Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 04-10-2020 in todas as áreas

  1. Não é so você que está insatisfeito com o estado atual do servidor, eu tambem estou, porem poucos pensa igual a você, ja viu nesse topico a choradeira? mesma coisa que deixei nesse topico aqui Não aceitam mudanças, e mesmo assim ficam chorando que o servidor ta parado sem objetivos, qualquer coisa que faça tem chorro, infelismente uma parte dos jogadores do CVR é mimado, ou é do jeito deles ou para de jogar, e sinceramente, tenho que começar a parar de me importar com isso e fazer as mudanças, pois é por conta desses jogadores mimados, que o servidor não tem objetivo mais, pois não importa o que eu faça, sempre vai ter choro, até mesmo no sistema de conquistas que veio novamente em algumas profissões, é algo que ganha jogando e teve jogador que veio chorar pois tem que trabalhar para ganhar, e não ficar parado na frente da agencia para desbloquear, da para ver a situação que estamos não é mesmo? por motivos assim que eu não tenho mais tanto animo para programar algo no servidor, pois tudo que eu faça, sempre vai ter reclamação. No mesmo tempo das recalamações, vejo alguns jogadores que realmente gosta do servidor, e que aceitariam essas mudanças, então vamos fazer o seguinte, deixarei os servidores 4 e 3 como estão, não preciso resetar eles, mas estou disposto a começar um servidor do 0 com cada sistema, cada profissão, feito com ideias por vocês, mas que passara por uma grande analise, pois desta vez queremos deixar a economia bem balanceada, o servidor não iria mais contar por ganhar level parado, e sim ganhando experiencia trabalhando, e ao chegar em um valor x de esperiencia upar de level, fazer profissões desde level 0 até level 5k mas todas bem elaboradas e balanceadas, tambem posso trazer o voip para esse novo servidor. Em breve abrirei o topico para ideias e sugesatões, porem vão ser ideia para esse novo servidor e não as versões atuais. Poderá demorar um pouco para ficar pronto, mas será um novo servidor, com objetivos, sistemas novos e mais vontade de jogar para conquistar tudo.
    35 pontos
  2. O Alto Comando do ECVR comunica, por meio deste tópico, que uma análise precisa foi realizada de todos os jogadores alistados. Concluímos que 6 jogadores alistados estão aptos a participarem do ECVR, sendo estes: Bilbo3.5 COTAM.Boneco Leo_Viana MagnuUm NaGaTo TicoMello Aos membros que não alcançaram a aprovação, poderão tentar novamente no próximo alistamento.
    7 pontos
  3. Sei que muitos leram o título e já vieram me crucificar, bom, não me importo, só estou insatisfeito com o estado do servidor nesse momento, e gostaria de abrir uma discussão saudável sobre isso. O que ocorre é que o servidor não faz mais sentido, as principais coisas que estão no servidor não tem a qualidade que deveria ter, vou dar alguns exemplos: Level: Não sei vocês, mas não vejo sentido em que tudo que devo fazer para upar de level, é ficar parado, sei que isso é uma tradição em servidores RPG, mas é algo que deveria ser repensado, pois é muito sem graça, do mesmo modo como para conseguir conquistas você deve trabalhar, na minha opinião para conseguir level também deveria trabalhar, seja em cargos, profissões ou hobbys. Economia: Na minha cidade os motoristas de ônibus não conseguem fazer 50 mil reais em uma hora trabalho, sei que isso é um jogo, entretanto ainda assim continua sendo algo sem sentido, Se você colocar no papel: O cara ganha 50.000 em uma hora, e joga 5 horas por dia, em 10 dias ele vai ter 2.500.000, ou seja, em dez dias de jogo o cara já tem dinheiro suficiente para comprar quase tudo que o servidor tem a oferecer, e conseguiu isso de uma forma extremamente fácil. Level de profissão: Pelas minhas contas no momento existem 37 Profissões/Cargos abaixo do level 200, e isso é muita coisa, mais da metade das profissões você libera até o Level 200, não estou dizendo que deve haver profissões até o Level 10.000, só digo que devemos pensar em algum jeito de reformular isso. Acredito eu que o William deveria parar de lançar essas atualizações pequenas, e começar uma gigante, do mesmo modo como foi a 3.6, era pra ser uma atualização e acabou virando um servidor novo, que todo mundo gostava, mesmo com os seus problemas, sei que é difícil engolir perder seus "suados" níveis, mas mano, qual o sentido de jogar em um servidor onde você consegue tudo fácil, praticamente de mão beijada, eu custo acreditar que sou o único que percebe que o servidor deixou os jogadores mau acostumados, querem tudo fácil, e se não for do jeito que deixe fácil lucrar, aí tem que juntar e fazer protesto pra lagar o servidor, porque profissão só presta se der 50k por hora, se não der não vale a pena. Eu sou o único que tenho coragem de abrir mão dos meus leveis e das minhas contas pra poder ter um servidor melhorado e equilibrado? Bom, eu gostaria muito que o William abrisse a área de sugestões do fórum, e a partir de lá, criasse a CVR 3.7, totalmente reorganizada e equilibrada, onde teriam sistemas melhores e mais divertidos, enfim, só queria dizer isso, vi no chat vip que não sou o único a pensar assim, então ainda me resta esperanças. Não vou me prolongar muito, só queria dar uma ideia do que eu penso a respeito disso, acredito que juntos podemos fazer um servidor melhor, abraços to tio hank.
    3 pontos
  4. 2 pontos
  5. 1 ponto
  6. Parabéns que conseguiu vencer a depressão! Agora torço e espero que um dia passe a ter um religião e passe a acreditar em Deus, pois ficará bem melhor pra você! Muitos não falam aqui, mas, além de vencer a depressão, é muito importante ter uma religião. Se acredita e tem fé, tudo fica melhor
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...