Ir para conteúdo

[Enquete] Chega de surfistas


Sr.Drogado

Regra para proibir ''Policiais surfistas'''  

149 votos

  1. 1. Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos, como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito, Quantas coisas já não fizeram pro serve fica uma simulação da vida real, Retiraram o /virar dos aviões por que aquilo era mó mentira, então me diz se na vida real vem um policial em cima da cabeça do outro? Não claro né!! a pergunta é ''Vocês apoiam ou não apoiam uma regra para proibir esses Policiais surfando''

    • Apoio sim, assim a mafia fica mais da hora.
    • não apoio


Posts Recomendados

10 horas atrás, [ROCAM]William disse:

Ai ai...

Isso é Gta Camaradas, Melhor aceitar que doi menos :)

Tão Levando isso como se fosse um vida real mesmo, eu hein...

Parem de tretar ae.

Você não e de muito tempo fica calado que tem cara que esta aqui desde o começo, e sabia sim o que era diversão, todos eram iguais e não tinha essas regras que tem hoje

9 horas atrás, Adolf Hitler disse:

#NãoApoio

Sua opinião não esta importando olha so o resultado haha

8 horas atrás, Guerbros disse:

Policiais surfistas kkk, sim eu sou policial mais apoio isso é muito falso os caras virem em cima das motos 

Acho que a Staff deveria ver sua resposta, por quê até mesmo os policiais estão apoiando! Vlw ae cara você merece respeito ;) 

8 horas atrás, Klitschko disse:

A hipocrisia de vocês é demais. Quando assassinos & terroristas se reunem pra matar geral no servidor só andam surfando... E vi isto ontem no servidor. Os terroristas tem mais vantagens para dar fuga, você passa 15 minutos perseguindo um terrorista, quando sai a perseguição ele da /homembomba e pronto, você vai preso e ele foge novamente. Cada um que dê seus pulos, e deixem de hipocrisia.

 

7 horas atrás, Klitschko disse:

Só para reforçar meu argumento, deêm uma olhada nas prints abaixo:

uGe01CL.jpg

gY1hOH7.jpg

ZZ5TfGh.jpg

nibKsS4.jpg

 

Policiais se reunem para prender procurados, enquanto eles se reunem para fazer d.m & a.t. Então fica aí as provas para todos ver! @Vipper

Pra você cara olha essa print e para de chorar fala que a mafia não presta, UM CARA QUE É PRA SERVIR DE EXEMPLO FAZ ISSO

tx8gENx.png?1eBzlo8n.png?1

 

7 horas atrás, LaurenT disse:

#Apoio

 

 

Apoio a iniciativa somente para que seja mais realista.

Deveria olhar até os policiais estão apoiando, e o que ele falou ''para que seja mais realista'' isso e  verdade por quê eu nunca vir um policial andando de moto em cima da cabeça do outro ;)@Vipper

  • Aprovado 1

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, e tem outras coisas que esta chato tbm...

1- Jogar camuflado na favela, vc ta la de camper de boa, ai vem um infeliz e te mata pelas costas camuflados, ontem mesmo, eu de sniper pegando umas kill, vem os rocam e me matava... E se tiver um hack camuflado? como vamos provar que ele é hack ? Tomem providencias sobre isso por favor ! 

  • Aprovado 1

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Osama2.0 disse:

Bom, e tem outras coisas que esta chato tbm...

1- Jogar camuflado na favela, vc ta la de camper de boa, ai vem um infeliz e te mata pelas costas camuflados, ontem mesmo, eu de sniper pegando umas kill, vem os rocam e me matava... E se tiver um hack camuflado? como vamos provar que ele é hack ? Tomem providencias sobre isso por favor ! 

Outra coisa chata também é o cara pegar corregedoria e ir pra favela, e ficar localizando os Pms, pra saber sua localização :/

E vai lá e mata o cara de surpresa

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Osama2.0 disse:

Bom, e tem outras coisas que esta chato tbm...

1- Jogar camuflado na favela, vc ta la de camper de boa, ai vem um infeliz e te mata pelas costas camuflados, ontem mesmo, eu de sniper pegando umas kill, vem os rocam e me matava... E se tiver um hack camuflado? como vamos provar que ele é hack ? Tomem providencias sobre isso por favor ! 

Chora na perseguição chora na favela chora em todo canto como ainda tem lagrimas ae de tanto vc chorar kkkkkkkkkkkkkkk nub chora+

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C eu fosse vc ficava calado, vc é o primeiro a deitar pra mim ;) joga camuflado pk sabe que se aparecer o icone no mapa é free kill haha' ;) 2 bjs " bandidao " 

  • Aprovado 1

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, [ROCAM]DIDU disse:

Chora na perseguição chora na favela chora em todo canto como ainda tem lagrimas ae de tanto vc chorar kkkkkkkkkkkkkkk nub chora+

fica na sua didu se desse pra dar reputação negativa você tava com -1k

não tem nem um mês que vocês pediram pra receber o dinheiro das multas e vem falar que agente chora.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Osama2.0 disse:

C eu fosse vc ficava calado, vc é o primeiro a deitar pra mim ;) joga camuflado pk sabe que se aparecer o icone no mapa é free kill haha' ;) 2 bjs " bandidao " 

Ué Não era vc msm q tava falando q nos tava te deitando na favela ontem  kkkkkkkkkkkk mds man so sabe chorar kkkkkkkk ;-;

1 minuto atrás, hank disse:

fica na sua didu se desse pra dar reputação negativa você tava com -1k

não tem nem um mês que vocês pediram pra receber o dinheiro das multas e vem falar que agente chora.

Dinheiro de multa nunca pedi não pq recebo o salario vip e o de F.A

                                                anqPCC4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...