Ir para conteúdo

TRETA SOBRE A ATUALIZAÇÃO DA FAVELA.


Dante_

Posts Recomendados

Bom, vamos lá.
Então meu caro William, sobre esse novo sistema de skills e a volta da favela. Isso serviu pra beneficiar quem? Somente os xitados que antigamente se matavam no servidor 3.5 certo? Não entendo bem o que se passa na tua cabeça mano, esquece que vários outros sistemas dependem das habilidades com as armas, como as profissões policias e os cargos da máfia que utilizam armas. E os policias e mafiosos abaixo do lvl 300, como ficam? Já parou pra pensar que a grande maioria do servidor não ficava o dia inteiro trocando D.M na arena? E agora basicamente tá obrigando quem quiser ter as habilidades,  a ter que frequentar a favela, que todos sabem bem como funciona a anos. Um lugar onde abusam de hack e que os admins não tem suporte suficiente pra lidar com a quantidade enorme de DFs e que mesmo se tivessem, não mudaria nada, continuariam usando hack. Uma sugestão óbvia seria limitar esse sistema de skills somente pra favela, ou seja, deixar as habilidades liberadas fora dela e manter o sistema de skill somente lá dentro.  Assim não atrapalha quem não quer ficar de D.M e mantém a diversão de quem quer. Simples de resolver e agradaria a todos, ou pelo menos a maioria. @LKWilliam

  • Curti 13
  • Haha 1
  • Aprovado 20
  • Miau 1

8cFsEVB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, Acabou de abrir um curral para os "Cheaters" e obrigar quem não joga D.M a ir numa terra sem lei pra poder upar as armas que ultilizam no dia-a-dia, desde a att dos territórios eu venho criticando a quantidade de hack aumentando, acho que o Willian quer que o servidor dele se torne de D.M, a cada dia um tiro no pé, agr beneficiando apenas quem quer D.M, e jogadores de honestas que se foda. Enquanato isso pagina de denuncias em analises no forum lotada, sem contigente para analisar os hack, e ai abre mais uma opção, e ainda mais dificil de analizar, sendo que vai ter 500 nego se atirando ao msm tempo. 2 palavinhas "Para-Béns"

  • Curti 3

hgoDkQW.png

• O respeito que impomos, define quem somos! •

Copyright LKN  ©2012 ~ 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei dahora no inicio, ter algo "novo" pra fazer, até perceber que por ter menos players o numero de xiters é relativamente maior do que antigamente.
Ou você xita ou leva uma eternidade pra pegar a dual ou skill de qualquer arma, pois os hackers ficam roubando as kills, e como não tem mais arena a tendência é eles ficarem la mesmo qnd tiverem todas as skills no máximo
 

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com suas sábias palavras amigo. Sistema que infelizmente irá prejudicar os players que assim como eu gostam realmente de fazer o RPG in-game. 

É triste, desde 2012 estou aqui no servidor entre indas e vindas e sempre foi falado e mencionado pelo mesmo que o foco do servidor nunca foi o Death Match e sim O Role Play... E em pleno 2024 temos uma alteração onde terá que forçar o jogador a fazer milhares de kills (muitas mesmo) contra abusers/hacks para poder ter uma skill de arma e poder seguir sua vida no game na profissão de policial por exemplo.

 

  • Aprovado 1

 

afQGvIY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cleyton. bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...