Ir para conteúdo

[Enquete] Chega de surfistas


Sr.Drogado

Regra para proibir ''Policiais surfistas'''  

149 votos

  1. 1. Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos, como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito, Quantas coisas já não fizeram pro serve fica uma simulação da vida real, Retiraram o /virar dos aviões por que aquilo era mó mentira, então me diz se na vida real vem um policial em cima da cabeça do outro? Não claro né!! a pergunta é ''Vocês apoiam ou não apoiam uma regra para proibir esses Policiais surfando''

    • Apoio sim, assim a mafia fica mais da hora.
    • não apoio


Posts Recomendados

10 horas atrás, Vanp disse:

A principio apoiaria, mais se vai proibir pra Policiais tem que proibi pra todos, mafia em geral não poderão ficar em cima do carro/moto.

Só querer proibir pra PM's é pensar no próprio umbigo, não acha? obvio que não acha, até fez enquete...

Eu poderia esta correndo atras de um direito somente nosso da MAFIA, mais como vocês são lindinho de beçinho ainda, eu estou correndo atras do direito para os 2, SO LEMBRANDO QUE A REGRA DE ''PROCURAR POR CUMPLICE'' Não foi para os dois, so favoreceu mais a policia, então não vem fala nada de mais ae em cara.... Pensa antes de falar ;)

EM PERSEGUICAO TEM QUE SER PROIBIDO SURFAR ¬¬'

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...