Ir para conteúdo

Sugestões - Empresa


Posts Recomendados

Veículo da Empresa

Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim;

Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado.

Tempo de Mercadoria

Reduzir o tempo para pegar mercadoria, colocar para pegar uma mercadoria a cada 30 minutos.

Consumo na Empresa

Sugiro voltar os ganhos por consumo, pois há empresas que não lucram bem, mesmo estando totalmente upada; o consumo iria ajudar nos ganhos.

É isso aí, quem quiser ajustar/sugerir mais alguma coisa sinta-se a vontade para comentar. ;) 

  • Curti 2
  • Aprovado 11

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da meu ponto de vista em relação aos pontos da sugestão. Lembrando, é só o meu ponto de vista, então não venha me xingar se não concorda com o que eu vou dizer, se discorda, de seus pontos de vista para uma discussão saudável.

Veículo da Empresa -> seria uma boa a adição de mais veículos empresas, principalmente para aquelas que fica longe de Bayside(LS por exemplo), mas acho um exagero colocar 1 veiculo para cada funcionário, acho que 2 veículos empresa seria o ideal. 

Tempo de mercadoria -> Acho que o sistema atual já está bem otimizado, pois se diminuir muito o tempo, os funcionários que trabalha em empresa longe, vou jogar praticamente para fazer entregas.

Consumo  nas Empresas -> Sou favorável a volta do consumo, segundo o desenvolvedor a retirada foi devido a: "apenas algumas empresas se beneficiam com isso.", o que não faz muito sentido, pois nesse modelo novo continua a mesma coisa, onde empresas de padrão alto geram muito mais lucro que empresas de menor padrão, sendo assim, poucas empresas tem lucro realmente altos. Portanto, com a ativação do consumo haveria um "equilíbrio" maior entre as empresas de alto padrão e as empresas que gera lucro com o consumo.

7 minutos atrás, ZUKA disse:

vou jogar

Vai Jogar*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZUKA disse:

mas acho um exagero colocar 1 veiculo para cada funcionário, acho que 2 veículos empresa seria o ideal. 

Tranquilo 2 também, é que 1 é pouco demais..

7 horas atrás, ZUKA disse:

Acho que o sistema atual já está bem otimizado, pois se diminuir muito o tempo, os funcionários que trabalha em empresa longe, vou jogar praticamente para fazer entregas.

Vendo por esse lado, concordo.

Mas acho que deveria remover a parte de perder a mercadoria caso upasse de level e não tivesse entregue ainda.

Exemplo

Upei 5 leveis no dia, porém não fui nenhuma vez em Bs pegar mercadoria, eu poderia ir lá de uma vez só e pegar as 5. Não vejo razões para não ser assim.

5 horas atrás, 1gpg disse:

Coloca um helicoptero pra cada funcionario

Um Shamal, melhor. HAHAHA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZUKA disse:

Consumo  nas Empresas -> Sou favorável a volta do consumo, segundo o desenvolvedor a retirada foi devido a: "apenas algumas empresas se beneficiam com isso.", o que não faz muito sentido, pois nesse modelo novo continua a mesma coisa, onde empresas de padrão alto geram muito mais lucro que empresas de menor padrão, sendo assim, poucas empresas tem lucro realmente altos. Portanto, com a ativação do consumo haveria um "equilíbrio" maior entre as empresas de alto padrão e as empresas que gera lucro com o consumo.

Essa parte do consumo também não entendi muito, eu gastei uns 60kk para upar minha antiga empresa de padrão 2kk300k e deixar 8/8 para ganhar 9k200 por cada entrega, ai uma empresa de padrão 14kk gasta a mesma coisa e ganha de 3x a 4x mais, continua desbalanceado isso ai, fora também o bonus de funcionario ai já quebra um pouco pq se o bônus não for alto eles só te ignoram quando vc procura, quando tinha consumo eu era mais feliz, não dependia de ficar o dia todo procurando funcionario para empresa render

  • Aprovado 4

wgeoOGH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2024 em 12:05, SAMPITBULLDASMADAME disse:

Essa parte do consumo também não entendi muito, eu gastei uns 60kk para upar minha antiga empresa de padrão 2kk300k e deixar 8/8 para ganhar 9k200 por cada entrega, ai uma empresa de padrão 14kk gasta a mesma coisa e ganha de 3x a 4x mais

Isso realmente está errado, não tem nenhuma logica uma empresa com o padrão de 2kk gastar os mesmo valor para upar e uma empresa onde o padrao é 5x superior ter esse mesmo gastos com lucros sendo 5x maiores, ao meu ver o sistema foi lançado as pressas pelo desenvolvedor e com MUITAS falhas, fora que teve pequenas atualizações no decorrer dos próximos dias depois da atualização, foi alterado dos valores dos ups, foi retirada a venda, adicionada a venda só que perdendo up e por aí vai. A falta de comunicação do Desenvolvedor com a equipe da administração e com a comunidade acaba prejudicando a jogabilidade de todos, as reclamações encima dos adms por não terem informações sobre as empresas foi grande por parte dos players.

Fica minha sugestão para as empresas sofrerem um Reajuste/Ajuste nos valores de ups e entregas. 

  • Aprovado 3

Picsart_24-03-16_16-06-24-076.png?ex=662d63b8&is=661aeeb8&hm=10727de0b563f34b39bb8ba8023cc8858c2ab1f8f9a60e2bfe35de39871e66e3&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...