Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Infelizmente o mundo é assim, tudo poderia ser facilitado, se o Médio Oriente deixasse de vender armas para esses terroristas, se encerrassem as redes sociais dos terroristas, e quanto aos refugiados analisá-los porque muitos terroristas entram por entre os coitados refugiados, e quem acha que os refugiados deveriam ser barrados, coloquem-se no lugar deles!, porque é dos terroristas que eles fogem.

A unica situação possivel para isto seria algo muito sangrento... uma guerra ...

É a religião quem cria as guerras, seria ótimo se houvesse respeito mutuo entre todas elas !

Podem dizer que tenho 14 anos e n tenho direito a opinião, mas pelo menos tento expressar-me!

@ edit E quanto aqueles que dizem que o que aconteceu no Brasil foi muito pior e "poucos" mostraram o mesmo sentimento que foi demonstrado pelos casos de terrorismo deveria pensar melhor, pois terrorismo não se compara a uma catástrofe desse tipo.

Obs nao estou dizendo que o que aconteceu no Brasil foi irrelevante, pois eu mesmo fiquei chocado!

Mesmo  um grupo de  terroristas pretende dominar até 2020 os antigos territórios dos Mouros, dentro deles o meu país (Portugal), Espanha e acho q França, caso isso aconteça algo muito mau irá acontecer.

Fonte http://zap.aeiou.pt/estado-islamico-preve-controlar-portugal-e-espanha-ate-2020-78173

Acho que deveriam ler a fonte!

Antes de me xingarem, usem criticas construtivas!

  • Aprovado 1


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, [BALLAS]Flash disse:

Infelizmente o mundo é assim, tudo poderia ser facilitado, se o Médio Oriente deixasse de vender armas para esses terroristas, se encerrassem as redes sociais dos terroristas, e quanto aos refugiados analisá-los porque muitos terroristas entram por entre os coitados refugiados, e quem acha que os refugiados deveriam ser barrados, coloquem-se no lugar deles!, porque é dos terroristas que eles fogem.

Olha champs, não sou nem Europeu, mas não entendo por que os Europeus tem a "obrigação" de abrir todas as suas portas a refugiados se há vários outros países árabes super ricos bem mais perto deles. Quer alguns? Kuwait, Arabia Saudita, Qatar e Emirados Árabes.

Infelizmente mesmo que esses países tao culturalmente similar aos dos refugiados, se mantém sempre em silencio e possuem vistos obrigatórios para a entrada. Mas há mesmos os países também próximos e que não tem visto obrigatório como a Algeria, Mauritania, Sudão, Yemen.

E você reclama se alguém quiser barrá-los de entrar na Alemanha, Espanha, Itália, Portugal, Reino Unido, França por quê mesmo? Soa como se eles não tivessem pra onde ir.

 

52 minutos atrás, [BALLAS]Flash disse:

É a religião quem cria as guerras, seria ótimo se houvesse respeito mutuo entre todas elas !

Nao é religião. É extremismo. Religião não fala, não anda, não mata, não convence ninguém, e sim as pessoas e seus diferentes pontos de vista. Se o EL não tivesse religião, usaria outra justificativa de seus atos cruéis.

Reformulando sua frase: "seria ótimo se houvesse respeito mútuo entre todas as pessoas".

Xr4Dqv.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, [BALLAS]Flash disse:

 

É a religião quem cria as guerras, seria ótimo se houvesse respeito mutuo entre todas elas !

Existem bons cristãos como Martin Luther King e maus cristãos como Adolf Hitler

Bons mulçumanos como Malcolm X e maus mulçumanos como Osama Bin Laden

Alternativamente também há pessoas boas que vivem sem religião como Bill Gates e pessoas más que vivem sem religião como Joseph Stalan

Religião nem sempre esta correlacionada com a ética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano de qualquer forma EXERCITO nenhum tem medo de TERRORISTA, Que ver? ja viu um treinamento dos selvas? cara eu te juro que se um cara daqueles se bater de frente com um selva ela se explode na hora com o medo que foi grande ( ah mais ele vai se explodir que é pra matar o cara tbm ) Não nn e bem isso, ele vai se explodir do medo pq os selva não e brincadeira nn filho! a e outra o que a midia nn faz né?  PRIMEIRO OREM PELO SEU PAIS, PENSE EM MINAS GERAIS ou será que ta todo mundo vivo lá? plmds gente você tem nojo do povo brasileiro? 1° o pai de vocês dps os outros tlg?

#SomosTodosHumanos '-'

#HonreOPaisQueVocêNasceu :D

' -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...