Ir para conteúdo

Posts Recomendados

De luto por quem foi antes do tempo. De luto por quem não teve tempo de se despedir. Unidos por quem lhes foi roubada a vida. Unidos contra o terrorismo. Resistir. Unidos. #prayforparis 

O Estado Islâmico lançou bombas em uma casa de show perto de um estádio onde mais de 1500 pessoas assistiam à um jogo contra França x Alemanha (Isso me lembrou a 1° Guerra Mundial) Enfim, ao matar as pessoas com as bombas, eles atiraram nelas com uma AK-47, e quando a polícia chegou, os terroristas se mataram.

Estranho isso já que um terrorista do Estado Islâmico foi morto ontem, isso seria uma vingança? Ou eles já estariam preparados para lançar esse ataque?

Esse caso me lembrou a boate Kiss, e também as Torres Gêmeas, estão falando de uma terceira Guerra Mundial, já eu, creio que é uma guerra entre terroristas, mas de qualquer forma, vamos nos unir e rezar por Paris.

 

TCkB8oU.png

Vejam este vídeo sobre um tal "viajante do tempo" também e tirem suas próprias conclusões.

 

 

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlQueda vs Estado Islamico ? O.o vish...

A Alemanha, Italia e Inglaterra tbm foram vitimas do ataque. Isso pode ser o Inicio de uma 3º guerra mundial, quem sabe esse ano (De acordo com John Titor), pois é sempre por causa de 1 ou 2 países que grandes guerras acontecem, como foi a 1º guerra (Culpados: Áustria e Alemanha) 2º guerra (Culpado: Alemanha) e a guerra fria (Culpados: EUA e Russia).

Talvez a previsão do John Titor não seja 100% certa por causa de ser EUA e Russia, mas pode ser EUA + Russia + China ("Parceiro" do EUA) contra o Oriente médio.

  • Aprovado 1

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, stem33 disse:
1 hora atrás, BrennoxBR disse:

AlQueda vs Estado Islamico ? O.o vish...

A Alemanha, Italia e Inglaterra tbm foram vitimas do ataque. Isso pode ser o Inicio de uma 3º guerra mundial, quem sabe esse ano (De acordo com John Titor), pois é sempre por causa de 1 ou 2 países que grandes guerras acontecem, como foi a 1º guerra (Culpados: Áustria e Alemanha) 2º guerra (Culpado: Alemanha) e a guerra fria (Culpados: EUA e Russia).

Talvez a previsão do John Titor não seja 100% certa por causa de ser EUA e Russia, mas pode ser EUA + Russia + China ("Parceiro" do EUA) contra o Oriente médio.

Não digo que seria uma Guerra Mundial, não consigo ver Rússia e Estados Unidos aliados, e se isso fosse realmente acontecer, não teríamos recursos o suficiente.

Seria preconceito você chamar todo o mulçumano de terrorista, a culpa não é de todos então não podemos jogar a culpa em todos. Acho que John Titor é um completo maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" 13/11/2015 04h35 - Atualizado em 13/11/2015 15h34

Os Estados Unidos lançaram nesta quinta-feira (12) um ataque aéreo com drones na Síria que teve como alvo o cidadão britânico Mohammed Emwazi, conhecido como "Jihadi John", que apareceu em vários vídeos de decapitações do grupo Estado Islâmico (EI), informou o Departamento de Defesa dos EUA. "

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/11/eua-lancam-ataque-na-siria-dirigido-contra-o-jihadista-jihadi-john.html

Para mim, o que aconteceu em Paris foi contra-ataque.

 

1 hora atrás, FoxGamer12345 disse:

legal

Legal? kkkkkkkkkk'

Você tem quantos anos? 8

Tem ideia do que esse terrorismo pode causar? DEIXE DE SER UM ROBÔ DA MÍDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...