Ir para conteúdo

Iae V.l


Mizuno

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Mizuno disse:

Nego só sabe falar, denunciar que é bom nada, fica falando que eu xito pega o vídeo e denúncia carai, ja mandei no privado do slartibastfast o vídeo em camera lenta e algumas prints pra mostrar q n tava usando no vídeo o que ele falou, só que cada um com sua opinião, não vou reclamar do q vc acha lewzk pq eu já sabia q de vc só ia vim críticas, abraços. 

Mano vc parece que é troxa cara, vc pensa que engana alguém maluco, para de se fazer de retardado maluco, todo mundo sabe que vc xita seu deficiente, vc parece que quer imitar o surprise até nos xiter mano, o surprise xita vei, mais ele sabe jogar muito bem sem xitar, alem do mais ele tem potencial para ser o melhor jogador de favela se ele quiser, agora já vc meu amigo, é um falido que precisa de capsaimbot para ser alguém na vida, pq cikar que é bom ta dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, LewzKGOD disse:

Mano vc parece que é troxa cara, vc pensa que engana alguém maluco, para de se fazer de retardado maluco, todo mundo sabe que vc xita seu deficiente, vc parece que quer imitar o surprise até nos xiter mano, o surprise xita vei, mais ele sabe jogar muito bem sem xitar, alem do mais ele tem potencial para ser o melhor jogador de favela se ele quiser, agora já vc meu amigo, é um falido que precisa de capsaimbot para ser alguém na vida, pq cikar que é bom ta dificil.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CapsAimbot? Pq vc acha que eu postei o vídeo com áudio? sintasse a vontade pra achar no vídeo algum som do bagulho de ativar ou desativar o caps aim, é o que eu falei, não vai falando que "todo mundo" sabe que eu xito pq os que falam isso é rival. 

4 minutos atrás, Brenoo disse:

Então no titulo bota nick de quem pediu, pq botar ´´ iae v.l ´´ é feiao rsrsrsr

resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mizuno disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CapsAimbot? Pq vc acha que eu postei o vídeo com áudio? sintasse a vontade pra achar no vídeo algum som do bagulho de ativar ou desativar o caps aim, é o que eu falei, não vai falando que "todo mundo" sabe que eu xito pq os que falam isso é rival. 

Tabom prefiro não comentar no tópico mais, já dei moral de mais pra vc nesse tópico, passar bem e continua achando que vc ta jogando bem kkkkk risos de vc carinha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...