 times, azul e vermelho, onde o time se ajudaria, Classe de Medico, Classe de da Armas, Classe de Engenheiro e Classe de Sniper.

Classe Medico = Soltaria um caixa no chão e os jogadores do time iriam recuperando vida

Classe de dar Armas = Soltaria uma caixa no chão para os jogadores do time recarregar as munições

Classe de Engenheiro = Iria colocar minas terrestres e poder reparar veículos

Classe Sniper = Iria colocar uma antena onde os membros do time poderia da spawn

Conforme iria subindo de patente ira poder pegar, os caças, tanques de guerra etc....

Teria 4 pontos de dominação, A,B,C,D com 1000 tikets, o time que ficar mais tempo ganharia a partida.

Teria + ou -  5/10 mapas, onde seria criado um local de guerra.

Maximo de 64 Jogadores por servidor, com 5 servidores, 32 jogadores por time

Mas teria uma surpresa para quem joga de hack, apenas um servidor com mapa liberado para testar em até 3 dias, apos isso seria bloqueado e teria que comprar uma chave de acesso, KEY que daria acesso aos servidores, sem ela não conseguiria jogar, a chave iria custar entre 5 / 10 reais e seria permanente, caso de ban perderia acesso.

Muito mais coisa que nem irei descrever aqui, pois com certeza vai ter uns que vão vir plagiar minha ideia. Quem sabe quando terminar o cvr eu crie um servidor assim.

 

 

  • Aprovado 21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LKWilliam disse:

Servidor de DM não é uma má ideia, e quem falo que se abrirmos um servidor de dm iria acabar com o servidor 3 esta enganado, servidor 3 chegou mais de 150 jogadores hoje e tenho certeza, não estava os 150+ jogando na favela, no máximo 20 / 30 e isso não iria falir nenhum servidor.

Eu tenho um projeto, não é de hoje e sim de alguns anos atras, comecei ele porem parei na metade, Vipper, Marcos chegaram a jogar e viram um servidor totalmente diferente dos DM que tem hoje em dia.

Meu projeto era muito parecido com Battlefield 3, se alguém jogou, ou joga deve imaginar como seria + ou - teria 4 classes para escolher com 2 times, azul e vermelho, onde o time se ajudaria, Classe de Medico, Classe de da Armas, Classe de Engenheiro e Classe de Sniper.

Classe Medico = Soltaria um caixa no chão e os jogadores do time iriam recuperando vida

Classe de dar Armas = Soltaria uma caixa no chão para os jogadores do time recarregar as munições

Classe de Engenheiro = Iria colocar minas terrestres e poder reparar veículos

Classe Sniper = Iria colocar uma antena onde os membros do time poderia da spawn

Conforme iria subindo de patente ira poder pegar, os caças, tanques de guerra etc....

Teria 4 pontos de dominação, A,B,C,D com 1000 tikets, o time que ficar mais tempo ganharia a partida.

Teria + ou -  5/10 mapas, onde seria criado um local de guerra.

Maximo de 64 Jogadores por servidor, com 5 servidores, 32 jogadores por time

Mas teria uma surpresa para quem joga de hack, apenas um servidor com mapa liberado para testar em até 3 dias, apos isso seria bloqueado e teria que comprar uma chave de acesso, KEY que daria acesso aos servidores, sem ela não conseguiria jogar, a chave iria custar entre 5 / 10 reais e seria permanente, caso de ban perderia acesso.

Muito mais coisa que nem irei descrever aqui, pois com certeza vai ter uns que vão vir plagiar minha ideia. Quem sabe quando terminar o cvr eu crie um servidor assim.

 

 

Plagiar sua ideia ? what... oque você disse ai e o sistema de jogo dos battlefield 2 3 4 e o 1 ( que ainda vai lançar ), ninguém precisaria copiar '' sua ideia '' e sim comprar o jogo ou ver vídeos e pronto.

Mas... séria legal ter um servidor assim no samp, seria revolucionário que e oque nós precisamos.

Obs: isso e uma '' crítica construtiva '' digamos assim ou seja, não venham me banir, please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2016 at 04:23, [OxY].Zumans_Vines disse:

Manim tu deu uma sugestão de criar outro servidor não ta transformando em D.M não? Criar um servidor vei tu simplesmente ta falando pra deixar de lado quem quer rpg e quem quer D.M então isso quebra uai o RPG da L.K vai pra um mata mata que é outro servidor que é o que você quer uai....

Mas só uma coisa manim tive informação da L.K que as regras do jogo vão mudar e teram mais liberdade, ou seja relaxa que vai ter outras diversão pra descontrair

que demencia man

 

?jogador=Sr.FoxX_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...