Ir para conteúdo

Posts Recomendados

14 horas atrás, Black Name disse:

Concordo plenamente com essa imagem, falou simplesmente tudo!!

Sim Yasmin vc não disse ^^ Porém ninguém se preocupou com isso direito mesmo sendo "descuido" de alguém, mas isso foi uma grande tragedia também e o que fizeram? NADA, a mídia anunciou muita coisa? NÃO, facebook mudou foto de perfil sobre o que aconteceu em MG? NÃO... Simples isso, Brasil só se preocupam com a porra de outros países e nós aqui que se foda (Desculpe o linguajar mas é a realidade). Temos que aceitar, Brasil nunca vai para frente, sempre se preocupando com os outros países enquanto aqui também aconteceu uma tragedia apenas tacaram o foda**

A mídia anunciou sim '-' Tanto que é só você procurar no YouTube.

Acho que você não segue páginas o suficiente no Facebook para saber que esse "ninguém" não existe, as pessoas estão se importando, e estão sendo ogras de comparar uma tragédia de outra.

Isso que aconteceu em Paris, foi algo mundial, que sensibilizou a mídia, como já disse, não compare uma coisa com a outra. Se terroristas viessem atacar o Brasil, aí o Facebook mudaria a foto de perfil de todos. E eu até mudaria minha foto de perfil com a bandeira da França tanto é que, postei uma foto em uma rede social escrevendo a hashtag #prayforworld em UM segundo ela ganhou vinte curtidas, pessoas do país inteiro curtiu minha foto, sabe porque? porque eles tem coração, não diga que a mídia só se importa com uma coisa, porque não é verdade, você sabe disso.

14 horas atrás, Carlos Alberto (2) disse:

Ele em nenhum momento quis fama, você apenas vem com tópico modinha querendo fama , isso sim :D para de se achar superior.

E quem quer seu respeito ? Ele não pediu respeito de ninguém em alguma parte , Traidora.

#PrayForParis 

Modinha? Não amigo, eu vim com base no que eu sei trocar ideias com vocês, isso não é modinha, isso é uma tragédia. Em nenhum momento me achei superior. Sinceramente, quem vem zoar meu tópico não tem meu respeito, sabe porquê? porque fazem isso para chamar atenção. Mesmo que ele não queira meu respeito, é uma falta de respeito o que ele fez e eu já denunciei o post dele. Traidora? Não me lembro de ter traído meu namorado.

#PrayForWorld

16 horas atrás, Lucas Estrella disse:

Mas porque não fazem uma homenagem às vítimas da Cidade de Mariana- MG também, só lembram das vítimas do atentado na França. (Não entendo muito de política), nosso país já não está numa situação boa, ainda ocorre esse acidente em Minas gerais e "poucas" pessoas (poucas) msm tentam prestar homenagens, entre outras formas de consolidação. Mais só lembrando, que não existe vítimas, independente de ser por violência ou desastres naturais, fora do país não... Mais que aqui no Brasil também ocorre isso, e ngm se quer faz algo que possa homenagear essas vítimas.
Que às pessoas saibam dar valor à todos nesse mundo. foto da barreira que ta pra romper a maior: http://www.mecanorte.com.br/wp-content/gallery/area-de-atuacao/07.jpg

 

#PrayForWorld

 

Não compare uma coisa com a outra, as duas tem significados muito amplo e diferente, acabei de ver um vídeo que eles colocaram uma barreira para a lama não passar, sinceramente? Se essa barreira não aguentar, isso vai atingir outras cidades e vai dar muito ruim

16 horas atrás, Doente4l disse:

Morreu 200 na boate kiss e os franceses tava poco se fudeno pros br! 

Foi um incêndio e não um ataque terrorista, se fosse alguma coisa do gênero ou pior, o mundo teria se sensibilizado.

 

13 horas atrás, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅] disse:

John titor é uma farsa

Tbm acho

11 horas atrás, runinho MITO disse:

Só modinha msm , tem pessoas nem meu face que nem sabe oq aconteceu e bota a porra da foto com bgl da frança tipo quando inventaram de botar a foto com cor de bandera gay

Mais oq aconteceu lá foi ruim foi não podemos negar

A partir do momento que você diz "Mas o que aconteceu lá foi ruim e não podemos negar" você não pode dizer que é modinha.

 

4 horas atrás, BomSouNaro disse:

Vejo muita gente comparando uma coisa com a outra aqui.

O que aconteceu em MG foi terrorismo do ISIS também? Sim, é lamentável, mas acredito que a ação não foi humana e deve ser por isso que a mídia não dá tanta atenção. Como no caso do manolo que entrou na escola em Realengo e matou várias crianças, repercutiu em vários países.

Rapaz, França fechou as fronteiras e até declarou estado de emergência. Alguém tem idéia do que seja isso? Além disso também está preocupando toda a Europa ocidental! Lembrando que são pouco mais de 20 países!

Vivo na Inglaterra desde 2008, e já não me sinto seguro de andar de transporte público nem ir pro centro de Londres. Nao é medo de ser roubado, é medo de ser feito em pedaços ou me deparar com gente aos pedaços por um dos milhares de muçulmanos que vivem por aqui. Nao queria estar julgando todos os muçulmanos como se fosse preconceituoso, mas sendo sincero não há como separar um do outro na aparência, então você nunca sabe quem é o pacífico e o suicida.

Concordo em tudo, ainda mais, provável que os EUA se unam com a Rússia para combater o terrorismo, isso não seria uma 3° Guerra Mundial, porque não é uma Guerra entre países, e sim, só contra o terrorismo.

Eu fico com medo toda vez que ligo a tv no jornal, tenho medo de ver notícias piores.

Quem diria que "os adolescentes que não fazem nada" são os que mais estão se importando.

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois né, não estou aqui para ir na ignorância como você fez.

Apenas acho meio '' Escroto '' ficar colocando isto aqui velho.

Cada coisa se loco, eu vi isso na Televisão. E acho que todos viram

Pois nenhum programa passava sem falar desta tragédia.

Em Mariana ninguém cria uma porcaria de tópico falando das pessoas que sofreram, ( De nosso país ainda )

Que ressentimentos em...

Acho que sobre uma coisa você falou até na razão, sobre a 3° Guerra Mundial que pode Haver  tals...

Mas tipo foca no teu país pois agora tem várias cidades sem Comida / Àgua / Roupa / E si quer documentos.

 

 

ezLJcXc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [LKI]Lord_. disse:

Pois né, não estou aqui para ir na ignorância como você fez.

Apenas acho meio '' Escroto '' ficar colocando isto aqui velho.

Cada coisa se loco, eu vi isso na Televisão. E acho que todos viram

Pois nenhum programa passava sem falar desta tragédia.

Em Mariana ninguém cria uma porcaria de tópico falando das pessoas que sofreram, ( De nosso país ainda )

Que ressentimentos em...

Acho que sobre uma coisa você falou até na razão, sobre a 3° Guerra Mundial que pode Haver  tals...

Mas tipo foca no teu país pois agora tem várias cidades sem Comida / Àgua / Roupa / E si quer documentos.

 

 

Não compare uma tragédia com outra, se ficou comovido com o que houve em MG então crie um tópico também, mas o assunto principal desse tópico é sobre a França. Não vim na ignorância, só respondi no mesmo tom que o seu já que o mesmo ofendeu meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Yasmin. disse:

Não compare uma tragédia com outra, se ficou comovido com o que houve em MG então crie um tópico também, mas o assunto principal desse tópico é sobre a França. Não vim na ignorância, só respondi no mesmo tom que o seu já que o mesmo ofendeu meu tópico.

Bom.. v ou te, dizer não ofendi. Apenas venho a te lembrar que Somos BRASILEIROS, sei que muitos morreram lá.

Se olhar o Facebook, vários com a cor da frança, vários lugares famosos, como Cristo Redentor está com  as cores da França.

Agora te pergunto, é preciso fazer mais homenagem Do  que  isso? Eu fiquei bolado como o que houve em Mariana pois o País pode sofrer muito com isto, ae você me vem com isto. Sério todos estão sentido isto, mas acho nada mais nada menos '' escroto! '' Por colocar isto.

ezLJcXc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [LKI]Lord_. disse:

Bom.. v ou te, dizer não ofendi. Apenas venho a te lembrar que Somos BRASILEIROS, sei que muitos morreram lá.

Se olhar o Facebook, vários com a cor da frança, vários lugares famosos, como Cristo Redentor está com  as cores da França.

Agora te pergunto, é preciso fazer mais homenagem Do  que  isso? Eu fiquei bolado como o que houve em Mariana pois o País pode sofrer muito com isto, ae você me vem com isto. Sério todos estão sentido isto, mas acho nada mais nada menos '' escroto! '' Por colocar isto.

Deixe de ser comunista, se quer direitos iguais vaza do país, vim deixar minha opnião com base nos meus conhecimentos sobre o que eu acho sobre o assunto, não vi nenhuma regra no fórum que me censura a fazer esse tópico, e com certeza não será sua opnião que fará eu deletar ele, vivemos num país capitalista, se quer direitos iguais vai pra Cuba onde os capitalistas opressores mentem sobre tudo de lá. Se não gostou do meu tópico, é simples, não comente nada, finja que nunca o viu, se não está ligando para a situação que estamos vivendo próximos à uma terceira Guerra Mundial, então beleza. Pessoa não tem coração mesmo pra vir comentar uma barbaridade dessas como "modinha"  "de novo isso?"  "ah, mas no CVR você pega TR".

Quando cheguei ontem no fórum, não vi nenhum tópico relacionado ao assunto, os tópicos que tinham eram sobre "UP UP, FAVELA, POLÍCIA" ah sim, esse é a democracia que estamos vivendo mesmo, onde o povo não se importa em notícia de verdade e prefere ser um autômato do que se importar com a realidade.

Na boa? Acho que vou parar de falar por aqui, não gostou do meu tópico? ÓTIMO. Sua opnião não fará eu deletar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yasmin. disse:

Deixe de ser comunista, se quer direitos iguais vaza do país, vim deixar minha opnião com base nos meus conhecimentos sobre o que eu acho sobre o assunto, não vi nenhuma regra no fórum que me censura a fazer esse tópico, e com certeza não será sua opnião que fará eu deletar ele, vivemos num país capitalista, se quer direitos iguais vai pra Cuba onde os capitalistas opressores mentem sobre tudo de lá. Se não gostou do meu tópico, é simples, não comente nada, finja que nunca o viu, se não está ligando para a situação que estamos vivendo próximos à uma terceira Guerra Mundial, então beleza. Pessoa não tem que ter coração mesmo pra vir comentar uma barbaridade dessas como "modinha"  "de novo isso?"  "ah, mas no CVR você pega TR".

Quando cheguei ontem no fórum, não vi nenhum tópico relacionado ao assunto, os tópicos que tinham eram sobre "UP UP, FAVELA, POLÍCIA" ah sim, esse é a democracia que estamos vivendo mesmo, onde o povo não se importa em notícia de verdade e prefere ser um autômato do que se importar com a realidade.

Na boa? Acho que vou parar de falar por aqui, não gostou do meu tópico? ÓTIMO. Sua opnião não fará eu deletar ele.

Não quero atrapalhar seu tópico e sim te dar um pouco de realidade em nosso país =) 

Se intendeu por mal, Problema  é seu. ^^' Nâo quero arrumar briga pois já estou farto de escrever ¬¬' 

 

ezLJcXc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [LKI]Lord_. disse:

Não quero atrapalhar seu tópico e sim te dar um pouco de realidade em nosso país =) 

Se intendeu por mal, Problema  é seu. ^^' Nâo quero arrumar briga pois já estou farto de escrever ¬¬' 

Não meu amigo, é você quem não tá sabendo interpretar nossa realidade de hoje em dia.

Melhor você vazar mesmo, não quero hipocrisia aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...