Ir para conteúdo

Iae V.l


Mizuno

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Hahahaha Tá jogando o fino. Brabo demais. Aprendeu a jogar assim onde? Hahahaha Essa favela de hoje em dia só tem monstro. 

 

Esses elogios são pra você se crescer e cair na própria ilusão. 

Engraçado que qnd comentou isso no vídeo anterior a gente tava de time na favela não é mesmo? Agr que acabou o time por causa dos seus choros vai se dar uma de irônico falando das pessoas da favela de hoje em dia, menos pfv né, tu joga sv 4, não sabe nem quem eu sou, não sabe nem a caminhada, então menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MERENDEIRO disse:

K/D desses e quer vir zoar alguém KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lenda dms, cada rajada na cintura que mds, só espera um videozinho ai que está por vir, que sua máscara cai

K/D ta suave parça, aguardo o vídeo, vdd né cada rajada na cintura, mira gigante e vai no corpo e os cara vem falar q a mira vai na cintura pqp KKSKSKSKSK  CRY 2K17 É FODA

1 minuto atrás, Tsuu disse:

Brabo ch1kão 

Nois Tsuuzão, só progresso :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mizuno disse:

Engraçado que qnd comentou isso no vídeo anterior a gente tava de time na favela não é mesmo? Agr que acabou o time por causa dos seus choros vai se dar uma de irônico falando das pessoas da favela de hoje em dia, menos pfv né, tu joga sv 4, não sabe nem quem eu sou, não sabe nem a caminhada, então menos.

Na real eu sei sim. Eu estive analisando o seu último vídeo no YouTube nos últimos dias. Não choro na favela, eu sei quem joga bem e quem não, mas no seu caso foi inevitável. 
Sempre evitei deixar claro minha opinião sobre a jogabilidade de outras pessoas, afinal, favela pra mim é só forfun.

Não tive tempo de analisar esse seu vídeo ainda porque estou no trabalho, mas assim que eu chegar em casa vou ter o total prazer pra olhar frame por frame. 
Espero que até lá você não apague. 

E pelo o que eu recebi aqui, talvez esse do "botão especial" não seja a sua única habilidade. hahaha

Agora sobre essa do "mira gigante", eu te mostro isso:
ageMB_1zS4m5NCdozs_Fag.png


Sem mais delongas.
Você sabe do que estou falando, igual o seu amigo th1k.
 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...