Ir para conteúdo

[Enquete] Chega de surfistas


Sr.Drogado

Regra para proibir ''Policiais surfistas'''  

149 votos

  1. 1. Bem galera ja chega desse negocio de policial vim surfando em motos, como eles tiveram o direito de pedir uma regras de procurar por ''Cumplice'' a gente da mafia também tem esse direito, Quantas coisas já não fizeram pro serve fica uma simulação da vida real, Retiraram o /virar dos aviões por que aquilo era mó mentira, então me diz se na vida real vem um policial em cima da cabeça do outro? Não claro né!! a pergunta é ''Vocês apoiam ou não apoiam uma regra para proibir esses Policiais surfando''

    • Apoio sim, assim a mafia fica mais da hora.
    • não apoio


Posts Recomendados

1 minuto atrás, [ROCAM]DIDU disse:

Ué Não era vc msm q tava falando q nos tava te deitando na favela ontem  kkkkkkkkkkkk mds man so sabe chorar kkkkkkkk ;-;

Falei os Rocam, me referindo ao Leo e ao Willian, pois vc n tira nem 20% do meu hp ;) s2 

B- Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, hank disse:

A regra pode não ser criada, mais eu você o zubumafu sabemos que não é choro.

se fosse choro não tirariam o /virar dos vips quando estão no avião, tiraram por que? por que é surreal.

se fosse choro não teriam criado a regra de n poder fazer dm.

agora sabe que surfar estraga o jogo e vem com essa de choro.

sei de nada n parça *-*

c9e74d978137b7fceb7f40314db11e352331d741

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr.Drogado disse:

 

Então é ? um simples D.M ? pelo jeito você não estava em /perseguicao para o motivo ser A.T, agora me diz vai me dizer que os ''POLICIAIS DO SERVE'' Nunca apertaram no mouse mirando antes de dá o comando /perseguicao? nunca cometeram um D.M ou o D.M de você não contam ?

@Vipper

Também não podemos generalizar como o cara citou acima. Mais pare para refletir: Alguns mafia(kids) não podem ver um policial que já fura o pneu e tenta zuar, fazendo a.t & d.m. Na própria print você vê o jogador fazendo d.m atirando no caminhão. Então não há pra que chorar, cada um que se vire.

1 hora atrás, intelcorei71212 disse:

apoio aki e mafia porra 

Falou o jogador mais easy de se prender no servidor. ;)

rRrhSsS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...