Ir para conteúdo

Abaixo Assinado (ENQUETE) - Remoção da Sawn Off Shotgun


Maxtery_Sama.

Abaixo Assinado (ENQUETE) - Remoção da Sawn Off Shotgun  

38 votos

  1. 1. Abaixo Assinado (ENQUETE) - Remoção da Sawn Off Shotgun

    • acho que a Sawn Off Shotgun tem que ser removida
      22
    • tenho certeza que a Sawn Off Shotgun tem que ser removida
      16


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

eu nao sei sobre retirar, não acho que retirar vai fazer o DM ficar melhor pois acho que vão usar tec-9 ou uzi.

Agora alguma coisa tem que ser feita, coisa nada a ver é dm girando de um lado pro outro dando /usarkit e tudo mais, ta certo que gta san andreas é arcaico, mas acho que alguma coisa poderia ser feita a isso, mas entendo se não tiver o que ser feito, agora não dá então pra reclamar do /algemar que dá pra fazer enquanto rola no chão depois de pular da viatura, eu faço isso porque o dm do server é meio que nada a ver

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ChowDer_ disse:

Remover a Sawn-off poderia trazer um sistema de Polícia vs Ladrão mais imersivo, é nessa hora que eu concordaria em remover o comando "/algemar" em jogadores que não se rendessem, cabendo nesse caso somente o combate, com armas que façam sentido com a situação, M4, AK, Desert, Sniper e por aí vai... 

aí a staff teria que ver o caso da regra de badernas, as vezes em fc é baderna, aí o que posso fazer sem /algemar?

HhJCSF6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, chipset disse:

aí a staff teria que ver o caso da regra de badernas, as vezes em fc é baderna, aí o que posso fazer sem /algemar?

Organizar a polícia e fazer uma operação lá, já não poderia mais existir isso de 1 PM vs 10 máfia, nesse caso como você falou, regras já seriam o suficiente para resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...