Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2 horas atrás, MatheuzOliveira disse:

 Conversa entre o Anonymous e o ISIS

— VCS TAO FUDIDO VO HACKEAR O FACEBOOK DE VCS

— allah ashbar kabahn manake

— VAI SE FUDER VCS TB

Os anônimos desviam os mísseis pra lá e estouram geral

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabrie[L]_ disse:

Kkkkk os cara tudo babá ovo de gringo mas que ta acontecendo no país vixe ninguém sabe 

Tá falando o que não sabe, o único desinformado aqui por causa de jogos online é você amigo.

 

4 horas atrás, pura_buxa disse:

To nem ai se a guerra chegar aqui no brasil eu vou continuar jogando cvr até eu tomar um tirinho e falicer. 

Um dia esses joguinhos irão acabar, já a guerra mesmo que acabe, destruirá uma grande massa da população inclusive seus parentes e entes queridos, creio que nunca perdeu alguém da família para falar desse assunto como se não fosse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrennoxBR disse:

Se os misseis forem controlados por GPS ou algum outro meio tecnológico, os Anonymous conseguem desviar os misseis sem dificuldade.

''Anonymous conseguem desviar os misseis sem dificuldade'' 

ISIS não tem tecnologia de misseis guiados por GPS, misseis nuclear e o caralho a4,  se tivessem já tinha derrubado o pentágono e a casa branca assim que eles declararam guerra. E lançava um era la dentro do estadio na França, e não terroristas com bombas pra se explodir na porta dele.

Armamendo do ISIS é lança foguete, canhão anti aéreo, míssil antitanque, lança granadas... só bagulho portátil. Como se hackeia uma AK-47 ou um lança foguetes na mão de um jihadista? 

Quem desfruta dessa tecnologia ai são os russos, americanos e países muito avançados. Ai eu te pergunto, tu acha que esse grupo de Hackers que derruba continha em Twitter ai é quem pra invadir tecnologia militar avançada? 

A tecnologia de um Jato que na maioria das vezes é quem lança os misseis é muito complexa, bagulho vai muito, MUITO além do que invadir site do FBI, que foi a maior proeza que eles conseguiram fazer ate hoje. 

E pra um míssil nuclear decolar e a ogiva não explodir existe umas 20 travas de segurança nele, e é tudo monitorado, depois que o bichão ta no ar, a menos que detecte uma anomalia interna muito grande, já era. Não existe sistema de autodestruição e muito menos como desvia-lo. A não ser que tu seja o Magneto ou a Jean Grey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2015 18:43:05, Yasmin. disse:

Não é pirraça, é falta de respeito mesmo desse povo

Aí sim, pra quem tava chorando que a França não prestava homenagem ao Brasil deve estar calado agora

Até então a frança e outros países desde o acontecimento n falavam porcaria alguma

Obviamente começaram a falar sobre pelo simples fato de ALGUNS BRASILEIROS que n são aqueles "modinhas" de ficar colocando po*** de foto sendo "solidário" enquanto eles estavam pouco se fuden** para o que aconteceu aqui no Brasil, alguém colocou foto de perfil com a tragédia de Marina em sua foto de perfil? NÃO, mas agora quando acontece algo em outro país as por** tudo vai e muda (Brasil) Isso n vai pra frente e temos que aceitar

Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Black Name disse:

Até então a frança e outros países desde o acontecimento n falavam porcaria alguma

Obviamente começaram a falar sobre pelo simples fato de ALGUNS BRASILEIROS que n são aqueles "modinhas" de ficar colocando po*** de foto sendo "solidário" enquanto eles estavam pouco se fuden** para o que aconteceu aqui no Brasil, alguém colocou foto de perfil com a tragédia de Marina em sua foto de perfil? NÃO, mas agora quando acontece algo em outro país as por** tudo vai e muda (Brasil) Isso n vai pra frente e temos que aceitar

Fim

Ta aí uma pessoa muito pessimista hahah

Piada do dia

Fui na padaria e pedi um pão frânces, o padeiro me olhou emburrado e perguntou se eu não queria um pão de Mariana também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...