Ir para conteúdo

Iae V.l


Mizuno

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MERENDEIRO disse:

Serio que tu falou isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

4 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Na real eu sei sim. Eu estive analisando o seu último vídeo no YouTube nos últimos dias. Não choro na favela, eu sei quem joga bem e quem não, mas no seu caso foi inevitável. 
Sempre evitei deixar claro minha opinião sobre a jogabilidade de outras pessoas, afinal, favela pra mim é só forfun.

Não tive tempo de analisar esse seu vídeo ainda porque estou no trabalho, mas assim que eu chegar em casa vou ter o total prazer pra olhar frame por frame. 
Espero que até lá você não apague. 

E pelo o que eu recebi aqui, talvez esse do "botão especial" não seja a sua única habilidade. hahaha

Agora sobre essa do "mira gigante", eu te mostro isso:
ageMB_1zS4m5NCdozs_Fag.png


Sem mais delongas.
Você sabe do que estou falando, igual o seu amigo th1k.
 

Calma ae rapage,vou upar a parte do vídeo dessa print ae q ele colocou em camera lenta pra ver se puxou na cintura ou se foi normalmente já que tão chorando, e também entao vou mostrar prints dos vídeos de eu mirando em qualquer lugar, já que tao falando que só atiro na cintura. KSKSKKSKS

10 minutos atrás, Noopy disse:

Boa Boa parça 1 lugar que sabem flodar

Obs: Nao repara o k/d sz

KLXWkOT.jpg

Esses sabem ser floodados ksksks e chorar tbm, boa parça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Mizuno disse:

 

Calma ae rapage,vou upar a parte do vídeo dessa print ae q ele colocou em camera lenta pra ver se puxou na cintura ou se foi normalmente já que tão chorando, e também entao vou mostrar prints dos vídeos de eu mirando em qualquer lugar, já que tao falando que só atiro na cintura. KSKSKKSKS

Relaxa, amigo. Essa parte eu já tenho. Hoje em dia vídeos não provam mais nada. 

Se você realmente está limpo como diz, então beleza. É só choro meu. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Slartibastfast disse:

Relaxa, amigo. Essa parte eu já tenho. Hoje em dia vídeos não provam mais nada. 

Se você realmente está limpo como diz, então beleza. É só choro meu. 

calma amigo, to renderizado esse momento exato ai q vc colocou da minha mira colado na cintura dele, tu é foda msm em, conseguiu tirar essa print exata como se eu tivesse colado ai e a mira n tivesse saido, mas pera ae que já ta saindo do forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mizuno disse:

calma amigo, to renderizado esse momento exato ai q vc colocou da minha mira colado na cintura dele, tu é foda msm em, conseguiu tirar essa print exata como se eu tivesse colado ai e a mira n tivesse saido, mas pera ae que já ta saindo do forno.

Todo esse trabalho à toa. É desse vídeo aqui: 

Teve essa outra parte aqui que achei bem interessante: 
oFgQNBMDTI_-vHsjdUQ9QA.png


Na real esse vídeo inteiro foi bem interessante pra mim. 

Anyway, agora preciso me retirar, tenho algumas tabelas de SQL pra configurar. 

Mais tarde a gente desembola mais. Se quiser ir pro privado para debatermos essas partes que acho curiosas do seu vídeo, fique a vontade para me chamar. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Slartibastfast disse:

Assista o vídeo inteiro em 0.25, você vai entender. 

See u later.

é impressionante como vc consegue manipular as coisas colocando algumas prints  q eu miro na cintura como se não fosse normal acertar na mesma. Mas como só sabe colocar as prints q eu to mirando na cintura to colocando algumas que to mirando em outras partes do corpo :D aguarda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...