Ir para conteúdo

Iae V.l


Mizuno

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

@Slartibastfast Para de dar moral pra um cara desse mano, todo mundo que joga favela bem sabe que ele xita, não precisa ficar falando, agora os que tem deficiência na cabeça fala que isso é jogar bem, é cada uma que eu vejo que chega da nojo...

16 horas atrás, MERENDEIRO disse:

É impressionante esses cara ai querendo dar uma de fodão kkkkkkkkkk

Poha, V.L aposentou na favela em 2016 rapaziada, ja estamos quase em 2018, V.L não é só D.M,

Nego postando print ai floodando ai, quem vê assim pensa que joga sozinho, porque a realidade é vindo 3x1 em V.L.

Muitos ai tem essa revolta toda por causa que não conseguiram entrar no clã, vaaaaaaarios, correm atras de nós sv4, não entra e começa a chupar pau de R.D e F.T, porque sabem que sozinhos não são nada.

 

Cuidado com suas palavras meu jovem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LewzKGOD disse:

@Slartibastfast Para de dar moral pra um cara desse mano, todo mundo que joga favela bem sabe que ele xita, não precisa ficar falando, agora os que tem deficiência na cabeça fala que isso é jogar bem, é cada uma que eu vejo que chega da nojo...

Cuidado com suas palavras meu jovem xD

Disse o cara que recrutou um clã inteiro praticamente de xitados, e quando são banidos: "era player com tag fake" KKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

17 horas atrás, Telmo Pires ( Telmop ) disse:

Ah sim ? 
Então que me fala desse video aqui ? 

 

Só te falo pra tu não excluir ele que vou usar pra te denunciar...

Tem mais 2-2-2 doque puta em puteiro

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CyclonadoFzH disse:

Disse o cara que recrutou um clã inteiro praticamente de xitados, e quando são banidos: "era player com tag fake" KKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Pq vc sempre se refere ao clã e nunca a eu? e como eu já disse para você, se eu criar uma conta com a tag do seu clã, quer dizer que eu sou do seu clã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LewzKGOD disse:

Pq vc sempre se refere ao clã e nunca a eu? e como eu já disse para você, se eu criar uma conta com a tag do seu clã, quer dizer que eu sou do seu clã?

Pq vc que é o líder ?

Porfavor Lewzk, não faz eu ir lá no vídeo do Surprise pegar todos os tópicos que o Mizuno citou...

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...