Ir para conteúdo

Iae V.l


Mizuno

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

E essa mira cravando na cintura aí? Tá usando aquele do botão especial, né? É só apertar no primeiro tiro e soltar antes do segundo, dá pra disfarçar izi. Hahahaha Tá achando que me engana, né amiguinho? 

Parabéns pelo vídeo, preencheu seu vazio existencial. Hahaha Você tá enganando a si mesmo, pois você sabe do que estou falando. Hahahaha 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, John Constantine disse:

Era só o que me faltava, rs.

Outro querendo ganhar fama...

Querendo ganhar fama? ksksksk postei a pedido dos mesmos, emocionado.

 

1 minuto atrás, Slartibastfast disse:

E essa mira cravando na cintura aí? Tá usando aquele do botão especial, né? É só apertar no primeiro tiro e soltar antes do segundo, dá pra disfarçar izi. Hahahaha Tá achando que me engana, né amiguinho? 

Parabéns pelo vídeo, preencheu seu vazio existencial. Hahaha Você tá enganando a si mesmo, pois você sabe do que estou falando. Hahahaha 

KSKKSKSKS ta achando ruim vai denunciar, só colocar o video em camera lenta e ver se a mira gruda na cintuura como vc ta flando, mas fazer oq né, uma hora fala q eu to jogando fino e a outra já vem chorar, tudo isso é medo de admitir que vcs são ruins que só matam juntando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mizuno disse:

Querendo ganhar fama? ksksksk postei a pedido dos mesmos, emocionado.

 

KSKKSKSKS ta achando ruim vai denunciar, só colocar o video em camera lenta e ver se a mira gruda na cintuura como vc ta flando, mas fazer oq né, uma hora fala q eu to jogando fino e a outra já vem chorar, tudo isso é medo de admitir que vcs são ruins que só matam juntando .

Hahahaha Tá jogando o fino. Brabo demais. Aprendeu a jogar assim onde? Hahahaha Essa favela de hoje em dia só tem monstro. 

 

Esses elogios são pra você se crescer e cair na própria ilusão. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...