Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quero estudar mais sobre isso, quero intender mais para ter uma noção do que acontece atualmente fora do nosso país.

O assunto é bacana gosto desse tipo de coisa, mas #PrayForParis. Concerteza irei estudar sobre isso, realmente é muito complicado esse tipos de coisas como terrorismo e guerras entre países de um poder berico. 

 

-

 

Andei procurando videos e tals apenas por menos de 15 minutos e vi um video do mesmo canal que você compartilhou do canal '' Você Sabia ? '' 

Achei muito interresante e tem um pouco haver com oque acontece.    

 

 

Logo após o video , tem um comentario que me deixo meio confuso com isso tudo.

'13 de 50 vão queimar'' EUA tem 50 estrelas e 13 faixas horizontais na bandeira '-' "2015 haverá 3" Terceira Guerra Mundial foi o mesmo q o viagante do tempo falou webdrive torso que aparece uma imagem lá de Paris que supostamente iriam ataca la bom ontem isso aconteceu e como John flw q vai ter a terceira guerra isso já é quase certo... Lembrando que no ano de 1371 D.C. a peste negra se espalhou pela Europa... O atentado de ontem aconteceu no décimo terceiro distrito da capital da França, o número é 1371, pode ter alguma coisa a ver. E pra fechar com chave de ouro, o comentário mais dedicado: 11B X 1371 - 11B pode ser relacionada ao 11 de Setembro, pois veja, na numerologia, B significa 2, e o 11 de Setembro foi o primeiro momento marcante do início dos anos 2000 >> 2 . Agora vamos pular para o "71", lembra do ataque a Charlie Hebdo? Pois é, curiosamente o ataque foi realizado no dia 7 de Janeiro. E o número 13 não precisa de muita explicação, o atentado a Paris hoje, realizado pelo Estado Islâmico. Em março deste ano, o jornal "Daily Mail" divulgou informações que o Estado Islâmico prometeu um atendado como "11 de setembro" na Europa, estranho, não? E a coisa não para por ai, ainda hoje o ISIS anunciou através da hashtag no twitter , que os próximos atentados serão em Roma, Londres e WASHINGTON (Capital dos EUA, onde a Casa Branca está localizada). AGORA VAMOS CHECAR OS DIZERES: "Uma nova ordem está em ascensão, você irá participar ou cairá. O vírus já se espalhou longe demais, isso tem que ser parado, temos que contê-lo pela raiz. 13 de 50 vão queimar." O Obama está tão envolvido com os ataques a Paris, a ponto de querer procurar punir os responsáveis... Não sei vocês, mas acho que há algo por trás disso. Um detalhe, há quase dois meses, a França atacou o Estado Islâmico, não levanta suspeitas? Outro detalhe a ser levado em conta, de acordo com a jornalista da CNN, Carol Costello, o Putin (presidente da RÚSSIA) tinha dito HOJE que está preparado para TRABALHAR com os ESTADOS UNIDOS para derrotar ISIS. Vocês não acham tão estranho a RÚSSIA e ESTADOS UNIDOS, que tem uma grande rixa, quererem trabalhar juntos? Será que há outros interesses? Será que é essa tal ORDEM QUE ESTÁ EM ASCENSÃO? O vírus talvez seja uma metáfora para guerras, mortes... Que sim, já estava ocorrendo muito antes de hoje. Mas qual é a raiz disto tudo? O próprio EUA? ISIS? Há 50 estados nos EUA, 13 se queimarão... Guerra? RESUMINDO: DUAS POTÊNCIAS BÉLICAS SE UNINDO CONTRA UM GRUPO QUE NÃO TEM MEDO DE MORRER, OU SEJA, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ POR VIR.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ViniciusS_. disse:

ficam lamentando , mais pega tr no cvr e mata geral neh :P Deus ta vendo kkkk .

Nada contra com o q aconteceu ;).

Tem que ter muita merda na cabeça pra comparar a vida real com um jogo que simula a vida real.

3 horas atrás, Willian disse:

Já denunciei seu post, e estou aqui aguardando seu ban.

3 horas atrás, LuiS. disse:

Quero estudar mais sobre isso, quero intender mais para ter uma noção do que acontece atualmente fora do nosso país.

O assunto é bacana gosto desse tipo de coisa, mas #PrayForParis. Concerteza irei estudar sobre isso, realmente é muito complicado esse tipos de coisas como terrorismo e guerras entre países de um poder berico. 

 

-

 

Andei procurando videos e tals apenas por menos de 15 minutos e vi um video do mesmo canal que você compartilhou do canal '' Você Sabia ? '' 

Achei muito interresante e tem um pouco haver com oque acontece.    

 

 

Logo após o video , tem um comentario que me deixo meio confuso com isso tudo.

'13 de 50 vão queimar'' EUA tem 50 estrelas e 13 faixas horizontais na bandeira '-' "2015 haverá 3" Terceira Guerra Mundial foi o mesmo q o viagante do tempo falou webdrive torso que aparece uma imagem lá de Paris que supostamente iriam ataca la bom ontem isso aconteceu e como John flw q vai ter a terceira guerra isso já é quase certo... Lembrando que no ano de 1371 D.C. a peste negra se espalhou pela Europa... O atentado de ontem aconteceu no décimo terceiro distrito da capital da França, o número é 1371, pode ter alguma coisa a ver. E pra fechar com chave de ouro, o comentário mais dedicado: 11B X 1371 - 11B pode ser relacionada ao 11 de Setembro, pois veja, na numerologia, B significa 2, e o 11 de Setembro foi o primeiro momento marcante do início dos anos 2000 >> 2 . Agora vamos pular para o "71", lembra do ataque a Charlie Hebdo? Pois é, curiosamente o ataque foi realizado no dia 7 de Janeiro. E o número 13 não precisa de muita explicação, o atentado a Paris hoje, realizado pelo Estado Islâmico. Em março deste ano, o jornal "Daily Mail" divulgou informações que o Estado Islâmico prometeu um atendado como "11 de setembro" na Europa, estranho, não? E a coisa não para por ai, ainda hoje o ISIS anunciou através da hashtag no twitter , que os próximos atentados serão em Roma, Londres e WASHINGTON (Capital dos EUA, onde a Casa Branca está localizada). AGORA VAMOS CHECAR OS DIZERES: "Uma nova ordem está em ascensão, você irá participar ou cairá. O vírus já se espalhou longe demais, isso tem que ser parado, temos que contê-lo pela raiz. 13 de 50 vão queimar." O Obama está tão envolvido com os ataques a Paris, a ponto de querer procurar punir os responsáveis... Não sei vocês, mas acho que há algo por trás disso. Um detalhe, há quase dois meses, a França atacou o Estado Islâmico, não levanta suspeitas? Outro detalhe a ser levado em conta, de acordo com a jornalista da CNN, Carol Costello, o Putin (presidente da RÚSSIA) tinha dito HOJE que está preparado para TRABALHAR com os ESTADOS UNIDOS para derrotar ISIS. Vocês não acham tão estranho a RÚSSIA e ESTADOS UNIDOS, que tem uma grande rixa, quererem trabalhar juntos? Será que há outros interesses? Será que é essa tal ORDEM QUE ESTÁ EM ASCENSÃO? O vírus talvez seja uma metáfora para guerras, mortes... Que sim, já estava ocorrendo muito antes de hoje. Mas qual é a raiz disto tudo? O próprio EUA? ISIS? Há 50 estados nos EUA, 13 se queimarão... Guerra? RESUMINDO: DUAS POTÊNCIAS BÉLICAS SE UNINDO CONTRA UM GRUPO QUE NÃO TEM MEDO DE MORRER, OU SEJA, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ESTÁ POR VIR.

Imaginei que seria guerra entre terroristas, mas o g1 acabou de postar a seguinte matéria 

"EUA dizem que mataram líder do Estado Islâmico na Líbia"

Agora sim ferrou de vez, com isso vão querer vingança, contra-ataques, e isso pode ficar bastante feio.

Sobre seu texto, são apenas hipóteses, acho que é mais fácil trabalhar com fatos concretos, é legal você descolar uma ideia com base nos seus conhecimentos, mas tipo, melhor não trabalharmos a partir de hipóteses, isso aconteceu porque, 

Acho que você já ouviu falar no cara que matou um jornalista no Estado Islâmico e postou o vídeo na internet dele cortando a cabeça do cara com uma faca, então, anunciaram ontem que mataram esse terrorista. MUITO estranho, porque o terrorismo contra Paris veio logo em seguida, então, acho que isso foi uma vingança, e agora com a morte do líder do Estado Islâmico, isso pode gerar mais conflitos. Mas não precisamos nos desesperar porque o Brasil não se manifestaria, mesmo que houvesse uma guerra, não teríamos recursos porque nosso governo é uma merda onde só se importam em corrupção.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yasmin. disse:

Tem que ter muita merda na cabeça pra comparar a vida real com um jogo que simula a vida real.

Já denunciei seu post, e estou aqui aguardando seu ban.

Imaginei que seria guerra entre terroristas, mas o g1 acabou de postar a seguinte matéria 

"EUA dizem que mataram líder do Estado Islâmico na Líbia"

Agora sim ferrou de vez, com isso vão querer vingança, contra-ataques, e isso pode ficar bastante feio.

Sobre seu texto, são apenas hipóteses, acho que é mais fácil trabalhar com fatos concretos, é legal você descolar uma ideia com base nos seus conhecimentos, mas tipo, melhor não trabalharmos a partir de hipóteses, isso aconteceu porque, 

Acho que você já ouviu falar no cara que matou um jornalista no Estado Islâmico e postou o vídeo na internet dele cortando a cabeça do cara com uma faca, então, anunciaram ontem que mataram esse terrorista. MUITO estranho, porque o terrorismo contra Paris veio logo em seguida, então, acho que isso foi uma vingança, e agora com a morte do líder do Estado Islâmico, isso pode gerar mais conflitos. Mas não precisamos nos desesperar porque o Brasil não se manifestaria, mesmo que houvesse uma guerra, não teríamos recursos porque nosso governo é uma merda onde só se importam em corrupção.

Perfeitamente.

Eu e alguns amigos que se interessaram no assunto fomos pesquisar e descobrimos bastante coisas , pode não ser verdade mas tudo indica como certo , agente não é profissional nesse assunto , mas creio eu que tudo que agente encontrou pesquisando o que era o 11B X 1371 muita gente ainda não tem noçao do que é. Muito foda esse tipo de assunto.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável :/

Minha opinião vai ser a mesma,muitos já sabem mais não irei falar aqui no fórum só apenas irei comentar sobre o assunto.

 

Milhares de pessoas morre em vários locais do mundo diariamente,guerras constantes ocorre na síria com vários inocente mortos e o que metade das pessoas pensam ? 60% da um simples FODA-SE

Mais já que é em um País muito conhecido etc.... Fica toda essa fama,passando em vários jornais.

Mais kd passando nos Jornais os habitantes da África passando fome ? kd passando nos jornais as pessoas inocentes que morre nas guerras na Síria ? 

 

Não irei expressar minha opinião aqui pois sei que muitos não vão gostar então só irei deixar esse meu pequeno comentário acima.

 

Lamentável.

 

1 hora atrás, ViniciusS_. disse:

ficam lamentando , mais pega tr no cvr e mata geral neh :P Deus ta vendo kkkk .

Nada contra com o q aconteceu ;).

Jogo é Jogo mais na Vida Real é um negocinho mais compricadu né nb :v

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BomSouNaro disse:

Nao sou xenófobo. Mas liberar a fronteira pra refugiados que odeia a cultura, língua e principalmente a religiao do seu próprio país, é tudo uma loucura!

Isso que dá fazer boa imagem pro mundo enquanto recebe milhares de terroristas infiltrados em refugiados

Se fosse assim, todos nós teríamos xenofobia porque penso igual.

Mas isso seria preconceito do Estado não liberar a passagem de alguém só porque ele é muçulmano, nem todos tem culpa, nem todos são terroristas. Acho que tem muçulmanos bons e muçulmanos maus.

5 horas atrás, Black Name disse:

11988745_951396848285778_524723664884976

 

Eu também estou orando pelas vítimas desses atentados terríveis que aconteceram em Paris ontem, mas na boa, tivemos um grande atentado semana passada em Mariana e não vejo a mídia falar quase nada, ninguém fazendo campanha de oração para os brasileiros que morreram ou as famílias que perderam tudo. Quanta hipocrisia meu povo. Existiram vítimas nos dois casos e o descaso com os irmãos brasileiros tem sido cada vez maior. A linda da nossa presidente, foi sobrevoar Mariana 4 dias após a catástrofe pois visitar as vítimas ela não teve capacidade, mas se bobear já deve estar em Paris hj prestando condolências as famílias e governantes, e ainda oferecendo nosso dinheiro para fingir q vai ajudar, sendo que na real deve estar usando dessas situações para roubar mais um pouquinho e levar mais $$$ de forma ilegal lá pra fora. Abram o olho pois enquanto a Globo faz plantão de cobertura para esse caos na França, a poeira da Dna Dilma e cia vai sendo jogada pra debaixo do tapete. Eu estou orando pelos franceses mais também para os brasileiros q vivem grandes catástrofe constantemente e nada nem ninguém tem capacidade de estender os braços e nos livrar desses terroristas chamado de governo federal

Depois que li isso até editei minha resposta, isso ai acima já diz completamente TUDO!!

Concordo, a mídia falou pouco sobre esse incidente, apesar de uma empresa ter sido responsável, não foi por querer que eles mataram essas pessoas bem diferente do que rolou em Paris.

Melhor não comparar uma coisa com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, Yasmin. disse:

 

Já denunciei seu post, e estou aqui aguardando seu ban.

Ban ? kkkk, calma ae kkk Allahu Akbar é Ofença ? kkkk

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...