Ir para conteúdo

[Enquete] Chega de surfistas


Sr.Drogado

Regra para proibir ''Policiais surfistas'''  

149 votos

  1. 1. Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos, como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito, Quantas coisas já não fizeram pro serve fica uma simulação da vida real, Retiraram o /virar dos aviões por que aquilo era mó mentira, então me diz se na vida real vem um policial em cima da cabeça do outro? Não claro né!! a pergunta é ''Vocês apoiam ou não apoiam uma regra para proibir esses Policiais surfando''

    • Apoio sim, assim a mafia fica mais da hora.
    • não apoio


Posts Recomendados

Parabéns pela criatividade e empenho no tópico, mas creio eu que nunca vão criar uma regra pra proibir isso, eu por exemplo acho horrível, mas cada um tem sua opinião.

Já joguei de máfia a muito tempo, as coisas já não são nem parecidas de antes, o sonho de 70% dos jogadores era upar level 800 pra escolher entre T.R ou F.A, ninguém nunca podia andar desarmado, e naquele tempo não vinha ninguém encima de moto, até mesmo porque grande parte dos F.A só ficava em local público rsrs, enfim, quem está disposto a ser máfia atualmente, parabéns, vocês são guerreiros, e eu creio que só à de piorar as coisas.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dead disse:

Parabéns pela criatividade e empenho no tópico, mas creio eu que nunca vão criar uma regra pra proibir isso, eu por exemplo acho horrível, mas cada um tem sua opinião.

Já joguei de máfia a muito tempo, as coisas já não são nem parecidas de antes, o sonho de 70% dos jogadores era upar level 800 pra escolher entre T.R ou F.A, ninguém nunca podia andar desarmado, e naquele tempo não vinha ninguém encima de moto, até mesmo porque grande parte dos F.A só ficava em local público rsrs, enfim, quem está disposto a ser máfia atualmente, parabéns, vocês são guerreiros, e eu creio que só à de piorar as coisas.

E foda! 

fAllh5i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...