Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Marinho. disse:

Licença Mano...

Queria tirar uma duvida... essa imagens como vcs deixao em hd as minhas ao upar no ingur cai a qualidade acaba saindo tudo feia 

obrigado a qm me responder ❤️ 

 @Careca01 @PretoVelho @MeninoBom_

as minhas tbm caem a qualidade qnd é upada em .jpg, tenta da uma pesquisada e deixa sempre em .png

uso a resolução 1152x864, não é a máxima mas da pra ter uma qualidade boa no jogo

  • Obrigado 1

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9vnrQNp.png

Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos

É, meus amigos... o jogo virou dessa vez. Foi justamente o MANO BANG que levou a pior agora. Pra quem não tá ligado, relembrarei a cena:

Em 03/10/2018 at 17:59, Careca01 disse:

BLVI2Ut.png

Abaixo vemos o último momento do BANG antes de acontecer o acidente. Em questões de segundos, nada disso teria acontecido:

F4cOJ0I.png

O MAJESTADE ficou no conserto. O gangster segue de repouso. Felizmente, nada fatal aconteceu, mas ele não vai poder forçar muito a barra durante esses dias: Então é aí que entra a ideia de assistir um filme de ação pro tempo passar:

zt2Pf0n.png

A real é que o cara é um puta guerreiro. Não consegue ficar um dia sem representar nas ruas. Na tardezinha, seu carro foi entregue reparado. E advinha? O repouso do SEM DENTE virou uma diversão. Fiquem com essa cena e uma boa noite:

CQ1ASUe.png

  • Haha 2
  • Aprovado 1

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 at 18:50, Marinho. disse:

Licença Mano...

Queria tirar uma duvida... essa imagens como vcs deixao em hd as minhas ao upar no ingur cai a qualidade acaba saindo tudo feia 

obrigado a qm me responder ❤️ 

 @Careca01 @PretoVelho @MeninoBom_

Não tenho certeza se vai funcionar mas tenta assim

  1. Upa a imagem no imgur
  2. Após a conclusão aguarde alguns segundos até que ela esteja realmente pronta, pra saber se está clica com o botão direito na imagem e abre ela na nova guia, se aparecer na barra de endereço um "blob", significa que ainda não está pronta. Se aparecer http://i.imgur quer dizer que já está pronta.
  3. Antes de copiar o endereço da imagem pra colar aqui no fórum, dá um clique nela ainda no imgur, isso vai dar um zoom nela e a qualidade dá uma melhorada, agora sim você copia ela e cola no fórum.

Outra dica é sempre upar logado na sua conta no imgur. Raramente eu preciso fazer esse processo acima mas quando noto que as imagens no fórum estão indo com baixa qualidade eu faço esse tuto ae

  • Aprovado 1

ASSIMAFIA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...