Ir para conteúdo

Iae V.l


Mizuno

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
23 minutos atrás, CyclonadoFzH disse:

Disse o cara que recrutou um clã inteiro praticamente de xitados, e quando são banidos: "era player com tag fake" KKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

Só te falo pra tu não excluir ele que vou usar pra te denunciar...

Tem mais 2-2-2 doque puta em puteiro

Começou o choro seu free kill zinho :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse é o clã e as palavras do Famoso LewzK diante de 1 clã inteiro banido por xiter na favela! :

m44Qr5vKQAGvrTTAUyFsuw.png

Agora, vamos aos tópicos do clã mais mito da favela [R.D] e [F.V] ! 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 minutos atrás, Telmo Pires ( Telmop ) disse:

Começou o choro seu free kill zinho :)

 

Olha o meu choro pra [R.D] e [F.V] aí encima...

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CyclonadoFzH disse:

Olha o meu choro pra [R.D] e [F.V] aí encima...

Kkkk e tu só chora para eles? 
Tu chora para todo o Mundo. 
 

E já agora onde tem 2-2-2  " Tem mais 2-2-2 doque puta em puteiro  " 
Que eu saiba só tem 1 vez 2-4, e só foi porque tu se escondeu rsrs, é como fosse outro adversario :)
Voce é tão criança que quer banir todo o Mundo, só porque não aguenta deitar rs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CyclonadoFzH disse:

 

Esse é o clã e as palavras do Famoso LewzK diante de 1 clã inteiro banido por xiter na favela! :

m44Qr5vKQAGvrTTAUyFsuw.png

Agora, vamos aos tópicos do clã mais mito da favela [R.D] e [F.V] ! 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olha o meu choro pra [R.D] e [F.V] aí encima...

Mano ataca a mim cara, não ao clã até pq nem de clã eu sou mais, nego que usa skin aimbot no próprio video, eu tenho dó de vc sr.capone rsrs contra mim vc n tem palavras né bonitão? aha

E como e disse, o único que é do clã nesse tópico que vc citou, é o alan e o simpsons, o resto n era não, se quiser pode citar todos ai que eles te respondem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LewzKGOD disse:

@Slartibastfast Para de dar moral pra um cara desse mano, todo mundo que joga favela bem sabe que ele xita, não precisa ficar falando, agora os que tem deficiência na cabeça fala que isso é jogar bem, é cada uma que eu vejo que chega da nojo...

Cuidado com suas palavras meu jovem xD

Nego só sabe falar, denunciar que é bom nada, fica falando que eu xito pega o vídeo e denúncia carai, ja mandei no privado do slartibastfast o vídeo em camera lenta e algumas prints pra mostrar q n tava usando no vídeo o que ele falou, só que cada um com sua opinião, não vou reclamar do q vc acha lewzk pq eu já sabia q de vc só ia vim críticas, abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Telmo Pires ( Telmop ) disse:

Kkkk e tu só chora para eles? 
Tu chora para todo o Mundo. 
 

E já agora onde tem 2-2-2  " Tem mais 2-2-2 doque puta em puteiro  " 
Que eu saiba só tem 1 vez 2-4, e só foi porque tu se escondeu rsrs, é como fosse outro adversario :)
Voce é tão criança que quer banir todo o Mundo, só porque não aguenta deitar rs. 

 

E você ta tão certo que apagou o vídeo por medinho do ban, sabe que errou.

11 minutos atrás, LewzKGOD disse:

Mano ataca a mim cara, não ao clã até pq nem de clã eu sou mais, nego que usa skin aimbot no próprio video, eu tenho dó de vc sr.capone rsrs contra mim vc n tem palavras né bonitão? aha

E como e disse, o único que é do clã nesse tópico que vc citou, é o alan e o simpsons, o resto n era não, se quiser pode citar todos ai que eles te respondem rs

Preciso responder isso ?

Favela toda já sabe que todos eram do seu clã SIM.

E se vc não tem capacidade de liderar um clã como foi a [R.D] e a [F.V], porra, nem cria um.

Admito que sim, o meu clã só teve 1 banido ( Turlock.FzH ), mas oque é 1 diante da [R.D] que teve 9 banidos? 

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...